Fanfics Brasil - O Dia divertido com as famílias e os amigos - Parte5 💖My brother-in-law's cat friend - Vondy💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖My brother-in-law's cat friend - Vondy💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: O Dia divertido com as famílias e os amigos - Parte5

193 visualizações Denunciar


Pov Ucker


Levo a minha princesinha até a cozinha e entrego a bandeja pra Lexia e meu pai tira a Lari das minhas costas e eu digo.


Ucker: Bom dia pai, bom dia tia Lexia.  


Victor: Bom dia meu filho


Alexia: Bom dia querido


Ucker: Bom fiquem aí com a Lari um pouco que eu e a pequena só vamos tomar um banho e não demoramos (e então minha mãe diz).


Ale: Pode ir tranquilo querido que cuidamos dela aqui (sorrio pra eles e então saio rapidamente da cozinha e subo a escada correndo e chego rapidamente no quarto e vejo que a pequena não está no nosso quarto, com certeza ela está no closet e então vou até lá e a vejo entretida separando as nossas roupas e então a abraço trás, beijo o pescoço dela e digo).


Ucker: O que acha de tomarmos um banho antes de descer?


Dul: Gostei da ideia, mas será somente um banho


Ucker: Claro que não, temos que aproveitar nosso último dia de tentativa


Dul: BB, só como disse hoje é nosso último dia de tentativas, e se nesses dias todos eu não tiver ficado gravida, não vai ser no último dia que vou ficar


Ucker: Pequena, nós temos que pensar positivo e continuar tentando, mesmo que eu já tenha certeza que já temos um lindo menininho crescendo aqui (coloco a mão na barriga dela)


Dul: Você está certo, mas e se for mais uma menininha?


Ucker: Não me importo e mesmo assim vou amar, pois aí vou ter mais uma pequenina pra me preocupar e vou ficar muito feliz por Deus ter me dado, mais uma mulher na minha vida e vou ama-la assim como amo você e a Lari


Dul: Te amo BB


Ucker: Também te amo pequena, mas agora vamos tomar nosso banho?


Dul: Sim BB


Ucker: De chuveiro ou de banheira?


Dul: Chuveiro, pois é mais rápido (confirmo com a  cabeça e a puxo prum beijo pra lá de caliente mostrando todo amor que sentimos um pelo outro e sem esperarem um segundo mesmo nos beijando começaram a tirar a roupa um do outro sem nos separarmos do nosso beijo só separamos pra que eu tirasse a blusa dela e depois voltamos ao nosso beijo e quando já estávamos completamente pelados a pequena encerra o beijo e me olha safada e sai dos meus braços e pisca pra mim e eu a olho sedutoramente e safadamente e então eu digo). Tem certeza que é isso que quer BB?


Ucker: Você ainda pergunta pequena olha o estado que já estou somente em lhe beijar e acariciar (digo apontando pro meu membro e ela olha pro meu membro e vê como ele estava rígido e ereto e então diz).


Dul: Então se você quer mesmo vai ter que me pegar (e então ela sai correndo pro banheiro e eu digo).


Ucker: Volta aqui Dulce Maria


Dul: Vem me pegar BB


Ucker: Se é isso que você quer (eu corro atrás dela e antes que ela chegasse a entrar no banheiro eu a agarro por trás e a viro pra mim e grudo nossos lábios e vou entrando com ela pra dentro do banheiro ainda nos beijando e fecho a porta com o pé e vou andando com ela até o box e o abro e então entro com ela ali e ela fecha a porta e então eu ligo o chuveiro ainda a beijando com um beijo pra lá de selvagem e ainda compartilhando desse beijo que é  correspondido por ambos no mesmo nível um do outro e esse beijo mostra todo o nosso amor e todo o carinho que sentimos um pelo outro e com isso as minhas mãos começam a passear pelo corpo da minha pequena, mas logo chego no bumbum dela e dou um leve aperto fazendo com que ela suspirasse entre o nosso beijo, e eu sorrio safado entre o nosso beijo ao escutar o gemido da minha pequena e claro que ela não deixou por menos e desceu os beijos pro meu pescoço, dando uma leve mordidinha o que me fez soltar um leve gemido de prazer, e pra me provocar ainda ela fez questão de dar mais umas mordidinhas ali e também a chupar onde mordia e isso fazia com que eu delirasse de prazer e claro que eu não ia não ia deixar isso por menos e não deixo somente ela me provocar e então sem esperar mais eu fui descendo meus beijos pelo pescoço dela dei leves beijinhos e mordinhas e também algumas chupadinhas e então desci pro colo dela onde não demoro muito e então desço pra onde eu realmente quero é os seios dela e claro que não penso 2 vezes e abocanho o seio direito dela e levo a mão ao esquerdo e enquanto beijo, chupo e acaricio um com a língua, acaricio e massageio o esquerdo com a mão, fazendo com que a minha pequena gema muito alto de prazer e também arqueie a cabeça pra trás encostando na parede do banheiro e após Ucker me saciar do seio direito, eu passo pro esquerdo e começou a acaricia com a mão direto e isso faz com que a minha pequena gema cada vez mais e mais e mesmo gemendo e completamente excitada e com certeza a minha pequena já sente a minha ereção entre suas pernas, e a conhecendo com eu a conheço isso a faz se excitar ainda mais do que já está se é que isso é possível e depois de um longo tempo de muitas caricias da minha parte a pequena começa a não aguentar mais e ela não pensa em mais nada e me puxou prum e este beijo não tem nada de calmo e tranquilo e sim desesperado e quente, nossas línguas bailam em perfeita harmonia, sem parar de nos beijar, eu abro as pernas dela e coloco as mãos na bunda dela e a levanto a presando mais na parede do banheiro e ela percebendo o que vou fazer entrelaçou as pernas na minha cintura e logo levou a mão ao meu membro se posicionando direito e isso faz com que eu a penetre logo e quando sentimos essa longa penetração soltamos um gritinho de pura excitação e assim começamos nós movimentar e ela começou a arranhar as minhas costas o que me faz gemer ainda mais alto, e então continuamos os movimentos e os movimentos que antes eram lentos e calmo começou a ser rápido e mais intenso, pois temos pressa, pois com certeza nossa princesinha está lá embaixo impaciente com a nossa demora e do jeito que ela é não vai demorar ela vir aqui a nosso procura e por isso os nosso movimentos são rápido e intenso por isso faz com que nos dois gritemos mais e mais de prazer e não demora muito pra que a minha pequena soltasse um grito completamente alto e intenso anunciando que ela estava chegando ao clímax e foi o que aconteceu e ela logo atingi o clímax, e com isso ela geme mordendo o meu ombro e pressionando ainda mais nossos corpos e após mais umas 2 estocadas eu soltou um grito completamente alto e intenso anunciando que eu estava chegando ao clímax e foi o que aconteceu e eu logo atinjo o clímax, e mesmo assim eu me movimentou mais um pouco ali e logo paro e ficamos um tempo ainda conectados e abraçados ainda curtindo o momento intenso e apaixonado que acabamos ter e ficamos assim até recuperar o folego e após recuperarmos a pequena descruzou as pernas minha cintura e saiu do meu colo e eu nos desconecto fazendo com que soltemos um  gemido e ficamos assim abraçados ainda de baixo da água curtindo o momento e então terminamos de tomar o banho, mas quando estamos acabando somos interrompidos pelos gritos da nossa pimentinha que acabou de entrar nosso quarto dizendo).


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Após termos um momento intenso e selvagem no nosso banho ficamos abraços por um tempo curtindo o nosso momento e então terminamos o nosso banho e quando estamos acabando somos interrompidos pelos gritos da nossa pimentinha que acabou de entrar nosso quarto dizendo. Lari: Mama, papa cadê vocês a tia Barbie, o tio Pompom, a Licinha, a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandita.britinho Postado em 06/08/2021 - 23:10:34

    Miaaaaaaa quero ler novas histórias suas plissssssssssssssssss... Continuaaaaaaaaaaaaaa vai

  • mandinha.bb Postado em 06/08/2021 - 14:17:30

    Miaaaaaaaaaa concordo com a bia.leite já deu agosto e nada de você com novas histórias cadê você.... Posta novas histórias para nós, pois amo suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooo

  • bia.leite Postado em 06/08/2021 - 14:12:22

    Miaaaaaaaaaaaa já deu agosto cadê vc com novas histórias? Posta novas histórias para a gente, pois amo suas histórias, plissssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:42:25

    Logooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:08

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:42:11

    Postaaaaaaaaaaaaaa

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:33

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:21:13

    Miaaaaaaaaaaaaaaaa

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:45

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:56

    Históriaaaaaaaaaaaaaaaa

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:58

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:35

    Novaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:00

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amei, vc brilhou... Estou super ansiosa e curiosa por mais... Continueeeeee com novas histórias, estou muito ansiosa e curiosa...

  • aninha_vondy Postado em 24/07/2021 - 19:35:53

    O

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:30:22

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais