Fanfics Brasil - Cap 20 Seguindo em frente - ( Vondy) 😍

Fanfic: Seguindo em frente - ( Vondy) 😍 | Tema: vondy


Capítulo: Cap 20

196 visualizações Denunciar


(Dulce)


Cheguei a sala todos já estavam tomando café.


Dulce:Bom dia gente( sentando na mesa)


todos: Bom dia


Any: dormiu bem amiga? 


Dulce: sim amiga ( ficou vermelha pois pensou na noite que teve, escutou Cristopher dando uma risadinha )


após todos tomarem café, decidiram ir a praia


*Na praia


Any: aí como o dia tá lindo hoje


Dulce: tá mesmo mas tá um calor( começou a amarrar o cabelo)


Any: Dulce isso é um chupão no seu pescoço( tentando vê)


Dulce: não Any deve ter sido um mosquito, que raiva desse mosquito safado( escondendo para Any não vê)


Cristopher: eita que mosquitão safado heim kk( se segurando para na gargalhar vendo que Dulce estava fuzilando ele com os olhos)


Dulce: pois é uma hora eu mato esse mosquito(olhando diretamente para o cristopher)


Poncho: na casa deve ter algum inseticida, depois vou colocar


Dulce: imagina poncho não se preocupe 


Any: vamos entrar na água amiga?( estranhando esse papo da dulce com o cristopher)


Dulce: vamos sim, deixa eu só passar o protetor, Cris você passa nas minhas costas( quis provocar ele)


Cris: opa é para já ( indo passar protetor nela, mas era uma tortura a vontade de passar a mão na sua bunda)


Cris: prontinho dulce(dando uma pisadinha para ela)


Dulce: obrigada


Ponho: cristopher enquanto as meninas vão entrar na água vamos pegar algo para elas beberem? 


Cristopher: vamos sim poncho


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessavfs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Dulce) Depois de ter entrado na água com a Any, estávamos aproveitando quando ela me pergunta Any: Dulce te algo rolando entre você e o Cristopher?  Dulce: o que ?não ( tentando disfarçar) Any: eu te conheço Dulce e sei quando está mentindo. Dulce:tá bommm, a gente fez sexo 2 vezes mais foi só isso at&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 26/05/2020 - 15:03:08

    Cont..m

    • vanessavfs Postado em 26/05/2020 - 21:06:07

      continuado. bjs

  • dada Postado em 25/05/2020 - 12:27:44

    Cont..

    • vanessavfs Postado em 25/05/2020 - 14:24:55

      Continuando,próximo capítulo já postado.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais