Fanfics Brasil - Novos Personagens 💖My brother-in-law's cat friend - Vondy💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖My brother-in-law's cat friend - Vondy💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Novos Personagens

214 visualizações Denunciar


Novos Personagens, uma já foi mencionada, eles vão aparecer no niver do Ucker


Continua...



Mírian Casillas Von Uckermann DeBerry


Ela é filha da irmã gêmea de Alexia que morreu no parto, mas não sabe, ela assim como todos acham que ela é filha da Ale e do Victor irmã do Ucker. Os tios a criaram como filha deles, pois sua mãe engravidou dela aos 16 anos e morreu no parto e como a sua tia Alexia era menor de idade pra poder registrar ela e por não querem que o pai dela que era bem mais velho que a irmã da Alexia e pra achar que a filha morreu no parto com a mãe e por isso a Alexia contou com o apoio da prima e do namorado na época pra criarem a sua sobrinha como filha deles tudo isso pro pai da sobrinha nunca descobrir sobre ela. As únicas pessoa que sabem disso é a Alexia, a Ale, o Victor e o Ucker este último escutou uma conversa dos pais e da tia quando ele tinha 15 anos logo após o casamento da irmã e eles pediram pra nunca contar pra ela e ele concordou em manter o segredo, mesmo ela sendo 3 anos mais velha que ele a tem como a sua irmãzinha, ela quando pequena era muito apegada com o “irmão” mesmo com a diferença de idade de ambos quando ela tinha 14 anos se apaixonou perdidamente pelo filho de um amigo do pai no caso o Victor e assim eles começaram a namorar. Ela acabou engravidando aos 17 anos e os pai dele e os pais dela no caso Victor e Ale os obrigaram a se casar e ambos não se importaram, pois se amavam e se amam perdidamente e hoje tem o grande fruto desse amor sua princesinha a pequena Kiara e após se casarem se mudaram pra Florida e lá moram até então, mais como Mia sente muita falta dos pais e da tia que é como uma segunda mãe pra ela. E a sua filha também  quer rever os avos, o tio e conhecer a priminha Lari que ainda não conhece e a tia avó Alexia que não conheceu, pois quando eles foram há florida ela ficou doente e não pode ir, isso vai mudar, pois eles vão voltar pra Los Angeles e isso será no dia do jantar de comemoração do níver do Ucker e da gravidez da noiva da Dul, ela ainda não sabe que o irmão está noivo e que a noiva dele está gravida, vai amar essa notícia e também vai amar a Dul. Assim como Ucker é formada em medicina, pois desde pequenos sempre quiseram ser médicos a única diferença é que Mia se especializou em Dermatologia. Apelidos: Mia, Mi (somente o marido a chama assim), Mimi (somente a Lari a chamará assim ou de tia Mimi) e Miroka (o Ucker a chama assim algumas vezes)



Joseph Tyler Beede DeBerry


Ele tem 30 anos é esposo de Mia conheceu a esposa quando tinha 15 anos, sua mãe morreu no seu parto e ele foi criado pelo pai. Ele nasceu em Los Angeles, mas seus pais são de Phoenix e quando ele tinha 6 anos decidiu voltar pra Phoenix. Quando ele tinha 15 anos seu pai reencontrou um velho amigo de infância de faculdade que tinha acabado de voltar de Los Angeles pra viver um pouco em Phoenix e foi quando ele conheceu a sobrinha desse amigo do pai e apaixonou perdidamente por ela e logo começaram a namorar tem. 2 anos depois que começaram a namorar ela engravidou e então foram obrigados pelo pai dele e pelos pais dela, a se casarem e não se importaram e estão juntos, felizes e apaixonados até hoje. Quando sua filha Kiara nasceu seu pai conseguiu um emprego no Florida e ele foi junto com a esposa e a filha é a 7 anos atrás o pai dele voltava do trabalho sofreu um acidente quando estava voltando pra casa e acabou não resistindo e nessa época foi quando sua pequena Kiara teve com os avos maternos e conheceu o tio Ucker, não conheceu a tia avo, pois essa ficou doente quando o pai dele faleceu e ela não de ir, sua filha gostaria muito de reencontrar eles e ele sabe que a esposa sente muita falta da família e como não tem mais nada que os prende ali resolveu voltar com as duas pra Los Angeles, pois ela ficou sabendo que a família ia passar um tempo na casa do irmão. Ele vai gostar muito de reencontrar o cunhado e gostara muito de conhecer a sobrinha e a noiva do cunhado e ficara feliz em saber que terá mais um sobrinho ou uma sobrinha a caminho. Assim como a esposa e o cunhado também é formado em medicina, pois desde pequeno sempre quis ser médico como o pai e por isso fez medicina e se especializou em Oftalmologia como o pai e hoje é um grande oftalmologista. Apelidos Tyler e Ty (somente Paola o chama assim algumas vezes).



