Fanfic: 💖My brother-in-law's cat friend - Vondy💖 - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Alexia
No Dia Seguinte
No dia seguinte acordei as 09:00 e a Ale e o Vi insistiram pra que eu ficasse na suíte que tem aqui em cima e eles ficam com o quarto e o banheiro do andar de baixo pra eles e eu fico com o desse quarto, tentei convencer deles ficarem aqui mas eles não aceitaram e aqui estou e até agradeço que a acústica aqui é muito boa e não escuto o meu menino e a Dul gemendo e então me levanto da cama e faço a minha higiene visto uma roupa mais confortável e saio do quarto assim que estou saindo do quarto um furacãozinho loirinho passa na minha frente indo em direção ao quarto dos pais, mas fui bem ágil e a pego pelo braço e digo.
Alexia: Onde pensa que vai mocinha? (ela me olha sorrindo e diz).
Lari: Bom dia vovó Lexia, estou indo acordar o meu papai e a minha mamãe, p... (eu a interrompo e digo).
Alexia: Bom dia princesa, a vovó Lexia não ganha um abraço e muitos beijos não? (ela sorri pra mim e pula no meu colo me enche de beijos e abraço e eu aproveito e saio com ela dali e quando ela percebe onde já estamos e vai dizer algo eu a interrompo e digo). Nem pensar mocinha, nós duas vamos pra cozinha e a vovó vai preparar um leitinho com toddy pra você e nós vamos ficar vendo Tv até todos acordarem (ela sorri triste pra mim e então eu digo). Não fica assim não, pois vamos nos divertir muito enquanto esse bando de bobos dormem (ela sorri pra mim e diz).
Lari: Verdade vovó Lexia (sorrio pra ela, e fico feliz que ela está começando a falar as palavras corretamente, as vezes se confunde um pouco mais é normal. E então vamos pra cozinha preparo o leite pra ela e vamos pra sala e ela vai tomando, ligo a Tv e coloco num desenho e a deixo assistindo e vou preparar um café pra mim e quando termino arrumo algo pra comer e volto pra sala tomando café e comendo e ficamos assistindo até 12:00 quando todos acordam ao mesmo tempo e o menino Ucker diz que a Barbie propôs de todos almoçarmos fora e todos concordamos e claro que chamam o casal Chaverrony, o casal Bonelinda, a Gra, o Caio, a Gaby, o Miguel e o Mike. E assim nós almoçamos fora e passamos em casa rapidinho pegamos as nossas roupas e vamos pro Spa).
No Spa
Pov Dul
No Spa
Assim que chegamos e subimos o elevador e chegamos em frente a recepção da portaria, uma recepcionista está na porta e diz.
Recepcionista: Boa Tarde sejam bem vindos ao 71Above Restaurant and Skylounge e Spa em que posso ajuda-los? (o BB responde).
Ucker: Boa tarde tenho umas reservas agora as 15:30 às 19:50 pros meus pais, meus sogros, minha filha, minha sobrinha, minha cunhada, meu concunhado e meus amigos e das 15:30 às 20:00 pra mim e minha noiva e depois temos uma reserva do jantar às 20:00 horas.
Recepcionista: Está reservado o Spa pra alguma comemoração especial?
Ucker: Jantar de noivado
Recepcionista: Então o jantar as 20:00 horas e de noivado também?
Ucker: Exato
Recepcionista: Está no nome dos noivos ou somente de 1 deles
Ucker: Está no meu nome e no nome da minha noiva
Recepcionista: Qual o nome de vocês? (vejo que ela está meio que dando em cima do BB, não é paranoia e pra mostrar pra ela que estou aqui me antecipo e respondo).
Dul: Dulce Maria Saviñón e Christopher Uckermann
Recepcionista: Você e a noiva?
Dul: Exatamente
Recepcionista: Vocês formam um casal muito bonito, mas você não é muito nova pra casar e ele é muito velho pra você não?
Dul: Olha querida faça o seu trabalho e deixe nossa vida em paz e se sou nova pra casar o problema é meu e se ele é muito velho pra mim não me importa o que importa é o amor que sentimos um pelo outro e a idade não importa o que importa é o amor e mesmo assim eu não sou nova pra casar não me pareço nova pois sou pequena e a minha cara parece de nova, mas não sou.
Recepcionista: Ok, aqui está a reserva de vocês, vou chamar as pessoas que vão acompanhar vocês no Spa, só um momento (e assim que ela sai a minha mãe diz).
Blan: Querida você não acha que foi meio grossa com a moça não?
Dul: Me poupe né mamãe, ela quer dar palpites na minha vida e a senhora sabe que eu sempre digo que da minha vida cuido eu
Any: Nisso a Candy está certa mamis (antes que alguém falasse algo a moça volta com 3 moças e diz)
Recepcionista: Bom essas aqui são as responsáveis por cada setor do Spa, vou explicar cada um, essa com roupa colorida é do setor infantil que é a que vai cuidar das crianças quem são elas?
Dul: A minha filha que é essa lindinha aqui (pego a mão da minha princesinha e coloco ela pra frente), essa lindinha aqui amiga dela e filha da minha melhor amiga (puxo a Bella pra frente também e aí vou até a minha irmã e pegar a Lici no colo dela, mas quando eu chego perto da moça com a Lici o BB diz).
Ucker: Nem pense em pegar a Lici no colo novamente, amor
Dul: Por que não amor?
Ucker: Esqueceu que esta gravida e não pode pegar peso
Dul: Mas a Lici não é pesada
Ucker: Pequena desde quando uma criança de 1 ano não é pesada?
Dul: Tá bom BB, não vou pegar ela mais (daí ele pega a Lici do meu colo e vamos até a moça e eu digo). E essa coisinha mais linda da tia (daí a moça do Spa Infantil pega Lici no colo e a Recepcionista diz).
Recepcionista: Nossa que crianças mais fofas, mais a filha de vocês não tem nada de vocês só os olhos da mãe (antes que eu ou o BB falasse algo a minha sogra diz)
Ale: Olha querida com quem minha neta pareça ou deixa de parecer não lhe diz a respeito, mais respondendo a sua pergunta minha neta é a cópia da minha filha mais velha que mora fora quando ela era criança e a minha cópia também quando mais nova, então creio eu que quando crescer vai ser eu e a minha filha escrita e como você mesma diz ela tem os olhos da mãe e também tem os cabelos, pois como pode ver a minha nora é loira de olhos azuis e pro seu governo não é lente, pois pode ver a mãe dela, a irmã, a sobrinha, a prima e a tia também são loiras de olhos azuis e o pai dela tem cabelos castanhos bem claros e os olhos azuis, acho que foi pro isso que o gene loiro de olhos azuis da minha neta veio mais forte, agora você poderia terminar seu trabalho, pois se não escutou a conversa do meu filho com a minha nora que tenho certeza que escutou, mas mesmo assim vou reforçar, pois minha nora está gravida e não pode ficar muito tempo em pé
Recepcionista: Me desculpe, não vou mais me intrometer, então voltamos as apresentações essa morena aqui e mais umas pessoas que já estão lá em cima vão ser responsáveis pelos seus pais, pela irmã da noiva, cunhado da noiva, a tia da noiva, a prima da noiva e seus amigos e a loira ao lado dela e mais uma pessoa que já estão lá em cima vai ficar responsáveis por vocês dois
D&C: Ok, obrigada (o)
Recepcionista: De nada, e quando for 19:50 uma pessoa vai lá buscar as famílias de vocês, as crianças e seus amigos e as 20:00 em ponto alguém vai buscar vocês também.
D&C: Ok
Continuaaaaaaaaaaaaaaa...
Amanhã eu termino de postar os 10 capítulos que faltam pra finalizar a MARATONA e agradeço os comentários...
Aguardemmmm...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Minhas lindas, antes de começar o resto da MARATONA quero dizer que fiz algumas modificações no capítulo anterior, pois coloquei uma irmã do Ucker e não tem essa irmã do Ucker não... Vamos lá... Continuando... Pov Dul E assim cada um segue seu destino com o responsável que vai cuidar da gente e assim su ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1180
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amandita.britinho Postado em 06/08/2021 - 23:10:34
Miaaaaaaa quero ler novas histórias suas plissssssssssssssssss... Continuaaaaaaaaaaaaaa vai
-
mandinha.bb Postado em 06/08/2021 - 14:17:30
Miaaaaaaaaaa concordo com a bia.leite já deu agosto e nada de você com novas histórias cadê você.... Posta novas histórias para nós, pois amo suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooo
-
bia.leite Postado em 06/08/2021 - 14:12:22
Miaaaaaaaaaaaa já deu agosto cadê vc com novas histórias? Posta novas histórias para a gente, pois amo suas histórias, plissssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:42:25
Logooooooooooooo
♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:08
Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:42:11
Postaaaaaaaaaaaaaa
♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:33
Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:21:13
Miaaaaaaaaaaaaaaaa
♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:45
Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:56
Históriaaaaaaaaaaaaaaaa
♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:58
Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:35
Novaaaaaaaaaaaaaaaa
-
mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:00
Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amei, vc brilhou... Estou super ansiosa e curiosa por mais... Continueeeeee com novas histórias, estou muito ansiosa e curiosa...
-
aninha_vondy Postado em 24/07/2021 - 19:35:53
O
♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:30:22
Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos