Fanfics Brasil - Novos personagens - Part1 💖My brother-in-law's cat friend - Vondy💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖My brother-in-law's cat friend - Vondy💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Novos personagens - Part1

241 visualizações Denunciar



Caio Miller de Castro


Tem 26 anos é Phoenix e veio pra Los Angeles, pois sempre sonhou em cursar medicina na UCLA, assim como os melhores amigos, mas tinha desistido disso pois os pais não queriam deixar e pra não desobedecer os pais desistiu e enquanto ele ficou em Phoenix os amigos foram, mas acabou que os pais dele sofreram um acidente de carro quando ambos voltavam da casa de uns amigos e após a morte dos pais como Caio não tinha família sua guarda ficou com estes amigos e como não tinha nada que lhe prendia no Phoenix decidiu realizar seu sonho e como conseguiu entrar na UCLA os amigos dos pais lhe deram autorização e o ajudaram a vender a casa dos pais dele e lhe liberaram a boa herança que os pais lhe deixaram e com isso ele comprou um bom apartamento em Los Angeles e foi realizar seu sonho de estudar na UCLA e lá que ele reencontrou seus grandes amigos Ucker e Poncho e conheceu o Gurfi, pois entrou na mesma turma que eles. Os quatro mais o seu outro amigo de infância Fercho se tornaram grandes amigos. Foi na faculdade no 1o período que ele conheceu seu grande e verdadeiro amor e então não sossegou enquanto não a conquistou e ambos namoraram até o último período de faculdade e quando sua namorada Gra começou a especialização de Ginecologia e Obstetrícia ele começou sua especialização em Oftalmologia e como ambos já tinham um bom emprego em vista eles decidiram se casar, mas ele teve que ir pra Phoenix, pois sua madrinha ligou pra ele dizendo que o padrinho dele não estava bem de saúde e então ele foi e não teve como despedir de ninguém e nem mesmo da amada e ficou de entrar em contato com ela, mas quando chegou lá ele fico com a cabeça na doença do padrinho que acabou não resistindo e com eles não tinham filhos ele ficou com a madrinha pra ajudar ela a cuidar das coisas e então ele conseguiu terminar a sua especialização em Oftalmologia e após terminar e resolver tudo pra madrinha resolveu voltar pra Los Angeles e quando voltou ele procurou os amigos e lhe pediu um emprego no hospital deles e claro iram aceitar. Irá gostar muito da Dul e ficará muito feliz que o amo está reconstruindo a vida após a morte da Manu, ele gostava muito da Manu, mas como ele sempre disse ao Ucker que amiga se foi pois cumpriu o destino dela que foi trazer felicidade pra ele e lhe dar um lindo presente e que ele tem que seguir em frente e por isso ficará feliz que o amigo enfim depois de 5 anos está seguindo em frente e com a irmã de uma grande amiga deles e um pessoal adorável. Ele é oftalmologista no hospital do Poncho e do Ucker.



Grazielly Miller Massafera


Tem 26 anos estudou com Ucker e Poncho na faculdade é uma grande amiga dos dois os considera como irmãos. Ela se especializou em Ginecologia e obstetrícia, tanto que foi ela quem fez o parto de Lici, gosta muito de Any é como se fosse uma irmã também, gostava muito da Manu e ficou muito triste com a morte da amiga, mais acabou se conformando e apoiou o amigo em tudo, tanto que é madrinha de consagração de Lari. Ela também trabalha no hospital do Ucker e do Poncho, mas não é fixa não atende só quando é preciso, pois ela preferiu ter seu consultório próprio, atende lá só quando precisa fazer o parto das suas pacientes. Ela não anda muito presente na vida dos amigos, pois ela resolveu param de trabalhar um pouco e foi visitar a família com a sobrinha que mora e trabalha com ela e fora pra Itália ficar um tempo com a família e por isso deixou o trabalho um pouco de lado e foi por isso que resolveu viajar pra curtir a família e por causa dessa viagem que ela não foi ao níver e nem ao batizado de Lici, mais agora que ela e a sobrinha voltaram vão retorna seu rumo. Irá gostar muito de Dul e ambas se tornaram grandes amigas e é ela que a partir de agora será a medica de Dul e fara o parto do futuro baby Vondy. Apelidos: Gra e Grazy.



Gabrielly Miller Massafera


Ela tem 23 anos é irmã da Gra e diferente da irmã nunca gostou de estudar e por isso terminou só o 2o grau, ela no passado foi perdidamente apaixonada pelo Ucker, mesmo ele sendo 3 anos mais velho, mas sempre soube que ele era apaixonado pela namorada na época e como ninguém nunca soube disso nem mesmo a irmã que é a melhor amiga e confidente e por isso ela resolveu viajar pelo mundo e quando sua irmã se formou ela voltou e começou a trabalhar com a irmã e nessa sua viagem ela se apaixonou perdidamente e hoje mora com esse amor e ambos se amam muito e são muito felizes e um dia pretendem se casar. Ficará feliz que Ucker encontrou o amor novamente assim como ela, pois apesar de tudo gosta muito dele, mas hoje vê que o amor que sentiu por ele é o mesmo que tinha por Poncho um amor de irmão, ela irá gostar muito de Dul e ambas se tornaram grandes amigas. Apelido: Gaby e Ga (seu grande amor a chama assim).