Kiara Casillas Von Uckermann DeBerry


Ela tem 12 anos é filha de Mia e Tyler, ama os pais de paixão sente muita falta do avô paterno, sempre que dá sua a avó vem lhe ver. Mesmo tendo conhecido os avos e o tio Ucker quando tinha 7 anos os ama muito e sente falta deles e morre de vontade de conhecer sua priminha e sua tia avó Alexia que ficou doente quando conheceu seus avos e seu tio, por isso ficara muito feliz quando os pais falaram que vão se mudar pra Los Angeles. Ela amara conhecer a prima Dul e gostara muito dela e a considera-la uma grande amiga e confidente e ficara feliz em saber que terá mais um priminho ou priminha, gostara muito também de conhecer todos os amigos do tio Ucker e gostara bastante de Any, Lici, Poncho, Mai, Fercho, Bel, Boneta e Bella, pois serão os que terá mais contato. Ela é uma menina muito inteligente e estudiosa e assim como os pais quer ser uma grande médica e que ser pediatra pra poder cuidar das crianças, mesmo ainda sendo uma ama crianças. Apelido Kia, Ki, Iara, Kiarinha (somente sua mãe, seu pai, seu tio Ucker e depois sua tia Dul e sua prima Lari a chamaram desses dois últimos apelidos) e Kiarinha (algumas vezes todos a chamaram assim).


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaa...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul No dia seguinte Acordo e pego meu celular na mesinha de cabeceira e vejo que são 08:00 horas da manhã, e olho pro BB e vejo que ele dorme profundamente e então sorrio internamente e decido fazer uma surpresa pra ele, me levanto com cuidado pra não acordar ele, vou pro banheiro tomo um banho rápido, vou ao closet e pego uma linger ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandita.britinho Postado em 06/08/2021 - 23:10:34

    Miaaaaaaa quero ler novas histórias suas plissssssssssssssssss... Continuaaaaaaaaaaaaaa vai

  • mandinha.bb Postado em 06/08/2021 - 14:17:30

    Miaaaaaaaaaa concordo com a bia.leite já deu agosto e nada de você com novas histórias cadê você.... Posta novas histórias para nós, pois amo suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooo

  • bia.leite Postado em 06/08/2021 - 14:12:22

    Miaaaaaaaaaaaa já deu agosto cadê vc com novas histórias? Posta novas histórias para a gente, pois amo suas histórias, plissssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:42:25

    Logooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:08

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:42:11

    Postaaaaaaaaaaaaaa

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:33

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:21:13

    Miaaaaaaaaaaaaaaaa

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:45

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:56

    Históriaaaaaaaaaaaaaaaa

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:58

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:35

    Novaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:00

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amei, vc brilhou... Estou super ansiosa e curiosa por mais... Continueeeeee com novas histórias, estou muito ansiosa e curiosa...

  • aninha_vondy Postado em 24/07/2021 - 19:35:53

    O

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:30:22

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais