Fanfics Brasil - Cap 10 Seguindo em frente - ( Vondy) 😍

Fanfic: Seguindo em frente - ( Vondy) 😍 | Tema: vondy


Capítulo: Cap 10

226 visualizações Denunciar


(Cristopher)


Quando cheguei onde Dulce estava, empurrei o cara de cima dela, estava puto da vida.


Cara: tá maluco? ( se levantando do chão 


Dulce: Cristopher ficou louco? você e eu não temos nada( tentando segurar o cara para não bater no Cristopher)


na hora isso o que Dulce falou doeu um pouco mais ela estava certa, mas o ciúmes não me  deixava pensar direito.


Cristopher: foda- se ( ia partir para cima do cara mais Dulce entrou no meio)


Dulce virou para o cara e falou.


Dulce: tudo bem paco pode ir embora que eu me resolvo com meu amigo.


Paco: tem certeza? (decepcionado queria ficar com ela)


Dulce: tenho sim.


Paco foi embora, então Dulce se virou irada para o Cristopher.


Dulce: o que deu em você heim Cristopher,você não é meu namorado( com raiva quem ele pensava que era)


Cristopher: Dulce eu sei que estou errado, mas eu fiquei louco de vê ele te beijando( chegando mais perto de Dulce ficando cara a cara com ela)


Dulce: porr quee?( ficou mole com a aproximação do Cristopher)


Cristopher: Porque eu quero você( falou isso olhando em seus olhos, ele puxou Dulce pela cintura e a beijou)


Dulce não resistiu ao beijo,quando ela deu passagem Cristopher, colocou a língua dentro de sua boca e travaram uma batalha sem fim. quando escutou um gemido de Dulce a beijou com mais vontade,a boca dela era deliciosa, tinha gosto de morango


continua....


Mais um capítulo postado por hoje é só galera bjs 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessavfs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Dulce) Estávamos se beijando ainda, meu Deus como o beijo dele é bom, me sinto pegando fogo,mas eu não quero me envolver com ninguém tenho medo de me apaixonar, pensando isso resolvi interromper o beijo, fiquei muito mexida. Dulce: por que você fez isso? (já tinha se separado do beijo) Cristopher: por que eu te quero,você me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 26/05/2020 - 15:03:08

    Cont..m

    • vanessavfs Postado em 26/05/2020 - 21:06:07

      continuado. bjs

  • dada Postado em 25/05/2020 - 12:27:44

    Cont..

    • vanessavfs Postado em 25/05/2020 - 14:24:55

      Continuando,próximo capítulo já postado.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais