Fanfics Brasil - Presente Especial Akai Ito (Kim Taehyung)

Fanfic: Akai Ito (Kim Taehyung) | Tema: BTS, Bangtan Boys, Taehyung, Namjoon, RM, Jin, Suga, Yoongi, Jhope, Hoseok, Jimin, Jungkook, Akai it


Capítulo: Presente Especial

11 visualizações Denunciar


P.O.V: Taehyung


Hoseok me deixa falando sozinho com a complicação de qual flor escolher para a Anya. Ele me disse que uma única flor é a coisa mais charmosa que há para encantar uma garota; mas qual flor eu devo escolher para ela? Existe tantas possibilidades e eu não quero decepcioná-la. Fico andando  de um lado para o outro, tenho apenas mais uns 10 minutos para poder me encontrar com a Anya no terraço da cafeteria do Chung-ho. Paro, respiro fundo e pego meu celular para ligar na pequena floricultura no fim da rua.


- Spring roses, boa tarde. Em quê posso ajudar?


- Éer, oi! Eu quero uma flor! - digo meio perdido.


- Claro, senhor! Apenas uma? - a atendente responde prestativa.


- Isso mesmo.


- Ok, qual o senhor deseja? - qual eu vou querer?? Ainda não tinha me decidido. Uma rosa vermelha elegante? um girassol chamativo? Uma singela margarida? Uma nobre tulipa?? AAAAAAAAA eu não sei! - Senhor, ainda está na linha?


- Sim! - respondi apressado - Você pode me indicar alguma, por favor?


- Claro! Qual é a ocasião?


- É um presente para uma garota - respondi com um sorrisinho ao lembrar da Anya.


- É a namorada do senhor? Eu posso indicar...


- Não, não, não - falei rápido interrompendo a atendente - perdão! ela é uma amiga.


- Amiga? Então posso indicar uma flor simples mas bonita, que não é muito romântica? - ela responde simpática.


- Não é romântica, é? huuum- será se eu quero dar algo para a Anya que mostre apenas o quanto gosto da nossa amizade ou...?


- Senhor, está na linha?


- Na verdade, ela é só minha amiga .... - sinto meu rosto começar a ficar vermelho - mas não quero mostrar apenas isso para ela - completo a frase.


- Oh, entendi! Então vou separar uma de nossas flores mais românticas para o senhor.


- NÃO! - gritei assustado - também não quero que ela pense que sou um bobo apaixonado. Hoje ela passou no teste do trabalho, queria dar como presente para ela.


- A relação de vocês é meio complicada? - ela pergunta confusa - perdão a intromissão, senhor!


- Tudo bem - sorrio um pouco desconfortável - na verdade, é a coisa mais leve e feliz que me aconteceu esses últimos tempos. - respondo refletindo em como me sinto feliz perto da Anya.


- Oh, que lindo! - a atendente responde com um leve suspiro - então vou indicar...


- Perdão interromper de novo mas já escolhi qual eu quero. - digo por cima da fala dela -  Uma de cada tipo que vocês tem aí.


- Senhor?? Você tem certeza disso?


- Vocês tem muita variedade? - respondo com mais certeza da minha escolha.


- Não tantas, temos apenas 13 tipos de flores aqui por ser uma loja pequena. - ela responde com um tom meio inseguro.


- Então está perfeito! Podem entregar aqui na Big Hit em 5 minutos??


Termino de acertar o pagamento com a atendente da floricultura e espero ansiosamente pela chegada das flores. Assim que avisto o carro da loja estacionar atrás do prédio, eu saio correndo ao encontro do entregador e pego as flores eufórico. Elas estão tão lindas, espero que a Anya goste da surpresa. Vou correndo para o beco atrás da cafeteria e entro na loja apressado dando um tchau de longe para o pessoal da cozinha. Assim que Chung-ho me vê, apenas lança um sorriso malicioso e dá gritos animados. Estou um pouco atrasado com o horário que marquei com a Anya mas espero que ela entenda o porquê disso. Me encontro sem fôlego em frente a porta do terraço após subir a escada velozmente; paro e respiro fundo antes de abrir a porta e me deparar com a Anya de costas para mim admirando a vista, quando a porta se fecha batendo novamente, ela vira-se em minha direção com um sorriso e sinto uma força esmagadora me atingir no peito ao ver seu rosto. o pôr do sol atrás dela emoldura sua silhueta como se ela mesma estivesse brilhando, o que para mim era isso o que eu estava sentindo; estou totalmente sem palavras e sinto que havia perdido o fôlego que havia recuperado agora a pouco. Ela olha para minhas mãos com uma expressão que misturava uma feição confusa e maravilhada o que me fazer decidir caminhar até ela.


- Oi - digo parando a sua frente e ela começa a rir sem nenhum som enquanto coloca suas mãos cobrindo sua boca aberta em admiração. Será se eu consegui deixá-la surpresa como eu queria?


- Posso? - ela pergunta se aproximando das flores.


- Elas são para você! - digo enquanto entrego as flores em suas mãos.


- Tae.. Tae.. Taehyung - ela diz suspirando o que me deixa completamente extasiado com sua reação - Taehyung, elas são tão lindas! Por que você está me dando isso?


- Eu? - pergunto sendo pego de surpresa - Bom, é um presente por ter passado no teste! - completo a frase animado.


- Mas como você sabia que eu tinha passado?


- Depois daquele presente de boa sorte que te dei mais cedo, não tinha como você não passar - respondo torcendo para meu rosto não ficar vermelho ao lembrar do beijo que dei na bochecha dela.


- Qual presente? - ela diz fazendo uma careta fofa enquanto fecha um dos olhos e espreme seus lábios como se tivesse tentando se lembrar.


- Aquele que eu te dei aqui - respondo me inclinando para frente e dando-lhe um beijo na bochecha, fazendo-a se virar nervosa e com o rosto totalmente corado me tirando um sorriso alto.


Sinto suas mãos segurarem meu rosto e abro os olhos já esperando ela me dar um soco, mas a vejo se aproximando lentamente do meu rosto.


- Então eu também tenho que te dar um presente como agradecimento - ela fala sussurrando baixinho enquanto nossas testas já estão coladas uma na outra. Sinto sua respiração quente tocando levemente na minha pele e fecho os olhos esperando um beijo. Não consigo explicar o turbilhão de sensações boas que sinto dentro de mim nesse momento... mas o beijo não veio. Escuto-a rindo baixinho e abro os olhos para ver o que estava acontecendo.


- Tchanram! - ela diz enquanto faz força para segurar riso e aponta para uma mesa posta cheia de comida ao lado - o jantar que te prometi!


- Ah... - respondo meio decepcionado, estava esperando por outro presente. Mas nada que eu não conquiste com o tempo


- Pensei que seria legal comemorar que passei no teste no primeiro lugar que fomos juntos e onde você me ajudou com as minhas dúvidas... aquele dia foi muito importante para mim, Taehyung.


Ela responde enquanto olha no fundos dos meus olhos e eu sinto uma enorme paz me invadir.


- Agora você vai ter que me aguentar todo dia, urso de inverno - respondo a provocando.


- Acho que esse é o único ponto fraco do meu trabalho - ela responde me provocando de volta.


- HA HA HA - sorrio irônico fazendo-a rir mais ainda - Vamos? - pergunto puxando uma cadeira para Anya sentar-se a mesa e me sento logo após ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ameliadepardieu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V: Anya Estávamos a um bom tempo juntos no terraço da cafeteria do Chung-ho conversando sobre coisas aleatórias e a nossa vida. Como sempre, eu me sentia muito confortável perto do Taehyung e ele me passava uma confiança que eu nunca havia conseguido sentir antes com ninguém; espero que isso que nós temos possa durar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais