Fanfics Brasil - Cap 12 Seguindo em frente - ( Vondy) 😍

Fanfic: Seguindo em frente - ( Vondy) 😍 | Tema: vondy


Capítulo: Cap 12

252 visualizações Denunciar


(Dulce)


No carro o  caminho  feito até a casa do Cristopher foi feito em silêncio, será que eu fiz o certo, agora não adianta voltar atrás é só uma noite.


chegamos na casa dele ele abriu a porta para mim diferente do que eu pensei sua casa era super organizada.


Cristopher: que beber alguma coisa? ( olhando Dulce que parecia está com vergonha)


Dulce: Não obrigada ,sua casa é bem organizada


Cristopher:minha empregada Marta vem 1 vez por semana limpar( começou a se aproximar da dulce)


Dulce arfou quando viu ele chegando perto...


Cristopher: você é muito linda, só de te olhar tenho vontade de te beijar(olhando nos olhos dela)


Dulce: então me beija( olhando dentro dos seus olhos que pegava fogo)


Cristopher não pensou duas vezes,puxou sua cintura e beijo ela com vontade escutou Dulce gemendo.


Dulce: hummm


Cristopher: você me Deixa louco( começou a beija o pescoço dela)


Cristopher foi descendo para o seu busto e deu uma mordida de leve no bico do seio dela,escutou ela gemendo.


Cristopher: É melhor ir para o quarto( pegou ela no colo e foi em direção ao quarto)


continua...


Bom gente espero que estejam gostando,se tiver comentários vou postar a cena hot, peço que quem tiver gostando favoritem a fanfic, irei tentar postar todos os dias então não será uma fanfic que você terá que morrer de ansiedade bjs


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessavfs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Dulce) Chegando no quarto, Cristopher jogou ela na cama, tirou sua própria camisa, foi aí que Dulce viu o quanto ele era forte já estava com vontade de passar a mão sobre seu abdome, tirando coragem levantou e começou a beija-lo primeiro o pescoço depois deceu pelo abdômen, parou em direção a sua calça&nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 26/05/2020 - 15:03:08

    Cont..m

    • vanessavfs Postado em 26/05/2020 - 21:06:07

      continuado. bjs

  • dada Postado em 25/05/2020 - 12:27:44

    Cont..

    • vanessavfs Postado em 25/05/2020 - 14:24:55

      Continuando,próximo capítulo já postado.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais