Fanfics Brasil - Um Dia de Surpresas pro Ucker e um Jantar Divertido com a Família e Amigos - Part7 💖My brother-in-law's cat friend - Vondy💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖My brother-in-law's cat friend - Vondy💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Um Dia de Surpresas pro Ucker e um Jantar Divertido com a Família e Amigos - Part7

15 visualizações Denunciar


Pov Ucker


Logo que a minha pequena saiu com a Bel e a Mai pra estudar na casa da Mai, a minha mãe, a minha sogrinha e a tia Helô foram ajudar Lexia a organizar as coisas nosso almoço e enquanto isso eu ligo pros nosso amigos, e o Poncho e o meu sogro se juntam ao meu pai e os quatro ficam vendo Tv e depois que ligo pros meus amigos e convida pro jantar me junto aos 4 na Tv e esqueci de dizer que a Any e a Duda forma com a Lici pro quarto da Lari pra brincarem com a Lari e a Bella de boneca e então as horas passam e a pequena volta com a Bel e assim que a vejo entrar vou até ela e digo.


Ucker: E aí amor como foram os estudos hoje?


Dul: Foi bem BB (ela me dá um selinho demorado nele e então diz a Bel). Vamos lá no quarto da Lari Bel elas estão lá brincando (a Bel assente e então elas vão pro quarto da pimentinha).


Pov Dul


Eu e a Bel vamos pro quarto da Lari e assim que chegamos lá a Bel diz.


Bel: Bella minha linda hora de ir


Bella: Anão mama deixa, eu ficar brincando aqui com a Lari e com a tia Duda?


Bel: Depois meu anjo agora a Lari vai almoçar com a família dela e você com a mamãe, com o papai, com a vovó Astrid e com o vovô Lauro e depois todos nós vamos descansar, pra de noite ficarmos acordados até tarde que hoje temos o jantar do níver do tio Ucker e nós ainda temos que ir no shopping compra um presente pra ele e pro maninho ou pra maninha da Lari que está a caminho.


Bella: Tá bom, mas é só porque vamos almoçar com a vovó Astrid e o vovô Lauro, estou com saudades deles (elas se despedem da minha pimentinha, da Duda, da Any, da Lici e depois vamos pra sala e elas se despedem de todos e então elas vão pra casa. Logo que elas saem a minha mãe, a minha sogrinha e a Lexia nos chamam pra almoçar e assim vamos almoçar em perfeita alegria e harmonia e depois do almoço a minha família vai pra cobertura Ponny  e eu, o BB, a nossa pimentinha, os meus sogrinhos e a Lexia  vamos descansar quer dizer os meus sogrinhos, a Lari e a minha Lexia vão descansar, pois eu e o BB aproveitamos pra fazermos amor mais 2 vezes, o BB hoje está num fogo que meu Deus, mas depois de amarmos 2 vezes nós dormimos).


Algumas Horas Depois


Pov Vi


Algumas Horas Depois


Eu acordo e vejo que a Ale ainda dorme e então me levanto com cuidado e vou pra sala e fico vendo Tv, umas meia hora que acordei a Ale e a Ali também e ambas foram fazer algo na cozinha e logo que elas vão pra cozinha uma certa pimentinha chega na sala coçando os olhinho e me vê ali e diz.


Lari: Cadê meu papa e minha mama?


Vi: Ainda estão dormindo ainda minha princesinha


Lari: Posso ir lá acordar eles?


Vi: Deixa-os descarem linda, pois sua mãe precisa descansar pra ficar bem pra hoje


Lari: Tá bom, mais se eles demorarem eu vou lá (nisso a Ale e a Lexia chegam na sala e a Ale diz).


Ale: Se quem demorar você vai onde?


Lari: Se a minha mama e meu papa demorarem pra acordar eu vou lá acordar eles.


Ale: Ok linda (e assim se passam algumas horinhas e nada do meu filho e a minha norinha aparecerem e eu, e eu, a Ale e a Ali não sabemos mais o que fazer pra segurar ela aqui e não ia demorar pra ela falar que ia lá chamar os pais e é o que acabou de acontecer, pois ela diz).


