Fanfic: Seguindo em frente - ( Vondy) 😍 | Tema: vondy
(Cristopher)
Já dentro da boate, fomos para área vip reservada pelo poncho.
Cristopher: meninas vocês querem beber algo?
Any: tequila para mim e para dulce
Cristopher: tá bom vou lá buscar
Fui buscar as bebidas no bar e voltei para áreas vip e entreguei para as meninas, vi Dulce bebendo 2 doses de uma vez,pelo visto ela tava nervosa.
Any: vamos lá embaixo dança Dulce?
Dulce: vamos amiga( pegou na mão da amiga e foi rumo a pista de dança)
Cristopher ficou observando a Dulce dançando com a Anahí, meu Deus eu quero ela,como ela era gostosa o jeito que se movia enquanto dançava,os seu cabelos balançando de um lado para o outro, ele estava ficando louco.
Viu Anahí indo pelo visto ao banheiro e deixou Dulce na pista, foi quando viu um homem chegando por trás da Dulce e dançando colado com ela, falou algo em seu ouvido, ele viu tudo vermelho, ficou morrendo de ciúmes, não sabia porque estava assim, afinal eles não tinham nada, foi só quando o cara beijou Dulce que ele resolveu ir lá puto da vida, ninguém toca nela ela é minha....
continua...
Gente Mas um capítulo postado, por favor comentem que eu posto mas, esse é o último do dia, se vocês comentarem eu irei postar mais um beijos
Autor(a): vanessavfs
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
(Cristopher) Quando cheguei onde Dulce estava, empurrei o cara de cima dela, estava puto da vida. Cara: tá maluco? ( se levantando do chão Dulce: Cristopher ficou louco? você e eu não temos nada( tentando segurar o cara para não bater no Cristopher) na hora isso o que Dulce falou doeu um pouco mais ela estava certa, mas o ciú ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 26/05/2020 - 15:03:08
Cont..m
vanessavfs Postado em 26/05/2020 - 21:06:07
continuado. bjs
-
dada Postado em 25/05/2020 - 12:27:44
Cont..
vanessavfs Postado em 25/05/2020 - 14:24:55
Continuando,próximo capítulo já postado.