Miguel Sanchez Herrán


Tem 25 anos Espanhol, mas se mudou com os pais pro Brasil quando tinha 13 anos morava no Rio de Janeiro é formado e não se especializou em nada, pois nunca gostou de estudar só se formou em medicina por insistência dos pais, e depois que se formou resolveu curtir a vida e se divertir as custas dos pais que são muito riscos, mas em uma dessas curtições conheceu Gaby que estava de passagem pelo Rio de Janeiro e ambos se apaixonaram perdidamente, e logo começaram a namorar, mas quando fez 1 ano que Gaby estava no Brasil resolveu voltar pra Londres e depois ia pra California, pois estava com saudade dos pais e também da irmã e por estar perdidamente apaixonado por ela, ele resolveu ir e convenceu os pais com o intuito que irá trabalhar na California, pois os pais não vão sustentar ele  caso ele saísse de casa e então ele foi mas vai viver as custas da amada, mas quando conhecer a cunhada, os amigos dela Ucker e Poncho e seu futuro concunhado vai ver que ser médico não é tão ruim assim e com a ajuda da amada ele irá fazer uma especialização e irá ser convidado por Ucker, Poncho e os amigos a incorporar o corpo médico do hospital deles. Qual especialização ele irá fazer? Isso só Deus sabe ou continuando lendo pra saber. Apelidos: Mi (sua amada o chama assim)



Jennifer Shrader Lawrence


Tem 27 anos é professora da Lari e da Bella, ama crianças e por isso se diverte muito com elas, desde que começou a dar aula pra Lari tem um paixão platônica por Ucker, mesmo o vendo muitas poucas vezes, pois ele nunca vai nas reuniões de pais e mestres e sim quem vai é a madrinha de Lari, e sempre escutou boatos que Ucker era viúvo e cuidava da filha com a ajuda de amigos e que após a morte da esposa virou um galinha de mão cheia. Ela tinha se ausentado por um tempo devido a um problema de saúde e quando voltou  começou a achar estranho que os coleguinha que a enchiam a paciência da  Lari por ela não ter mãe e que ela criada pelo pai e pelos tios param de encher ela, ela começou a dizer que tem mãe sim e que a mamãe dela estava viajando e que agora voltou pra ela e pro papai e que ela, o papai dela e a dela mamãe tinham voltando a ser uma família e que ela até teria um irmãozinho ou uma irmãzinha, e Jenny como é chamada pelos alunos de tia Jenny foi conversar com a Lari e falou com ela que a mãe dela não voltou não e que isso era fruto da imaginação dela ou que ela tinha criado pros amigos pararem de encher ela e que ela tinha que ter orgulho da mamãe dela pois ela veio ao mundo pra lhe dar vida e que agora estava em um lugar muito longe e que ela tinha que se conformar com uma futura namorada do pai (e sempre pensava que logo podia ser ela essa namorada) mais o que ela não esperava é que essa mãe que a garota tanto dizia que tinha voltado ia aparecer mesmo e que logo ela ia descobrir que além de voltar ia ter um irmãozinho ou irmãzinha como a Lari tanto dizia, mais mesmo assim ela não vai sossegar e vai tentar ter o Ucker somente pra ela e separar ele dessa mulher que largou a família pro que quer que for. Será que ela vai conseguir separar o casal vondy? Será que ela descobrira que Dul não é de verdade mãe de Lari? Só lendo pra saberem! Apelido: Jenny ou tia Jenny (todos os alunos a chamam desse último apelido).


 


Continuaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alexandra Marie Ksyvickis Casillas Von Uckermann e Victor Luís Grostein Von Uckermann Ambos tem 48 anos, e parecer ser bem mais novos, são pais de Ucker e criam a filha da prima da Ale que engravidou aos 16 anos e faleceu no parto e como a irmã gêmea da prima ainda era menor de idade e ambas perderam os pais novos, a pedido da prima ela e Vi acei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandita.britinho Postado em 06/08/2021 - 23:10:34

    Miaaaaaaa quero ler novas histórias suas plissssssssssssssssss... Continuaaaaaaaaaaaaaa vai

  • mandinha.bb Postado em 06/08/2021 - 14:17:30

    Miaaaaaaaaaa concordo com a bia.leite já deu agosto e nada de você com novas histórias cadê você.... Posta novas histórias para nós, pois amo suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooo

  • bia.leite Postado em 06/08/2021 - 14:12:22

    Miaaaaaaaaaaaa já deu agosto cadê vc com novas histórias? Posta novas histórias para a gente, pois amo suas histórias, plissssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:42:25

    Logooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:08

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:42:11

    Postaaaaaaaaaaaaaa

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:33

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:21:13

    Miaaaaaaaaaaaaaaaa

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:45

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:56

    Históriaaaaaaaaaaaaaaaa

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:58

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:35

    Novaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:00

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amei, vc brilhou... Estou super ansiosa e curiosa por mais... Continueeeeee com novas histórias, estou muito ansiosa e curiosa...

  • aninha_vondy Postado em 24/07/2021 - 19:35:53

    O

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:30:22

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais