Fanfics Brasil - Sempre te amei, sempre vou te amar, no meu coração, é seu esse lugar - Los AyA

Fanfic: Sempre te amei, sempre vou te amar, no meu coração, é seu esse lugar - Los AyA


Capítulo: 2? Capítulo

10 visualizações Denunciar


Ninguém comentaaaa...

Mas, msm assim, toh amandu postar akie.Vou postar +!

Boooom, vamos lá...Ah, me enganei, vio?Hj a web tem cenas hottt...

_______________________2º capítulo___________________________

Poncho olha no dedo de Any, e vê o anelzinho cor-de-rosa de plástico que havia colocado em seu dedo há 8 anos atrás...

Poncho:Vc ainda estah com isso?

Any:sim, foi a única lembrança q tive de vc...

Poncho:Ahh...

Any estava esperançosa de q  Poncho a perdoaria e eles seriam felizes para sempre, com uma aliança no dedo...Mas...

Any:Er...(Dizendo, esperando um NAOW, pq tinha em  mente q essa seria a resposta)Está namorando?

Poncho:Sim!

Any(O mundo desabou p ela):Gasp!Sério?Q legal!(com um sorriso amarelo)

De repente, chega uma loira baixinha, abraça Poncho por trás, e diz:

X.x.x:Oi amorrrrr...

Any:Qm eh essah?

Poncho:Eh a Fuzz, minha namorada!

Any:AH, er, drogaaaaaaaa, mulher imbecillllll, legal!Prazer!

Poncho:Vc cochichou algo, Any?Pq num escutei direito...

Any:Naow, eh q...eh q...Tava fazendu umas contas na mente akie, sabe...

Poncho: Ah tah...

Any(se levantando):Preciso ir...Xau...

Poncho:Tchau...

Fuzz:Tchau qridaa...

Any sai correndo, e entra num bosque ali perto...

Corre ateh uma cascata q havia ali, se senta em uma pedra ali do lado, abaixa a cabeça colocando-a no meio das pernas e começa a chorar desesperadamente o pq de Poncho estar namorando...

Eram 16:00h, ela fikou chorando...chorando...chorando...

Entrou em seu esconderijo nas pedras da cascata artificial e chorou ainda mais...

Qndo se deu conta, a noite jah havia caído, e estava sozinha ali...

Any(gritando desesperadamente):SOCORROOOOO!!!ALGUÉM ME AJUDE!!!

De repente, ela escuta um uivo alto...

Ela olha para trás, e vê um cachorro pit bull.

Any:SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

ALGUÉMMM!!!!!!!!

Ela saiu correndo, ateh q tromba com alguém.

X.x.x(com cara preocupadíssima):Era vc q estava gritando?

Any(paralisada com a beleza do cara):Si-si-simmmmmmmmmmm

X.x.x:Vamos sair daki.Jah estah tarde...Meu nome eh Derrick...

Any:Ah, sim.Obrigada Derrick.Meu nome eh Anahí, pode me chamar de Any se qser...

Eles entram num carro preto e chique, ele diz:

Rick{Derrick}:Onde eh sua casa?

Any: Eh ali nakele condomínio alii(apontando e dpois fazendo cara triste)Soh pode entrar ateh as 9, jah são 10:30...

Rick:Se qser pode ir ateh minha casa.

Any:Obrigada.Eu aceito.

Rick:Legal!Tem namorado, Any?

Any:Naow, e vc?

Rick(sorrindo):Naow tb!

Eles chegam na luxuosa mansão de Derrick.Eles entram...

Any: q casa linda!

Rick:Obrigado.

Eles se olham, e Any sente um calafrio no corpo...

Any:Como posso recompensá-lo por ter me salvado?

Rick:Naow precisa!

Any:Precisa sim!

Rick(se aproximando dela):jah q vc insiste!

Aproximou-se dela, segurou seus braços...Aproximou seu rosto do dela e seus lábios...Os lábios roçaram-se lentamente, ateh q ele a beijou...aos poucos, introduziu sua língua.As línguas encontravam-se num ritmo frenético.Any naow tinha o impedido, pois desejava akilo.Continuaram no beijo, um beijo intenso, apaixonado, carregado de carinho e amor.Ficam beijando, ateh q o ar acaba, e eles se separam com selinhos.

Rick(ainda em transe): Vc beija bem.Qntos namorados jah teve?

Any: Nenhum.Foi meu primeiro beijo.

Rick fica fascinado com akilo.Uma garota tão linda, pura diante dele.

Any ( reaproximando-se dele):Ateh q naow eh ruimmm...Quelo maiisss{Fazendo voz de bb}.

Rick sorri.Os dois se beijam novamente, soh q num beijo mais qnte...

Rick começa a acariciar os seios de Anahí por cima da blusa.Any sente-se extremamente bem...

Any(separando-se do beijo):aihn, Derrick...Naow aguento mais.Vejo filmes pornôs sem coragem de passar por akilo, mas isto est me corroendo.Então, ME FODEEEE!!!ME COMEEEEEE

Rick sorriu maliciosamente.Retirou aos poucos cada peça da roupa de Anahí.Dpois tirou sua roupa.Any olhou para o enorme pau dele e disse apontando o pau :

Any: Pauzão gostosão, hoje vc vai rodar ateh na minha boquinha!!!

Ela abocanhou o pau dele e começou a chupar...

Rick:Vai sua putinhaaaaa, chupa,chupaaa, issoooo

Rick naow aguentou e gozou...

Any engoliu td fazendo cara de safada...

Ele colocou ela no chão, abriu suas pernas, pegou uma camisinha e a colocou e penetrou em sua bcetinha...

Any(berrando):AIIIAIIIIIIIAIIIIIIIIIIIIIQ DORRRR!!!

Rick pensou em parar ate q :

Any:Mais forte Dehhh...

Ele fez um vai-e-vem beem forteee...

Any:AIhn, issoooo,vaivaivaivaivaivaivaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...Oh!OHH!!!

-----------------------------------------------------------------------------------

Por hj eh soh pessoal!Kkkk

Comentem o q estão achandu!Bjo a todossss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ashleytisdalev3

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gnti, esse cap vai ser totalmente dedicado à BruhRBD  e QuimicaVivi q me add...  Resumindo o fim do cap anteriorAnahí e Derrick fazem "akilo", e adormecem ali msm, na sala...Capítulo  3Any acorda e olha para seu lado, vê q Rick naow está ali...Any(levantando-se): Deeeeeeehhh, cd vcc?Nesse momento, Rick chega com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariahsouza Postado em 11/10/2008 - 20:46:19

    Posta sua web é perfeita.
    Posta mais.
    Bjs.

  • princesagirl Postado em 12/04/2008 - 18:52:11

    q legal sua web..........
    posta mais.....................
    depois passa nas minhas Chiquititas 10 anos depois e O Clube do Travesseiro (é minha versão e com os personagens de rebelde)
    .
    bjs

  • bruhrbd Postado em 08/04/2008 - 23:33:41

    1º leitora.....
    muito boa sua web.... continua postando, ok? Gostei da Any e do Derrick tendo um romance!
    Na minha web tb quase ninguém comenta, mas tb adoro postar na minha web Carrossel 2 viva as crianças (8 anos depois). Estou fazendo a minha versão. Tem Any, Dul, Mai, Poncho, Ucker e mais as crianças q agora são adolescentes. E neste novo capítulo, aconteceu o tão esperado beijo entre Marisol (Camila Bordonaba) e Damião (Benjamin Rojas)
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais