Fanfic: 💖My brother-in-law's cat friend - Vondy💖 - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Dul
Nando: Onde você pensa que vai Dul, pois a conversa entre a gente não terminou
Dul: Estou pouco me lixando pra essa conversar vou pro meu quarto dormir um pouco, pois quero estar descansada pro batizado e pro níver da Lici (ele não fala mais nada e então eu vou pro meu quarto e fecho a porta com chave e me desabo a chorar e digo pra mim mesmo). Meu Deus o que eu fiz pra merecer um pai desse e agora o que eu faço, pois sei que ainda é cedo, mais eu estou mesmo gostando do Ucker e agora o que eu faço Meu Deus me ajude (nisso eu escuto batidas na porta, mas não respondo).
Pov Any
Depois do que aconteceu no elevador e conhecendo a minha pimpolinha do jeito que conheço sei que ela precisa de um ombro amigo e então vou ao seu quarto e bato na porta, mas como ela não abre, vejo que a porta está trancada e pra minha sorte antes de ir no quarto dela fui no meu quarto e peguei a chave reserva do quarto dela que eu e o Ponchito temos em caso de emergência e então eu abro a porta d vejo minha pimpolha deitada de costas e então fecho a porta com chave e digo me aproximando da cama).
Any: Pimpolhinha, eu e sei que você está acorda, o que foi maninha fala comigo, pois saiba que ainda sou sua melhor amiga né (daí ela se vira pra mim e então vejo que ela está chorando e então rapidamente me sento em sua cama e digo). O que foi Candy por que está chorando?
Dul: Aí Barbie eu não sei, depois das coisas que o papai falou, me deu um aperto no coração e uma vontade louca de chorar não sei por que
Any: Me diz você está sentindo algo pelo Ucker?
Dul: Eu não sei Any, me sinto tão bem perto dele e hoje mais cedo quando eu o vi na portaria senti umas coisas estranhas em meu estomago, e no carro quando conversamos sobre tudo me sentia tão bem é como se a gente se conhecesse a anos
Any: É maninha acho que você está apaixonada pelo Ucker
Dul: Mais isso é errado Any, você viu o que o papai e a mamãe falaram, eu ainda não estou apaixonada por ele e sim atraída pela beleza dele e eu não posso me apaixonar por ele e também não posso me envolver com ele pois se isso acontecer eu terei que destruir meus sonhos e terei que voltar pra Fresno.
Any: Claro que não maninha, você tem que parar de ser essa menina boba que obedece ao papai e a mamãe e lutar pelos seus sonhos e por esse amor que está nascendo aqui (digo isso e coloco a mão no coração dela e continuo) e saiba que você pode contar comigo, pois eu lhe ajudo a enfrentar as feras e que o que você resolver eu estarei aqui do seu lado, e olha quero que se você estiver mesmo gostando do Ucker lute por esse amor, porque ele é uma ótima pessoa e se você não andar rápido você pode perde-lo pra qualquer uma, pois mulher correndo atrás dele não é o que falta, pois além dele ser lindo é médico e ainda é cheio da grana, pense bem no que eu disse e mais uma coisa daqui há 3 meses você faz 21 anos e como já vai estar trabalhando na hospital dos meninas, não vai mais depender dos nossos pais.
Dul: Obrigada Maminha vou pensar no que você falou
Any: Ok, agora descansa um pouco que daqui apouco temos que ir pra igreja e depois pra festa da nossa lindinha e outra coisa pra não arrumar mais briga com os nosso pais vou deixar a porta encostada e sem tricô.
Dul: Em por falar nisso eu tranquei a porta como você entrou?
Any: Eu e o Poncho temos chaves reserva de todos os quartos, mas não se preocupe que só usamos em caso de emergência, como agora que foi a primeira vez que eu uso, vou lhe deixar descansar
Dul: Ok Any (e assim eu sorrio pra ela lhe mando um beijo no ar e saio).
Pov Dul
Assim que a Any sai do meu quarto eu fico em meio aos meus pensamentos e falo comigo mesma.
Dul: Quer saber se eu estiver mesmo gostando do Ucker vou lutar por esse amor, mais antes vou ser só amiga dele e ver no que vai dar, isso mesmo (e assim eu durmo ao meio dos meus pensamentos).
Pov Ucker
Quando chego em casa coloco a Lari em sua filha na cama tiro a roupinha dela e vou pro meu quarto tiro a minha roupa e ficou somente de cueca (Pov Mia (Autora): Uiiiiiiiiiiiii que delicia, o lá em casa viu) e ligo pro hospital
Início da Ligação
XXX: PIH Health Good Uckerrera Hospital em que posso ajudar Betina?
Ucker: Oi Betina aqui é o Dr.: Uckermann, quero avisar que fiquei de ir aí hoje depois do almoço ver alguns pacientes, mais não irei, pois tive um imprevisto aqui e não poderei ir
Betina: Algo que eu possa ajudar Dr.: Uckermann, se quiser dou um jeitinho de sair e vou aí ajudar o senhor
Ucker: Não há nada que você possa me ajudar e você não irá largar o serviço pra nada, porque se fizer isso está no olho da rua
Betina: Que isso Ucker você nunca foi assim comigo o que está acontecendo? Você está muito nervoso quer que eu vai aí lhe acalmar um pouco se quiser eu vou, pois sei muito bem o que irá lhe acalmar
Ucker: Chega Betina, não estou com paciência pra conversar e quer saber, vê se me esquece e vai arrumando suas coisas que amanhã mesmo eu assino sua demissão, pois já não aguento mais essas suas insinuações pra cima de mim aí no hospital, o que aconteceu com a gente já foi agora e não rola mais nada e chega disso
Betima: Tá bom eu paro de dar em cima de você, mais não me manda embora não por favor
Ucker: Ok, mais já sabe qualquer insinuaçãozinha sua você está no olho da rua
Fim da Ligação
Daí eu desligo sem me despedir e digo a mim mesmo.
Ucker: Que mulherzinha petulante essa onde já se viu, mais também ne Ucker você deu essa liberdade pra ela, nossa tenho que resolver essa situação com todas as funcionárias do hospital que eu já tive algo e tenho que dar um chega pra lá nisso amanhã mesmo, pois imagina a Dul chegar lá na segunda e essas mulheres ficarem se insinuando pra mim, o que a Dul vai pensar de mim, porque eu estou pensando assim tanto na Dul e no que ela vai pensar ou deixar de pensar de mim, eu não posso ter nada com ela, porque se não o pai dela a leva embora, aí sim eu nunca mais vou ver ela e ela não irá realizar o sonho dela de ser medica, há mais pensando bem ela é muito linda e eu gostei muito dela e o que tiver que ser será e nada nem ninguém vai poder fazer nada e se a gente se envolver e tenho certeza que a Any e o Poncho vão nos dar o maior apoio e ainda tem a Lari ela gostou tanto da Dul, e a Dul gostou tanto dela tenho certeza que a Dul daria uma ótima mãe pra minha princesinha e pros nosso futuros filhos juntos, quer saber vou lutar por esse amor e enfrentar junto com ela os pais dela e todos que forem contra nosso amor, mais enquanto isso vou ficar somente na amizade com ela, e ver o que vai dar, pois já sei que faço muito o tipo dela, agora vou me deitar um pouco pra descansar e depois me arrumar por batizado e pra festinha da Lici (e assim vou meu deitar e coloco meu celular pra despertar 2 horas depois e não demora e eu adormeço ao meio dos meus pensamentos).
Pov Mia (Autora)
Voltando pra da família Ponny e da Dul. Se passam 2 horas tempo e Blanca entra no quarto da Dul e chama a filha.
Continuaaaaaaaaaaaaaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Mia (Autora) Blan: Dul minha flor está na hora de levantar pra se arrumar vamos Dul: Só mais um pouquinho mãe Blan: Não Dul senão você vai se atrasar Dul: Ok, vou tomar um banho e você pede a Any pra trazer o vestido que ela comprou pra eu usar? Blan: Mais a Any que comprou a sua roupa? Dul: Sim, pois ela disse que ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1180
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amandita.britinho Postado em 06/08/2021 - 23:10:34
Miaaaaaaa quero ler novas histórias suas plissssssssssssssssss... Continuaaaaaaaaaaaaaa vai
-
mandinha.bb Postado em 06/08/2021 - 14:17:30
Miaaaaaaaaaa concordo com a bia.leite já deu agosto e nada de você com novas histórias cadê você.... Posta novas histórias para nós, pois amo suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooo
-
bia.leite Postado em 06/08/2021 - 14:12:22
Miaaaaaaaaaaaa já deu agosto cadê vc com novas histórias? Posta novas histórias para a gente, pois amo suas histórias, plissssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:42:25
Logooooooooooooo
♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:08
Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:42:11
Postaaaaaaaaaaaaaa
♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:33
Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:21:13
Miaaaaaaaaaaaaaaaa
♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:45
Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:56
Históriaaaaaaaaaaaaaaaa
♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:58
Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:35
Novaaaaaaaaaaaaaaaa
-
mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:00
Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amei, vc brilhou... Estou super ansiosa e curiosa por mais... Continueeeeee com novas histórias, estou muito ansiosa e curiosa...
-
aninha_vondy Postado em 24/07/2021 - 19:35:53
O
♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:30:22
Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos