Fanfics Brasil - Cap 3 Seguindo em frente - ( Vondy) 😍

Fanfic: Seguindo em frente - ( Vondy) 😍 | Tema: vondy


Capítulo: Cap 3

7 visualizações Denunciar


(Dulce)


Pedimos um uber e saímos em casa rumo em direção a boate FIRE, chegamos lá é entramos, tinha muitas pessoas,uma musica agitada.


Any: Amiga vamos sentar primeiro no balcão do bar?


Dulce: vamos( passando entre as pessoa para chegar no bar)


Any: Amiga depois vamos dançar?( perguntou a dulce)


Dulce:para mim dançar eu vou ter que beber para te coragem 


Any : então vamos começar( Fez sinal chamando o barman)


Barmam: é aí gatinhas o que vão querer(olhando com malícia para as duas)


Any: quero duas doses de tequila gato( retribuindo o olhar)


Depois de 3 doses de tequila dulce ficou mais solta, any aproveitou e arrastou a amiga para pista de dança. 


Any: vamos que hoje a noite é nossa( pegando na mão da Dulce e levando para pista)


Dulce: só espero que de tudo certo kkkk( rindo pq já tava meio alegrinha do álcool)


Dulce começou a dançar com sua amiga, se divertindo rindo.


(Cristopher)


já estava na boate com poncho, no bar bebendo alguma coisa.


Poncho: Amigo desculpa te falar mais é minha deixa( olhando uma loira que estava dando mole para ele)


Cristopher : vai lá que daqui a pouco vou achar uma gata também 


Poncho: vou lá apagar o fogo daquela gata ( se levantando e saindo do balcão)


Cristopher resolveu da uma olhada na pista de dança,quando derrepente seus olhos pousaram em uma gata na pista de dança, ela dançava sensualmente, com seus cabelos longos e ruivos, como ela era gostosa,resolveu investir


( levantou do balcão  e foi até lá é começou a dançar com ela segurando sua cintura.


Cristopher pensando( que perfume bom que ela tem)


Foi quando ela virou, que Cristopher pode vê o seu rosto, seu coração perdeu uma batida, ela era a mulher mais linda que ele viu e sensual tbm, assim que viu ela teve um desejo enorme de fazê-la sua logo. ficou babando nela até que ela falou.


Dulce: Oi (  achando o cara a sua frente um Deus ) 


Cristopher: Oi gata sou o cristopher( falando no ouvido dela)


Dulce: sou a Dulce( ficou arrepiada quando ele falou no seu ouvido)


Cristopher: você parece ser tão doce quando seu nome( Deu um beijo no seu pescoço)


Dulce: ( corando não sabia o que falar na frente desse cara ela perdeu a voz,ele era muito lindo)


Mas como Dulce estava em dúvida se deveria seder as investidas dele porque tinha medo,resolveu ir ao banheiro e deixou Cristopher lá. 


Pensamento dulce: ( Aí como ele é lindo, mais eu tenho tanto medo de me machucar, mais só de pensar em ter uma noite com aquele homem,eu fico quente, que saber um noite,eu mereço uma noite)


( Dulce saiu do banheiro andou um pouco e avistou Cristopher no bar bebendo algo, chegou e falou no ouvido dele)


Dulce: Quer saber o quando sou doce?( falando no ouvido dele)


Cristhopher: O se quero( na mesma hora que Cristopher ouviu isso sentiu uma vontade de beija- lá , nunca havia sentido isso por outra pessoa)


 Então Cristopher resolveu beija-lá, agarrou sua nuca e a  beijo, ( pensando: ela realmente é doce) enquanto seu coração batia rápido, quando Dulce sedeu a passagem suas línguas travavam uma batalha até que perderam o fôlego e tiveram que se afastar. 


Cristopher: Vamos sair daqui( ainda bebo por causa do beijo)


Dulce: vamos( pegando na mão dele é saindo da boate)


Continua....



  • Oi gente tudo bem , essa é minha primeira fanfic. o que será que vai rolar entre o Cristopher e a Dulce?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessavfs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Dulce) quando estávamos na saída da Boate FIRE mandei uma mensagem para Any para não ficar preocupada e que ela dormiria fora hoje, estava de mãos dadas com Cristopher quando do nada apareceu uma garota e agarrou ele, na mesma hora Dulce soltou sua mão Garota desconhecida: Cris meu amor(agarrando o cristopher) Christopher: você t& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 26/05/2020 - 15:03:08

    Cont..m

    • vanessavfs Postado em 26/05/2020 - 21:06:07

      continuado. bjs

  • dada Postado em 25/05/2020 - 12:27:44

    Cont..

    • vanessavfs Postado em 25/05/2020 - 14:24:55

      Continuando,próximo capítulo já postado.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais