Fanfics Brasil - Cap 17 Seguindo em frente - ( Vondy) 😍

Fanfic: Seguindo em frente - ( Vondy) 😍 | Tema: vondy


Capítulo: Cap 17

212 visualizações Denunciar


(Dulce)


como cheguei tarde fui colocar minha roupas no quarto e tomar um banho, para dormir, Cristopher e eu conversamos e ele irá dormir no chão, entro no quarto e o vejo no chão,tadinho mais perto de mim ele é um perigo.


Dulce: eu vou tomar um banho(apontando para a porta do banheiro)


Cristopher: tá bom dulce( olhando para ela de cima a baixo)


Fui logo tomar um banho pois a forma que ele me olhava me Deixa quente, depois de sair do banho coloquei minha camisola e fui deitar, não estava conseguindo dormir, estava fazendo frio pois a Marussia batia ali, olhei para o Cristopher e o vi tremendo de frio no chão fiquei com pena.


Dulce: cristopher( chamou para vê se ele estava acordado)


Cristopher:hummm (fingindo que estava dormindo)


Dulce: você está tremendo de frio pode dormir aqui ( deu um espaço para ele deitar)


Cristopher entrou dentro do lençol e deu Boa noite para Dulce, ela virou para o outro lado.


Estou tentando dormi quando sinto a mão do Cristopher, subindo pelas minha conchas


Cristopher: Dulce deixa eu te esquentar( falando no ouvido dela)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessavfs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Dulce) Dulce se arrepiou da cabeça as pés quando Cristopher falou ao seu ouvido Dulce: quem disse que eu quero( mentira já estava excitada) Cristopher: vai dizer que você não quer isso ( massageou os peitos dela,escutou ela arfar) Dulce: nnnão ( já estava perdendo o seu raciocínio) Cristopher: e isso então ( ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 26/05/2020 - 15:03:08

    Cont..m

    • vanessavfs Postado em 26/05/2020 - 21:06:07

      continuado. bjs

  • dada Postado em 25/05/2020 - 12:27:44

    Cont..

    • vanessavfs Postado em 25/05/2020 - 14:24:55

      Continuando,próximo capítulo já postado.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais