Fanfics Brasil - Cap 6 Seguindo em frente - ( Vondy) 😍

Fanfic: Seguindo em frente - ( Vondy) 😍 | Tema: vondy


Capítulo: Cap 6

250 visualizações Denunciar


1 mês depois...


(Dulce)


Hoje é sábado e vou almoçar na casa da minha amiga Any,pois ela quer me apresentar seu namorado, não é que o que ela falou que estava sentindo que dessa vez esse era o boy, era verdade, depois de algumas semanas saindo eles começaram a namorar, nunca vi minha amiga tão feliz.


olho meu celular e tem uma mensagem da Any


mensagem on


Any: Amiga tô tão ansiosa.


Dulce: se não estivesse ansiosa não seria você rsrs


Any: eu não sei que roupa escolher


Dulce: você fica bonita com qualquer uma amiga relaxa( tentando deixar a amiga menos ansiosa)


Any: obrigada amiga, aliás o melhor amigo do poncho também vai vir.


Dulce: que amigo any( curiosa para saber quem é)


Any: Amiga vou preparar o almoço depois nos falamos beijos


Dulce:tá bom beijos


Estava curiosa para saber quem era esse amigo, daqui a pouco descobrirei, acho que vou logo me arrumar.


Dulce então subiu para o seu quarto para se arrumar, como era só uma almoço escolheu um vestido soltinho na cor rosa, com um cinto na cintura,passou uma maquiagem básica pois era de dia ainda, pegou as chaves do seu carro e foi rumo a casa da any



  • Na Casa da Any


any tinha acabado de conhecer o amigo do poncho,o nome dele era Cristopher, ele era lindo, pensou consigo mesma: bem que ele poderia ficar com a Dulce.


Estavam conversando quando a campainha toca. 


Any: meninos vou atender deve ser minha amiga(indo em direção  a porta)


Poncho: pode ir lá meu amor.


Any atendeu a porta.


Any:Oi amiga( dando um beijo na amiga)


Dulce: Oi any


Any: vem amiga vou te apresentar para o poncho( acompanhando a amiga até a sala)


Any:poncho meu amor essa é minha amiga Dulce


Poncho cumprimentou Dulce com um abraço


Poncho: prazer Dulce


Dulce: o prazer é todo meu Any fala muito de você ( sorrindo)


Any: Não me deixa com vergonha amiga


Any: Amiga e esse aqui é o amigo do poncho o cristopher( nessa hora Cristopher levantou do sofá para cumprimentar a amiga da Anahi)


Dulce: Você?( vendo que era o Cristopher o safado da boate)


Cristopher: você?( vendo que era a garota da boate que nem deixou ele se explicar)


Continua...


Bom gente mais um capítulo postado espero que estejam gostando até aqui, comentem e favoritem que eu posto mais beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessavfs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Dulce) Que mundo pequeno, como ia imaginar que o amigo do poncho era o safado da boate, aí que raiva nunca mais queria ver a cara dele  Any: vocês se conhecem( olhando de uma para o outro e vendo a cara de raiva da amiga) Dulce: sim amiga ele é o safado da boate( olhando com raiva para o cristopher) Any: Não acredito amiga( olhando tbm co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 26/05/2020 - 15:03:08

    Cont..m

    • vanessavfs Postado em 26/05/2020 - 21:06:07

      continuado. bjs

  • dada Postado em 25/05/2020 - 12:27:44

    Cont..

    • vanessavfs Postado em 25/05/2020 - 14:24:55

      Continuando,próximo capítulo já postado.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais