Fanfics Brasil - Cap 11 Seguindo em frente - ( Vondy) 😍

Fanfic: Seguindo em frente - ( Vondy) 😍 | Tema: vondy


Capítulo: Cap 11

8 visualizações Denunciar


(Dulce)


Estávamos se beijando ainda, meu Deus como o beijo dele é bom, me sinto pegando fogo,mas eu não quero me envolver com ninguém tenho medo de me apaixonar, pensando isso resolvi interromper o beijo, fiquei muito mexida.


Dulce: por que você fez isso? (já tinha se separado do beijo)


Cristopher: por que eu te quero,você me Deixa louco( ainda tonto do beijo)


Dulce: Mas eu não quero me envolver com ninguém( virou as costas)


Cristopher: quem falou em relacionamento, eu quero uma noite, para te mostrar o quanto eu posso te enlouquecer( falou no ouvido de Dulce e pressionou o sinal de sua excitação nela)


Dulce ,estava completamente molhada, pensou na hora só uma noite e nada mais.


Dulce:então o que vc tá esperando? vamos para sua casa ( pegou na mão de Cristopher)


Cristopher: agora mesmo gata ( dando um beijo no seu pescoço)


continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessavfs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Dulce) No carro o  caminho  feito até a casa do Cristopher foi feito em silêncio, será que eu fiz o certo, agora não adianta voltar atrás é só uma noite. chegamos na casa dele ele abriu a porta para mim diferente do que eu pensei sua casa era super organizada. Cristopher: que beber alguma coisa? ( olhando Dulce qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 26/05/2020 - 15:03:08

    Cont..m

    • vanessavfs Postado em 26/05/2020 - 21:06:07

      continuado. bjs

  • dada Postado em 25/05/2020 - 12:27:44

    Cont..

    • vanessavfs Postado em 25/05/2020 - 14:24:55

      Continuando,próximo capítulo já postado.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais