Fanfics Brasil - Cap 1 Seguindo em frente - ( Vondy) 😍

Fanfic: Seguindo em frente - ( Vondy) 😍 | Tema: vondy


Capítulo: Cap 1

13 visualizações Denunciar


(Dulce)


Era uma sexta qualquer como todas as outras,estava no meu escritório analisando uns documentos que precisavam ser assinados  para terminar meu expediente  quando meu telefone tocou.


Dulce: Oi any tudo bem?


Any: Oi amiga tô ótima,estou te ligando porque quero muito que você vai hoje comigo na balada


Dulce: Any você sabe que eu não gosto dessas coisas, prefiro meu balde de pipoca e o Netflix.


Any: por favorzinhoooo amiga, vou ficar te devendo e não vou mais perturbar?


Dulce: Não sei any ( pensando se deveria ou não ir)


Any: Amiga vc precisa se divertir pelo menos um pouco, e ainda de quebra quem sabe arrume um Boy para tirar suas teias de aranha lá de baixo kkk ( rindo )


Dulce: Anyyyy,tá bom eu vou  ( com vergonha do que a amiga falou)


Any: tchau amiga tô sentindo que é hoje que vc tira suas teias de aranha kkkk ( Desligou rápido para amiga não brigar com ela)


Dulce: anyyy( já tinha desligando)


Essa sua amiga não tinha jeito, que vergonha, aí como preferia ficar em casa,mas que saber acho que estou realmente precisando me divertir e esquecer um pouco de tudo.


(Cristopher)


Hoje chamei o poncho para irmos depois do trabalho em uma balada, como hoje é sexto nunca perco uma balada Boa.


Estava em meu escritório,quando minha secretária entra para entregar uma papelada, se abaixa se insinuando,Belinda sempre tenta investir em mim, mais aqui dentro sou estremamente profissional por isso nunca fiquei com ela.


Belinda: Pronto chefe aqui está os papeis( Se debruçando sobre a mesa deixando amostra seu peitos)


Cristopher: obrigada Belinda pode se retirar.


Vejo ela saindo pela porta, meu Deus santinho ainda bem que consigo me segurar, não quero arrumar confusão na empresa


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessavfs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

( Dulce) Logo assim que sai do trabalho passei no shopping para comprar uma roupa para usar na balada hoje, acabei de chegar em casa, resolvo comer alguma coisa. Any vai se arrumar aqui então já deve está chegando ( som de campainha) Dulce: Oi amiga entra aí( dando espaço para que ela possa passar) Any: Oi amiga e aí tudo certo p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 26/05/2020 - 15:03:08

    Cont..m

    • vanessavfs Postado em 26/05/2020 - 21:06:07

      continuado. bjs

  • dada Postado em 25/05/2020 - 12:27:44

    Cont..

    • vanessavfs Postado em 25/05/2020 - 14:24:55

      Continuando,próximo capítulo já postado.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais