Fanfics Brasil - Um Dia de Surpresas pro Ucker e um Jantar Divertido com a Família e Amigos - Part3 💖My brother-in-law's cat friend - Vondy💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖My brother-in-law's cat friend - Vondy💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Um Dia de Surpresas pro Ucker e um Jantar Divertido com a Família e Amigos - Part3

263 visualizações Denunciar


Pov Ucker


E após nossas respirações se normalizar, eu me desconecto dela e me levanto de cima dela, me levanto da cama pega o sutiã e a calcinha dela e lhe dou e então ela veste e eu procuro aminha cueca e a acho quase perto do banheiro a visto e vou até a mesinha de cabeceira pego a bandeja e me sento na cama com pequena e digo.


Ucker: Nossa a tia Lexia caprichou no café



Dul: Sim fez até vitamina de morango pra nos dois e colocou uma xicara de café pra você, mas creio que já deve estar frio


Ucker: Não importa e bom que não está tão quente e dá pra tomar com pão de queijo (minha pequena assente e eu digo). Agora me diz uma coisa você trouxe essa bandeja sozinha aqui pro quarto Pequena?


Dul: Trouxe BB e também não é pra tanto nem comece


Ucker: Tá bom não falo nada, só quero seu bem e o bem do nosso baby (dou um selinho nela e pra evitar discursão ela diz).


Dul: Vamos tomar café logo? (confirmo com a cabeça e então começamos a o tomar o café ao meio de beijos e algumas vezes um dá pão de queijo ou panqueca na boca do outro com muita Nutella e também damos Danete um na boca do outro e assim que acabamos eu digo).


Ucker: O café estava ótimo, mais agora que tal um delicioso banho junto?


Dul: Amei a ideia (e então nós fomos tomar banho e claro que nós amamos no banho e após acabarmos o nosso banho, vamos pro nosso quarto a pequena pega suas roupas espalhadas pelo quarto e vai no closet pega uma lingerie nova e veste a mesma roupa que estava e eu pego uma roupa confortável no closet e termino de me arrumar primeiro que a pequena e quando ela acaba eu digo).


Ucker: Você vai ficar com essa roupa amor?


Dul: Vou, pois, vamos ficar em casa hoje não?


Ucker: Acho que sim, pois pretendo passar o dia de hoje, o de amanhã e o depois com juntinho com você, com a Lari e com meus pais


Dul: Então está ótima essa roupa e você também está lindo assim e estamos até combinando (eu a abraço pela cintura lhe dou um beijo no pescoço e digo).



Ucker: Então estou lindo com essa roupa é (ela assente, pois já estava ficando excitada com os meus beijos em seu pescoço e claro que não estou diferente e ela vendo que não estou diferente dela começou a me provocar e claro que eu não vou deixar por menos e a viro pra mim e grudo nossos lábios e a princípio o nosso beijo é clamo mas logo ele passa a ser selvagem, urgente, afoito e cheio de desejo e eu levo as minhas mãos a barra da blusa da pequena e a tiro e a jogo longe e ela faz o mesmo com a minha blusa e quando os nos dois já estamos completamente excitados e empolgados e eu estou sem camisa e a pequena já de sutiã e de short e eu estou indo tirar o sutiã da pequena sou interrompido pela nossa pimentinha que entra no nosso quarto como uma bala e abraça as nossas pernas e como nem vimos ela entrar nos assustamos e isso me faz olhar pra ela bravo e dizer bravo) Larissa Manuela Taques Von Uckermann quantas vezes já falei que a partir de agora é pra bater na porta quando entrar? (ela desgruda da gente e nós continuamos abraçados devido ao estado que me encontro e ela diz).


Lari: Muitas papa, mas eu estava com saudades e a mama veio aqui com café da manhã pra vocês, só que vocês estavam demorando e então vim aqui ver porque a demora e por que a mama está sem blusa e a blusa dela está lá no abajur? (eu e a pequena ficamos meio constrangidos com a pergunta dela sem saber o que falar e quando a pequena vai dizer algo a minha mãe entra no quarto e claro que viu o nosso estado e claro que escutou a pergunta dá pimentinha e então ela diz).


Ale: Larissa eu não falei pra você não vir aqui que o papai e a mamãe já iam descer? (ao escutarmos a voz da minha mãe a pequena se vira pra frente e fica na minha frente, pois o meu amiguinho está armado e claro que não queremos que a minha mãe veja o meu estado e então a nossa pimentinha diz).


Lari: Falou vovó, mas como a Bellinha foi pra casa com a tia Bel pra troca de roupa e eu vim aqui chama meu papa e minha mama pra brincarem comigo enquanto a Bellinha não volta (daí minha mãe olha pra gente e olha envolta do quarto e claro que viu a minha blusa jogada em cima da cama e a blusa da pequena no abajur e diz).


Ale: Me desculpem meus amores, mais essa danadinha aqui fez eu, o Vi e a Ali de bobos, mas podem continuar o que estavam fazendo que vou levar ela lá pra sala comigo (nisso eu me pronuncio e digo).


Ucker: Pode deixar mamãe não estávamos fazendo nada demais, nós também vamos descer


Ale: Não precisam mentir, pois sei que estavam fazendo e aconselho a aproveitarem, pois quando o bebe vier vai ser complicado terem um tempo assim só pra vocês, mas aconselho a trancarem a porta da próxima vez


Dul: Obrigada sogrinha, mas não vamos continuar nada, pois se estávamos fazendo algo o clima acabou com a chegada dessa pessoinha linda aqui não é BB?


Ucker: Sim pequena, mas leva ela pra sala pelo menos mamãe que vamos no recompor aqui


Ale: Levo sim (ela se vira pra nossa pimentinha e diz). Lari vamos pra sala com a vovó que o papai e a mamãe já descem


Lari: Eu vou só depois deles me dizerem por que a blusa da mamãe foi parar no abajur? (a minha mãe a repreende e diz).


Ale: Larissa isso é coisa de adulto e você é muito nova pra saber então vamos comigo agora


Lari: Não vou, eu quero saber e já sou adulta (a minha mãe já ia dizer algo mas a pequena se apressa e diz).


Dul: Minha flor a mamãe está sem blusa e a blusa dela está lá no a abajur, porque ela tirou pra pode ver se seu irmãozinho ou irmãzinha está crescendo aqui e ela estava de costas e foi jogar na cama só que caiu no abajur entendeu?


Lari: Sim, mas por que a blusa do papa está encima da cama e ele está sem camisa e também por que ele não sai de trás de você mama? (eu decido me pronunciar e digo).


Ucker: Minha linda o papai estava vestindo a blusa dele e viu a mamãe apreciando a barriga dela e então eu vim abraçar ela e deixei a minha blusa encima da cama e agora eu não saio de trás da mamãe porque eu amo ficar assim abraçado com ela entendeu?


Lari: Agora sim


Ucker: Então vai indo pra sala que já, já nós vamos ok?


Lari: Mas não vão demorar muito


Dul: Não meu anjo, mas agora porque não faz assim, vai com a vovó na tia Any, pra chamar ela, o tio Poncho, a vovó Blan, o vovô Nando a tia Helô, a tia Duda e a Lici pra cá e quando voltar a mamãe e o papai já vão estar na sala


Lari: Vocês têm certeza?


Ucker: Temos Lari, agora vai logo com sua vó vai (eu digo isso passando o queixo e o nariz no pescoço da pequena e claro que a minha mãe percebeu o porquê da minha pressa e diz pra pimentinha).


Ale: Vamos Lari e quando voltar da casa da tia Any o papai e a mamãe vão estar lá na sala (a Lari somente assente e sai correndo na frente e antes da minha mãe sair ela diz). Continuem se divertindo aí, mas aconselho a trancarem a porta


Ucker: Ok mamãe e obrigada


Ale: De nada.


 


 


Continuaaaaaaaaaa...


E aí gostaram dos 8 capítulos de hoje?


Será que o casal Vondy vai fazer mais safadesas ou realmente a Lari cortou o clima?


Se querem saber comententemmmmm...


Posto no domingo 6 capítulos...


Com 6 comentários...


Claro que de 6 comentários de 6 leitoras diferente...


Comentemmmmmm...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Como tivemos 6 comentários vamos postar 6 capítulos... Vamos lá... Continuando... Pov Ucker Minha mãe sai e encosta a porta e eu respiro aliviado me solto da pequena e ela diz. Dul: Nossa que vergonha sua mãe percebeu o que estávamos fazendo aqui Ucker: Não tinha como não perceber né amor, agora deixa eu ir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandita.britinho Postado em 06/08/2021 - 23:10:34

    Miaaaaaaa quero ler novas histórias suas plissssssssssssssssss... Continuaaaaaaaaaaaaaa vai

  • mandinha.bb Postado em 06/08/2021 - 14:17:30

    Miaaaaaaaaaa concordo com a bia.leite já deu agosto e nada de você com novas histórias cadê você.... Posta novas histórias para nós, pois amo suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooo

  • bia.leite Postado em 06/08/2021 - 14:12:22

    Miaaaaaaaaaaaa já deu agosto cadê vc com novas histórias? Posta novas histórias para a gente, pois amo suas histórias, plissssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:42:25

    Logooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:08

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:42:11

    Postaaaaaaaaaaaaaa

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:33

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:21:13

    Miaaaaaaaaaaaaaaaa

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:45

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:56

    Históriaaaaaaaaaaaaaaaa

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:58

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:35

    Novaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:00

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amei, vc brilhou... Estou super ansiosa e curiosa por mais... Continueeeeee com novas histórias, estou muito ansiosa e curiosa...

  • aninha_vondy Postado em 24/07/2021 - 19:35:53

    O

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:30:22

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais