Fanfics Brasil - Cap 7 Seguindo em frente - ( Vondy) 😍

Fanfic: Seguindo em frente - ( Vondy) 😍 | Tema: vondy


Capítulo: Cap 7

205 visualizações Denunciar


(Dulce)


Que mundo pequeno, como ia imaginar que o amigo do poncho era o safado da boate, aí que raiva nunca mais queria ver a cara dele 


Any: vocês se conhecem( olhando de uma para o outro e vendo a cara de raiva da amiga)


Dulce: sim amiga ele é o safado da boate( olhando com raiva para o cristopher)


Any: Não acredito amiga( olhando tbm com raiva para o cristopher)


Cristopher: Mas você nem deixo eu explicar.


Dulce: explicar o que que vc é um safado que tem namorada.


Poncho: o que Cristopher namorando? kkkk( caindo na risada achando piada)


Any: porque tá rindo poncho,não é piada.


Poncho: que eu saiba Cristopher nunca namorou, parece até piada você falando que ele tem namorada kkkk( caindo na risada denovo)


Cristopher: isso que eu tentei explicar.


 


Dulce: Mas pensei que era sua namorada( um pouco mais calma)


Foi aí que Cristopher explicou que Belinda era sua secretária na empresa. 


*Pensamento Dulce


Mais se não era namorada com certeza era uma das muitas de suas amantes, fico aliviada porque pelo menos não era a namorada, mais ele deve ser uma galinha da pior espécie, ele é encrenca na certa é melhor evitar.


depois que tudo foi esclarecido resolvemos ir almoçar, foi meio desconfortável porque estava um clima meio estranho, não falei mais com Cristopher, resolvi que era hora de ir embora quando a Any fala


Any: gente que tal sairmos para uma boate mais tarde ?


Poncho: Boa ideia amor( dando um beijo em sua mão)


Cristopher: por mim tudo bem(torcendo para Dulce ir também)


Dulce: Não sei amiga( não queria ficar perto do Cristopher, apesar de saber que ele era encrenca, sentia atração por ele)


Any: vamos amiga vai ser bom para todos nós conhecermos e se divertir junto( fazendo uma carinha implorando)


Dulce: Tá bom amiga( Vou tentar ao máximo ficar longe do Cristopher)


Dulce foi embora da casa da Any com os pensamentos a mil, tinha medo de não conseguir resistir a Cristopher,é melhor ficar longe,quem sabe fica com outra pessoa na balada


continua...


Gente mais um capítulo postado, espero que estejam gostando, comentem dê sua opinião bjs no coração de todos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessavfs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

( Cristopher) fiquei muito surpreso por saber que a Dulce da balada era a Dulce amiga da Anahí, ainda bem que consegui me explica pelo menos,mas eu senti que mesmo assim ela ficou distante, meu Deus como ela era linda só de vê eu sinto um desejo enorme de beija-lá espero que essa noite eu consiga ficar com ela.... Estava chegando na boate com po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dada Postado em 26/05/2020 - 15:03:08

    Cont..m

    • vanessavfs Postado em 26/05/2020 - 21:06:07

      continuado. bjs

  • dada Postado em 25/05/2020 - 12:27:44

    Cont..

    • vanessavfs Postado em 25/05/2020 - 14:24:55

      Continuando,próximo capítulo já postado.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais