Fanfics Brasil - Cap 16 Seguindo em frente - ( Vondy) 😍

Fanfic: Seguindo em frente - ( Vondy) 😍 | Tema: vondy


Capítulo: Cap 16

233 visualizações Denunciar


(Dulce)


Estava tudo pronto para mim ir viajar para casa de praia da Any, hoje é sexta eles foram na quinta a noite. antes de sair de casa confirmo tudo e sigo rumo a casa de praia.


2 horas depois


Estou estacionando o meu carro, quando vejo que tem mais um carro além do da Any,será que ela chamou mais alguém? quando escuto uma voz


Oi Dulce


Dulce virou e encontrou o Cristopher, mais que droga ele não tinha um compromisso aí meu Deus se soubesse não tinha vindo.


Dulce: oi Cristopher o que está fazendo aqui?


Cristopher: meu compromisso foi cancelado, resolvi vir de última hora( com um sorrisão)


Dulce: quem bom  para você ( com um sorriso forçado)


Dulce se apressou em entrar ia matar a Any, quando encontrou any dentro da casa ela tinha um sorrisão, sabia que eu ia ficar brava com ela.


Dulce: any você não disse que ele não ia vir? ( olhando para ela brava)


any: não foi minha culpa amiga ele decidiu de última hora.


Dulce: tá bom fazer o que


Any: tem mas um probleminha, aqui só tem dois quartos vocês vão ter que dividir.


Dulce: o que?a não que castigo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessavfs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Dulce) como cheguei tarde fui colocar minha roupas no quarto e tomar um banho, para dormir, Cristopher e eu conversamos e ele irá dormir no chão, entro no quarto e o vejo no chão,tadinho mais perto de mim ele é um perigo. Dulce: eu vou tomar um banho(apontando para a porta do banheiro) Cristopher: tá bom dulce( olhando para ela de cima ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 26/05/2020 - 15:03:08

    Cont..m

    • vanessavfs Postado em 26/05/2020 - 21:06:07

      continuado. bjs

  • dada Postado em 25/05/2020 - 12:27:44

    Cont..

    • vanessavfs Postado em 25/05/2020 - 14:24:55

      Continuando,próximo capítulo já postado.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais