Fanfics Brasil - Cap 4 Seguindo em frente - ( Vondy) 😍

Fanfic: Seguindo em frente - ( Vondy) 😍 | Tema: vondy


Capítulo: Cap 4

8 visualizações Denunciar


(Dulce)


quando estávamos na saída da Boate FIRE mandei uma mensagem para Any para não ficar preocupada e que ela dormiria fora hoje, estava de mãos dadas com Cristopher quando do nada apareceu uma garota e agarrou ele, na mesma hora Dulce soltou sua mão


Garota desconhecida: Cris meu amor(agarrando o cristopher)


Christopher: você tá bêbada belinda( tentando se soltar dela)


Belinda: Não meu amor vc que me deixou sozinha( tentou beijar ele)


Cristopher:o que?( não sabia o que fazer olhou para o lado e viu a cara de Dulce com raiva)


Dulce: Seu safado então quer dizer que vc tem namorada( olhando para Cristopher com raiva)


Cristopher: mais eu... ( ia tentar se explicar mas Dulce o cortou)


Dulce: Não quero saber,vou embora( nessa hora passava um táxi Dulce entrou dentro)


Cristopher: espera...( ia atrás de Dulce mais na hora Belinda vomitou no seu tenis, e viu Dulce indo embora,droga)


Dulce estava com muita raiva, só de pensar que ela iria ficar com ele, um safado que ainda por cima tem namorada,chegando em casa Dulce tomou banho e foi dormir, pensando que só se dava mal quando resolvia se divertir por uma noite,encontrava alguém tão canalha quanto Pablo,mas ela prometeu que nunca mais vai passar por isso...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessavfs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Dulce) No outro dia de manhã Dulce estava tomando café da manhã em sua casa quando sua amiga aparece. Any: Oi amigaaa hoje está um dia tão lindo( toda sorridente) Dulce: só se for para você, já sei arrumou um boy ontem? (desconfiando da felicidade da amiga) Any: o se arrumei um boy e tanto,que homem (se abanando ) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 26/05/2020 - 15:03:08

    Cont..m

    • vanessavfs Postado em 26/05/2020 - 21:06:07

      continuado. bjs

  • dada Postado em 25/05/2020 - 12:27:44

    Cont..

    • vanessavfs Postado em 25/05/2020 - 14:24:55

      Continuando,próximo capítulo já postado.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais