Fanfic: Seguindo em frente - ( Vondy) 😍 | Tema: vondy
(Dulce)
Depois de ter entrado na água com a Any, estávamos aproveitando quando ela me pergunta
Any: Dulce te algo rolando entre você e o Cristopher?
Dulce: o que ?não ( tentando disfarçar)
Any: eu te conheço Dulce e sei quando está mentindo.
Dulce:tá bommm, a gente fez sexo 2 vezes mais foi só isso até porque o Cris não namora.
Any: aposto que você correu dele,tô errada?
Dulce: não, o que você queria?o cristopher e tudo o que possivelmente irá me magoar, ele fica com todas.
any: mas com você pode ser diferente, o jeito que ele te olha , ele parece que gosta de você.
Dulce: será Any? é impressão sua ele só tem desejo por mim.
Any: não amiga a forma como ele te olha e de pura admiração e até carinho, veja ele está olhando para.
Dulce virou a cabeça para olhar e seus olhos se encontraram, foi como em um transe, ela ficou hipnotizada olhando-o, seu coração bateu mas forte, Será que ela estava se apaixonando? não podia ser , sai do transe quando any a chamou.
Any: vamos nos meninos Dulce.
Dulce : vamos amiga
Autor(a): vanessavfs
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
(Dulce) Chegamos nos meninos, Cristopher trouxe um suco para mim que fofo. Dulce : obrigada Cris Cris: Não foi nada, que tal darmos uma volta na praia? Dulce: vamos Any? any: vou ficar com meu fofuxo vai vocês. Dulce: tá bom então,vamos cris Começaram a caminhar pela praia,e aproveitaram para se conhecer melhor, Dulce soube que ele &e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dada Postado em 26/05/2020 - 15:03:08
Cont..m
vanessavfs Postado em 26/05/2020 - 21:06:07
continuado. bjs
-
dada Postado em 25/05/2020 - 12:27:44
Cont..
vanessavfs Postado em 25/05/2020 - 14:24:55
Continuando,próximo capítulo já postado.