Lari: Agora eu vou lá (pro nosso alivio e nossa sorte quando ela está indo o meu filho diz).


Pov Dul


Assim que eu e o BB terminamos de descer a escada escutamos a nossa princesinha dizendo que agora vai lá e então o BB diz. 


Ucker: Posso saber onde a mocinha vai? (a nossa princesinha, os meus sogros e a Lexia olham em nossa direção e vejo que os 3 respiram aliviados e a nossa lindinha diz).


Lari: E no quarto de vocês acordar vocês


Dul: Ainda bem que chegamos a tempo então


Ale: Que nada tem 1 hora que ela quer acordar vocês eu, o Vi e a Ali que conseguimos segurar ela aqui (agradecemos eles entre lábios e vou onde nossa princesinha está e digo).


Dul: O que acha de tomar banho com a mamãe hoje?


Lari: Ótima ideia, e quero ir no janta com uma roupa igual a sua


Dul: Ok, vamos ver se você tem alguma igual a roupa da mamãe, e então vamos?


Lari: Mas nós vamos tomar banho no meu banheiro ou no seu e do papa?


Dul: Vamos no meu e do papai?


Lari: Ebaaaaaaaaaaaaaaa (e então eu dou um selinho no BB e a Lari abraça ele, os avos e a tia e nos subimos a escada pro meu quarto e seguimos pro meu banheiro e assim que entramos ajudo ela a tirar a roupa e coloco no cesto de roupa suja e logo em seguida tiro a minha e então entramos no chuveiro e tomamos um banho juntas e como antes de descer fui no quarto dela e peguei o roupão dela e deixei aqui no banheiro eu coloco o meu e a ajudo a colocar o dela e então vamos pro meu closet e do BB e ela me ajuda a escolher uma roupa e escolhe um vestido meu que comprei junto com ela um dia desses e comprei um parecido pra ela e então deixo a minha roupa separada no closet e vou com ela pro quarto dela e pego o vestido parecido com o meu, a ajudo a se vestir, escolho uma sandalinha no estilo da minha, coloco umas bijus nela da Hello Kitty que ela escolheu e então a ajudo a vestir e quando ela está pronta vamos pro banheiro dela e penteio o cabelo dela o seco e passo o Baby Liz nela só que com mechas grandes pra dar grandes ondas e quando termino de arrumar ela). 


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Quando a minha pimentinha está pronta ela dá uma voltinha e diz. Lari: Como estou? Dul: Tá linda meu amor, agora fica lá embaixo enquanto a mamãe se arruma? Lari: Tá bom mama (e então nós saímos do quarto dela e quando estamos no corredor vemos que o BB está entrando no nosso quarto e ele nos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandita.britinho Postado em 06/08/2021 - 23:10:34

    Miaaaaaaa quero ler novas histórias suas plissssssssssssssssss... Continuaaaaaaaaaaaaaa vai

  • mandinha.bb Postado em 06/08/2021 - 14:17:30

    Miaaaaaaaaaa concordo com a bia.leite já deu agosto e nada de você com novas histórias cadê você.... Posta novas histórias para nós, pois amo suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooo

  • bia.leite Postado em 06/08/2021 - 14:12:22

    Miaaaaaaaaaaaa já deu agosto cadê vc com novas histórias? Posta novas histórias para a gente, pois amo suas histórias, plissssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:42:25

    Logooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:08

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:42:11

    Postaaaaaaaaaaaaaa

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:33

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:21:13

    Miaaaaaaaaaaaaaaaa

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:45

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:56

    Históriaaaaaaaaaaaaaaaa

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:58

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:35

    Novaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:00

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amei, vc brilhou... Estou super ansiosa e curiosa por mais... Continueeeeee com novas histórias, estou muito ansiosa e curiosa...

  • aninha_vondy Postado em 24/07/2021 - 19:35:53

    O

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:30:22

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais