Fanfics Brasil - Cap 13 Seguindo em frente - ( Vondy) 😍

Fanfic: Seguindo em frente - ( Vondy) 😍 | Tema: vondy


Capítulo: Cap 13

206 visualizações Denunciar


(Dulce)


Chegando no quarto, Cristopher jogou ela na cama, tirou sua própria camisa, foi aí que Dulce viu o quanto ele era forte já estava com vontade de passar a mão sobre seu abdome, tirando coragem levantou e começou a beija-lo primeiro o pescoço depois deceu pelo abdômen, parou em direção a sua calça  e começou a tirar.


Cristopher:acho que estou em desvantagem,deixa eu tirar sua roupa também( foi dando beijo no pescoço de Dulce até retirar o vestido e está só de calcinha,pois ela não usava sutiã)


Cristopher:agora sim a visão do paraíso ( olhando para ela de cima a baixo) 


Cristopher começou a chupar,lamber e morder seu seio, ela só sabia gemer se continuasse assim não aguentaria muito, o que esse homem fazia com ela nunca sentiu isso antes,era como uma necessidade.


Cristopher a deitou na cama e começou a descer os beijos pelo seu abdômen, até que chegou em sua calcinha, arrancou ela com os dentes,que homem selvagem, ele começou a lamber toda sua extremidade deixando Dulce mole, não conseguia nem falar só gemer


Dulce: Cris( gemendo de prazer)


Cristopher: como eu imaginei deliciosa ( começou a introduzir dois dedos nela e intercalar com lambidas)


Foi aí que Dulce não aguentou e gozou rápido, estava mole se recuperando ainda ,quando Cristopher continuou a estimulando,ela começou a ficar excitada novamente,já estava gemendo quando ele pegou um preservativo e colocou, começou a introduzir todo o seu pênis nela,parou um pouquinho para ela se acostumar.


Logo começou a se mover, os dois gemiam juntos,no quarto só se ouvia o barulho de seus gemidos e de seus sexos se chocando.


Dulce: Mais Cris.. ( estava quase chegando lá  de novo)


Cristopher:Gostosa( ganhando mais velocidade)


Foi quando os dois chegaram ao clímax juntos,depois disso Dulce só lembra de ter apagado exausta, depois do melhor orgasmo de sua vida.


Continua...


Bom gente é isso mais um capítulo postado, não sei se ficou bom pois nunca escrevi uma cena hot. bjs em breve postarei mais.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessavfs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Cristopher) Depois da melhor noite da minha vida, pensei que ia acordar e encontra a ruiva deliciosa ao meu lado, mas que surpresa a minha quando acordei e não encontrei a Dulce, em cima da minha cabeceira da cama tinha um bilhete. Dulce: Cristopher obrigada pela noite, mas foi só uma noite não irá se repetir 👄 Será que ela n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 26/05/2020 - 15:03:08

    Cont..m

    • vanessavfs Postado em 26/05/2020 - 21:06:07

      continuado. bjs

  • dada Postado em 25/05/2020 - 12:27:44

    Cont..

    • vanessavfs Postado em 25/05/2020 - 14:24:55

      Continuando,próximo capítulo já postado.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais