Fanfics Brasil - Novos Personagens 💖My brother-in-law's cat friend - Vondy💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖My brother-in-law's cat friend - Vondy💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Novos Personagens

370 visualizações Denunciar



Maite Perroni Herrera Von Uckermann


Mai como gosta de ser chamada a maioria das vezes, tem 23 anos é prima de Poncho por parte de pai, pois sua seu pai é irmão do pai dele é casada a 1 ano com Christian Chávez Von Uckermann amigo de infância do primo e primo do Ucker, seu marido e os meninos sempre foram inseparáveis, namora Fercho dês dos 13 anos dela e dos 16 anos dele e Fercho foi pra faculdade antes dela, devido ao fato dele ser mais velho que ela e quando ela foi pra faculdade fazer a sua tão sonhada faculdade de medicina ela e Fercho resolveram morar juntos e quando fizeram 10 anos de namoro e 5 anos que já estavam morando juntos resolveram se casar. Mai está terminando a faculdade de Medicina e irá se especializar em Ortopedia e já trabalha no hospital do seu primo e do primo do marido como estagiaria de Ortopedia, ela era a melhor de Manu e depois se tornou muita amiga de Any, sente muita falta da Amiga, mais Mai é uma que depois da morte da Amiga aconselha Ucker a arrumar uma namorada e uma outra mãe pra Lari, pois a menina precisa de uma figura feminina próxima quando ela precisa e não vai ser sempre ela é a Any que iram poder estar por perto quando a princesinha deles precisar, e ela também não suporta essa mulheres que Ucker sai principalmente as funcionárias do hospital que ele se relaciona e ela conhece muito bem e sabe que elas só estão saindo com ele por puro interesse no dinheiro dele. Ela conheceu a Dul no casamento do seu primo, mas não puderam conversar muito e se conhecerem e ao conhecer Dul melhor vai perceber  que ela é uma ótima pessoa pra ocupar o buraco do coração do amigo e ser a figura feminina que a sua querida Lari tanto precisa e ajudara Any no plano de juntar os dois. E quando os dos começam a ter algo escondido de todos, mais um dia os dois esquecem a porta do consultório do Ucker aberta e começam a se beijar e Mai vai até lá conversar algo sobre um paciente com o Ucker e levar uns papeis que seu marido que é Advogado do hospital pediu pra ela levar lá já que estava indo lá e os pega no fraga e claro que ela vai adorar ver os dois beijando. Mas ela irá atrapalhar isso e os dois pedem pra ela não contar pra ninguém por enquanto nem pra Any e nem mesmo pro Poncho, pois este não consegue manter segredo da esposa e claro que muito menos pro Fercho, pois ele do jeito que é pode acabar soltando e ela promete que irá manter segredo mais que ambos tem que contar logo porque senão ela irá conta. Mais coisas sobre a Mai saberão no decorrer da web.



Christian Chávez Von Uckermann


Fercho ou Pollito como gosta de ser chamado. Tem 26 anos e é casado com Mai há 1 ano, mais ambos namoram desde que ele tinha 19 anos e ela 17 anos, é primo de Ucker e amigo de Poncho eles são amigos dede sempre e  sempre foram amigos inseparáveis ele chegou até uma vez a brigar com Poncho por ele estar namorando a Mai a priminha querida de Poncho, mais o Poncho percebeu que o amigo amava mesmo a prima e liberou ele namorasse a prima, pois era melhor ele do que outro qualquer que ele nem conhecia. Fercho e os amigos foram pra faculdade juntos, mais diferentes do amigo e do primo que fizeram Medicina, ele fez Direito. Dois anos depois que estava na faculdade a namorada Mai também foi juntamente com a Manu namorada do seu primo Ucker e com a ida de Mai pra  faculdade, ele e ela resolveram dar um passo no relacionamento e resolveram ir morar juntos e assim depois de 8 anos de namoro e 5 morando juntos resolveram se casar. Adorou conhecer Any ele ama muito a pequena Alicia, pois ama criança e sonha em ser pai logo só que ele e Mai iram esperar mais um pouco, pois acabaram de se casar e ela está terminado a faculdade e a sua especialização. Ele é Advogado do Hospital do primo e do amigo, primo de sua mulher. Irá amar reencontrar a Dul, mesmo tendo conversado muito pouco no casamento Ponny, não deu pra conhecer ela direito e ao conhecer ela melhor vai ver que ela será uma ótima pessoa pra curar a dor da perda de seu primo e também ajudará sua esposa e o casal Ponny a juntar os dois. Mais ele percebe que a sua esposa está meio que desistindo do plano de fazer os dois ficarem juntos, mais não entende o porquê, mais acaba fazendo ela se abrir com ele e dizer o porquê dela não querer mais, mas ela não conta, mas mesmo assim ele acaba ficando sabendo, pois quando ele vai ao consultório do primo pra ele assinar uns papeis o casal Vondy acaba não aguentando e conta pra ele, mas pedem pra ele não contar pro casal Ponny. Fercho é um palhaço em pessoa todos riem muito de suas piadas e palhaçadas. Mais coisas sobre o Fercho saberão no decorrer da web.


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaa...


 Outros personagens apareceram no decorrer da web



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker E assim nós fomos pra igreja que seria o batizado da minha afilhada e claro que depois de muita insistência da Any pro pai deixar a Dul vir comigo e a Lari, ele acabou deixando devido as muitas insistências da Any e também porque percebeu que no carro da filha e do marido não ia dar pra Dul ir por causa da cadeirinha da Lici, isso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandita.britinho Postado em 06/08/2021 - 23:10:34

    Miaaaaaaa quero ler novas histórias suas plissssssssssssssssss... Continuaaaaaaaaaaaaaa vai

  • mandinha.bb Postado em 06/08/2021 - 14:17:30

    Miaaaaaaaaaa concordo com a bia.leite já deu agosto e nada de você com novas histórias cadê você.... Posta novas histórias para nós, pois amo suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooo

  • bia.leite Postado em 06/08/2021 - 14:12:22

    Miaaaaaaaaaaaa já deu agosto cadê vc com novas histórias? Posta novas histórias para a gente, pois amo suas histórias, plissssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:42:25

    Logooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:08

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:42:11

    Postaaaaaaaaaaaaaa

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:33

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:21:13

    Miaaaaaaaaaaaaaaaa

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:45

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:56

    Históriaaaaaaaaaaaaaaaa

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:58

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:35

    Novaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:00

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amei, vc brilhou... Estou super ansiosa e curiosa por mais... Continueeeeee com novas histórias, estou muito ansiosa e curiosa...

  • aninha_vondy Postado em 24/07/2021 - 19:35:53

    O

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:30:22

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais