Fanfics Brasil - Apresentação dos personagens Seguindo em frente - ( Vondy) 😍

Fanfic: Seguindo em frente - ( Vondy) 😍 | Tema: vondy


Capítulo: Apresentação dos personagens

9 visualizações Denunciar


(Dulce)


Meu nome é Dulce tenho 25 anos, sou Advogada em uma grande empresa, não moro mais com meus pais,moro em meu próprio apartamento no México,minha melhor amiga é a Anahí, o que eu mais gosto de fazer depois de um dia cansativo de trabalho é ficar deitada assistindo netflix, não tenho uma vida muito agitada, não tenho namorado pois depois de ter sido muito humilhada por Pablo tenho medo de me machucar novamente,embora minha amiga Anahí sempre insisti que preciso curtir mais minha vida, e arrumar uma pessoa nem que seja só para curtir a noite .


(Cristopher)


Meu nome é Cristopher, tenho 28 anos, sou CEO de uma empresa, moro no México sozinho, meu melhor amigo e companheiro de trabalho é o Alfonso mais eu chamo ele de Poncho, minha vida é muito agitada embora no trabalho sou muito profissional, fora dele adoro curti balada, ficar com mulheres sem compromisso, nunca tive um relacionamento amoroso e nem pretendo ter, pois não acredito em amor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessavfs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Dulce) Era uma sexta qualquer como todas as outras,estava no meu escritório analisando uns documentos que precisavam ser assinados  para terminar meu expediente  quando meu telefone tocou. Dulce: Oi any tudo bem? Any: Oi amiga tô ótima,estou te ligando porque quero muito que você vai hoje comigo na balada Dulce: Any você sabe qu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 26/05/2020 - 15:03:08

    Cont..m

    • vanessavfs Postado em 26/05/2020 - 21:06:07

      continuado. bjs

  • dada Postado em 25/05/2020 - 12:27:44

    Cont..

    • vanessavfs Postado em 25/05/2020 - 14:24:55

      Continuando,próximo capítulo já postado.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais