Fanfics Brasil - MARATONA 11/15: Um Dia de Surpresas pro Ucker e um Jantar Divertido com a Família e Amigos - Part20 💖My brother-in-law's cat friend - Vondy💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖My brother-in-law's cat friend - Vondy💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA 11/15: Um Dia de Surpresas pro Ucker e um Jantar Divertido com a Família e Amigos - Part20

309 visualizações Denunciar


Pov Poncho


Quando as bebidas chegam eu falo com a minha fadinha que eu vou fazer o brinde e ela concorda me dá um selinho e então eu digo.


Poncho: Não sou muito bom com palavras, mas não podia deixar de falar algumas coisas sobre o meu amigo, não somos só amigos somo muito mais que amigos, somos amigos na vida, irmãos na fé, companheiros leais que jamais se desamparam. Para mim é um privilégio fazer parte da sua vida, e que você faça parte da minha. Nós somos vizinhos há tantos anos que não demorou muito tempo pra a nossa amizade surgir, os primeiros os jogos de futebol, as partidas de videogame, as afinidades eram tantas que nos tornamos melhores amigos foi apenas uma consequência. Hoje estamos crescidos e o tempo que as brincadeiras reinavam ficaram no passado, mas nossa amizade nunca foi abalada e me sinto privilegiado por ainda ter o melhor amigo morando ao meu lado. Espero que seu dia já tenha começado com muitas alegrias e felicidade, que todos os seus sonhos possam ser realizados e continue sempre esse cara bacana e esforçado. Meu amigo pra mim este final de semana de comemoração dos seus 27 anos é especial, pois cresci junto com você, passamos a infância brincando um com o outro, crescemos à velocidade da maturação da nossa amizade e nos tornámos irmãos de coração, parceiros e juntos realizamos o nosso maior sonho e de quebra conhecemos novos amigos e parceiros da vida e juntos construímos nossa tão sonhada sociedade. Sei o quanto sofreu no passado e foi por isso que junto com a minha fadinha lhe apresentamos a minha cunhadinha a irmã que nunca tive, pois logo que a conheci vi o quanto ela se parecia muito com você, mas na época você estava em um relacionamento e acabou que depois você ia se tornar pai, mas como é o destino, a sua ex. acabou falecendo no parto da sua filha e você acabou virando pai solteiro e por isso nada impediu que eu e a minha fadinha déssemos uma de cupido e juntássemos você e a nossa Candy, mas nem precisamos de muito esforço, pois o destino falou mais alto e vocês se apaixonaram logo de cara e hoje posso dizer que estou muito feliz, de ter conseguido convencer os meus sogros de deixarem a minha Ardilla vir pra cá, pois hoje posso ver o quanto você meu amigo meu irmão está feliz e ao lado da minha irmãzinha e ainda descobriu que vai ser pai novamente e por isso Ucker meu rei quero que saiba que aconteça o que acontecer pode continuar contando com esse amigo irmão que te ama e sempre ira te dar apoio quando mais precisar. E por fim quero que sabia que você é uma pessoa muito especial para mim. Sinto que pertencemos ao mesmo mundo! Isso me deixa feliz; é ar fresco para minha vida. Tenha um final de semana de comemorações feliz, meu grande amigo, meu irmão e meu concunhado (daí pego a minha taça e levanto e digo). Viva ao meu amigo ao meu irmão.


Todos: Viva ao Ucker (nos brindamos e logo depois do nosso brinde os garçons chegam com o jantar que Any pediu (Pov Mia (Autora): Nesse restaurante a comida é bem variada, mas ele é mais uma churrascaria, então usem a criatividade vocês estou com preguiça de procurar) então nos jantam e quando acabamos o jantar ficamos conversando até somos interrompido por um monte de garçom que ficam atrás do Ucker e dão quase uma volta na mesa e um deles está com um bolo que a minha fadinha comprou e pediu pra entregar aqui e então eles começam a cantar parabéns e todos começam a acompanhar eles (Pov Mia (Autora): Os parabéns foi igual a esse vídeo:  http: //www.youtube.com/watch?v=96hC4baqwZM e o bolo está com o 6 garçom da esquerda pra direita, e finjam que o menino de branco ao lado da menina de rosa e ao lado da cabeceira que no vídeo parece o aniversariante é o Ucker e a menina de rosa ao lado dele finjam que é a Dul e na cadeira vaga ao lado dela finjam que está a Lari. Antes dos garçons falarem que vão comer o bolo dele o garçom que está com o bolo coloca na frente do Ucker o bolo e ele sopra e aí eles falam que vão comer o bolo dele).



E assim que os parabéns acabam os garçons saem e então Ucker então pega a faca e parte um pedaço de bolo meio desajeitado e então o coloca no prato e diz.


Ucker: Bom o primeiro pedaço vai pra uma pessoa que a 1 mês vem me fazendo o homem mais feliz desse mundo. Primeiro te conhecer foi como um sonho pra mim, pois você, tão pequena, branquinha e frágil que parece uma anjinha dos meus sonho, segundo quando te pedi em casamento e você aceitou foi como se eu fosse o homem mais sortudo do mundo de conseguir um anjo como você pequena e terceiro quando descobrimos que realmente você carregava no seu ventre o fruto do nosso amor quase não me aguentei de felicidade. Te amo muito pequena, (ele se vira pra ela e lhe dá um beijão e a abraça meio de lado e desajeitado e nos todos gritamos).


Todos: Que fofo (e então Alexia se coloca no posto do Ucker e começa a partir o bolo e a distribuir pra todos e quando acaba de distribuir parte um pra ela e então comemos e alguns até repetem o delicioso bolo que Any escolheu e então o bolo acaba e como o tio Victor já tinha acertado todos os gastos do jantar, nós fomos pra casa e então quando estamos no corredor do nosso andar a minha fadinha diz).


Any: BB quer que alguém vá lá pra casa? (ela pergunta e ainda completa). A Duda pode ir pro antigo quarto da Dul com a tia Helô (antes que Ucker falasse algo Alexia diz).


Alexia: Eu vou pra casa da Any e a Mia, o Tyler e a Kia ficam na sua casa Ucker


Ucker: Tem certeza tia Lexia?


Alexia: Sim meu amor, vocês mesmo que seja somente pra dormir vocês precisam ficar juntos, pois ficaram muito tempo longe


Mia: Obrigada Lexia você é um amor (nisso a Ardilla diz)


Dul: Então já que a tia Lexia vai pra cobertura Ponny, vamos colocar a Mia e o Tyler no quarto que tem na cobertura ao lado do nosso quarto e a Ki fica no quarto da tia Lexia ou a tia Lexia pode ficar e a Kia fica com a Lari se ela não se importar


Kiara: Claro que não tia Candy (nisso o Ucker diz)


Ucker: Mais Pequena a cama da Lar é pequena e a Ki não vai caber lá com ela não


Dul: Mais quem disse que ela vai dormi na cama com a Lari


Ucker: Mais onde ela vai dormir se no quarto da Lari só tem 1 cama e não temos mais colchão em casa? (antes que Ardilla falasse algo a minha fadinha diz).


Any: Lá em casa tem um colchão sobrando eu pego ele pra Kiara (o Ucker assente e então eu abro a porta da minha scasa e Ucker então diz ao Tyler).


Ucker: Tyler pega a Lari aqui pra mim e a leva pro quarto dela pra mim que a Dul, ou a minha mãe trocam ela, pois vou lá com a Any buscar o colchão


Tyler: Ok Ucker pode deixar (e então ele pega Lari com cuidado do colo do Ucker e então o Ucker entrega a chave pra Dul já que ela estava sem a dela e então ela abre a porta e eles entram e o Ucker entra com a gente na nossa casa e então ele pega o colchão com a Tinker e vai pra casa).


Pov Ucker


Assim que peguei o colchão vou pra casa e entro em casa e subo o segundo andar e a Mia me encontra no corredor e diz.


Mia: Maninho a Dul já trocou a Lari e já arrumou roupa de cama pra gente,  a tia Lexia já foi pro quarto de hospede lá de baixo com as roupas de cama dela e deixou esse aqui pra gente e a Dul já foi pro quarto de vocês, pode deixar que eu levo o colchão pra Kiara


Ucker: Valeu mana (e então lhe entrego o colchão e me despeço dela e vou pro meu quarto e assim que entro encontro a pequena já deitada e então eu tiro a minha roupa e fico só de cueca e me deito na cama e a abraço e logo adormecemos abraçados).


No dia seguinte


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Any Eu acordei as 08:00 horas como sempre acordo com a minha princesinha e então eu vou ao quarto dela lhe dou um banho a trocou e lhe dou a mamadeira e quando eu acabo vejo que meus pais, Ponchito e a tia Lô acordaram e me encontram terminando de dar de mamar a Lici e então o Ponchito e o meu pai Nando ficam com Lici e enquanto a tia Lô vai ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandita.britinho Postado em 06/08/2021 - 23:10:34

    Miaaaaaaa quero ler novas histórias suas plissssssssssssssssss... Continuaaaaaaaaaaaaaa vai

  • mandinha.bb Postado em 06/08/2021 - 14:17:30

    Miaaaaaaaaaa concordo com a bia.leite já deu agosto e nada de você com novas histórias cadê você.... Posta novas histórias para nós, pois amo suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooo

  • bia.leite Postado em 06/08/2021 - 14:12:22

    Miaaaaaaaaaaaa já deu agosto cadê vc com novas histórias? Posta novas histórias para a gente, pois amo suas histórias, plissssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:42:25

    Logooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:08

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:42:11

    Postaaaaaaaaaaaaaa

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:33

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:21:13

    Miaaaaaaaaaaaaaaaa

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:45

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:56

    Históriaaaaaaaaaaaaaaaa

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:58

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:35

    Novaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:00

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amei, vc brilhou... Estou super ansiosa e curiosa por mais... Continueeeeee com novas histórias, estou muito ansiosa e curiosa...

  • aninha_vondy Postado em 24/07/2021 - 19:35:53

    O

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:30:22

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais