Fanfics Brasil - Cap 19 Seguindo em frente - ( Vondy) 😍

Fanfic: Seguindo em frente - ( Vondy) 😍 | Tema: vondy


Capítulo: Cap 19

19 visualizações Denunciar


(Dulce)


Abro os olhos de manhã e não vejo Cristopher na cama, e lembro de tudo o que aconteceu ontem a noite, após dormirem durante a madrugada fizeram sexo mais uma vez, e agora o que devo fazer? nunca senti isso por ninguém, meu coração bate só de ve-lo, saio dos meus pensamentos quando vejo Cris trazendo uma bandeja de café da manhã para mim.


Cris: vejo que já acordou, dormiu bem?


Dulce: sim, obrigada não precisava


Cris: precisava sim você tem que repor as energias depois de ontem( soltando uma risadinha)


Dulce ficou vermelha, começaram a tomar café juntos , quando terminou Dulce resolveu conversar com cristopher


Dulce: Cris eu adorei nossa noite, mas não vai se repitir( viu que ele ficou surpreso)


Cris: por que Dulce, se você gostou podemos ter muito mais


Dulce: você não é um cara de relacionamentos e eu não quero me machucar novamente.


Cris: alguém magoou você? ( já queria saber quem era o louco de magoar Dulce ela era perfeita)


Dulce: sim meu ex namorado, fui muito humilhada por ele é não quero passar por isso novamente entende?( viu que ele ficou meio triste, mas por que ? ele nem deve gostar de mim)


Cris: entendo, podemos ser amigos então?( Queria ficar mais perto de Dulce era tão bom ficar ao seu lado)


Dulce: podemos sim desde que você não passe dos limites


Cris: euuu jamais, vamos para praia amiga? 


Dulce: aí Cris deixa só eu meu arrumar (rindo da forma como ele falou)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessavfs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Dulce) Cheguei a sala todos já estavam tomando café. Dulce:Bom dia gente( sentando na mesa) todos: Bom dia Any: dormiu bem amiga?  Dulce: sim amiga ( ficou vermelha pois pensou na noite que teve, escutou Cristopher dando uma risadinha ) após todos tomarem café, decidiram ir a praia *Na praia Any: aí como o dia tá lindo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 26/05/2020 - 15:03:08

    Cont..m

    • vanessavfs Postado em 26/05/2020 - 21:06:07

      continuado. bjs

  • dada Postado em 25/05/2020 - 12:27:44

    Cont..

    • vanessavfs Postado em 25/05/2020 - 14:24:55

      Continuando,próximo capítulo já postado.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais