Fanfic: 💖My brother-in-law's cat friend - Vondy💖 - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Any
Peguei o meu celular pra ver se achava uma música legal pra colocar quando chega uma mensagem da minha irmã, olho pros lados e não a vejo ali e então fico preocupada e abro a mensagem dela.
Dul: “Maninha eu não estava me sentindo bem então eu vim aqui pra casa e estou no quarto, mas agora estou melhor não se preocupe que tó bem, agora só estou com um pouco de dor de cabeça e não precisa dizer nada pro BB”.
Any: “Ok, Maninha melhoras. Beijinhuns”.
Dul: “Obrigada. Beijinhuns”.
Minha irmã acha mesmo que vou fazer o que ela pediu, claro que não pois minha irmã não pode ficar sozinha passando mal, ainda mais que a médica dela está aqui e então deixo meu celular onde estava e vou até onde os outros estão e interrompo a conversa dela e digo.
Any: Gente desculpa interromper a conversa de vocês, mas BB a Candy acabou de me mandar uma mensagem e falou que foi pro apartamentode vocês e está no quarto de vocês, pois não estava se sentindo bem e...
Pov Ucker
Assim que a Any falou que a minha pequena mandou uma mensagem pra ela falando que estava passando mal e foi pra casa e pro nosso quarto eu nem esperei ela termina de falar nada e sair da área de lazer do prédio rapidamente e chamo o elevador e enquanto espero a Gra chega e diz que vai comigo e então o elevador chega e então entro rapidamente e logo o elevador chega e entramos e subimos rapidamente e falo pra Gra me esperar no corredor e ela somente assente e então em e em questões de minutos eu chego no nosso quarto e abro a porta muito aflito e olho pra pequena deitada na nossa cama e ela me olha e faz bico de dor e se aperta mais embaixo da coberta e então eu me deito ao lado dela e digo.
Ucker: O que está sentindo pequena? Quer que eu chame a Gra?
Dul: Não amor (ela falou com uma carinha de dor).
Ucker: Por que você saiu sem me avisa? Por que não me chamou? (eu falo aflito a abraçando) Quando Any me falou que você estava passando mal vim pra cá correndo (sorrio sínico).
Dul: BB eu falei com a Any que não precisava (ela bufa e continua). Eu tó bem só passei mal porque comi demais.
Ucker: Mesmo assim pequena (beijo a cabeça dela e me levanto da cama e digo). Vou busca ela par te examinar
Dul: Não (ela protestou). Não quero amor, já falei que tó melhor, só tó um pouco cansada (ela fala com os olhos fechados manhosa. Eu nem espero ela terminar de falar e saio do quarto pra chamar a Gra e encontro onde a deixei e digo).
Ucker: Gra, ela está lá no nosso quarto, vamos até lá? (ela assente e então nós vamos em direção ao meu quarto e da pequena).
Gra: Dul (ela chamou a minha pequena).
Dulce: Gra, já tó melhor só foi uma tontura que senti e uns enjoos (ela falou com um sorriso fraco se sentando na cama e passando as mãos nos braços).
Gra: Menina você vai congela (falou pelo frio que estava no quarto). Não acha que esse ar está forte demais não? Isso pode fazer mal ao bebe se você pega uma pneumonia ou gripe
Ucker: A Dul só consegue relaxa assim ultimamente, às vezes não entendo, mas... (dou uma pausa e completo). E a gravidez ne (sorrio amarelo)
Dul: O Frio e o calor me deixam calma (ela fechou os olhos e embrulhou os braços com o coberto).
Gra: Bom chega de conversa e me deixa te examinar logo (ela foi até a pequena, mas antes ela me olha e diz). Ucker você tem aqui uma lanterna clínica e um termômetro? (confirmo com a cabeça e vou no meu closet pego a lanterna na maleta e aproveito e pego o meu Esfigmomanômetro e meu Estetoscópio e vou no banheiro e pego o termômetro e levo tudo pra Gra que pega tudo e sorri me agradecendo e então ela olha os olhos da pequena com a lanterna clínica depois coloca o termômetro e embaixo do braço dela enquanto ela examinava ainda os olhos e então a pequena já impaciente diz).
Dul: Pronto?
Gra: Calma (ela sorri pra pequena e logo o termômetro apita e então a Gra tira o termômetro e o olha e diz). E febre você não tem, mas a sua pressão... (dá um olhar de dúvida e diz). Tenho minhas dúvidas (e então ela pegou o Esfigmomanômetro e então me olha e diz). Ucker eu não trouxe aqui e isso você não usa, mas creio que a Duda use, pergunta pra ela se ela tem aqui o medidor de glicose? (claro que não vou sair daqui e então eu pego o meu celular no bolso e ligo pra Duda que logo atende e diz que tem sim e que vai lá rapidinho buscar em casa e então a Gra me olha e eu digo).
Ucker: Ela tem, e disse que vai buscar rapidinho aqui ao lado (ela assente e eu já estou ficando impaciente, mesmo sendo médico e saber que é preciso esses cuidados todos mas estou preocupado com a minha pequena e com o nosso filhos e estou preocupado que tenha acontecido algo e não demora e a Duda chega e entrega o aparelho pra Gra que logo que pega já pega o dedo da pequena).
Dul: Aii (ela reclamou). Isso dói (e faz bico).
Gra: Isso e necessário, e só um furinho no dedo, logo passa (sorriu e pegou o Esfigmomanômetro). Daqui o braço agora minha linda (ela mediu a pressão e depois fez tipo uma massagem na barriga da pequena e pelo visto ela deve ter visto que está tudo bem, pelo menos é o que parece e então ela diz). Vai dar pra esperar o ultra do próximo mês (ela então me olha e vê a minha preocupação e diz). Pode fica tranquilo Ucker que está tudo bem com a Dul, isso que ela está sentindo é normal, mas é melhor ela ficar descansando por enquanto e depois aconselho ela comer algo leve, qualquer coisa estarei aqui na área de lazer da cobertura (eu já ia dizer algo mas a pequena me interrompe).
Dul: Vai lá pra baixo com a Gra e a Duda, BB eu estou bem vou descansar um pouquinho e eu vou pra lá, vai aproveitar o seu churras que quando eu tiver melhor eu vou pra lá
Ucker: Claro que não vou lhe deixar sozinha passando mal aqui pequena (antes que a pequena falasse algo alguém entra no nosso quarto e diz).
XXX: A Dul está certa vai lá curtir o seu churras que eu fico aqui cuidando da minha preciosa.
Continuaaaaaaaaaaaaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Minha mãe entra no meu quarto e do BB e fala com ele pra ir curtir o churras dele que ela fica comigo, mas eu me antecipo e digo. Dul: Não precisa mamãe vai curtir o churrasco que daqui apouco eu vou lá Blan: Não filha, eu fico com você aqui pro Ucker ficar tranquilo e quando se sentir melhor nos duas vamos pra lá D ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1180
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amandita.britinho Postado em 06/08/2021 - 23:10:34
Miaaaaaaa quero ler novas histórias suas plissssssssssssssssss... Continuaaaaaaaaaaaaaa vai
-
mandinha.bb Postado em 06/08/2021 - 14:17:30
Miaaaaaaaaaa concordo com a bia.leite já deu agosto e nada de você com novas histórias cadê você.... Posta novas histórias para nós, pois amo suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooo
-
bia.leite Postado em 06/08/2021 - 14:12:22
Miaaaaaaaaaaaa já deu agosto cadê vc com novas histórias? Posta novas histórias para a gente, pois amo suas histórias, plissssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:42:25
Logooooooooooooo
♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:08
Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:42:11
Postaaaaaaaaaaaaaa
♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:33
Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:21:13
Miaaaaaaaaaaaaaaaa
♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:45
Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:56
Históriaaaaaaaaaaaaaaaa
♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:58
Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:35
Novaaaaaaaaaaaaaaaa
-
mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:00
Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amei, vc brilhou... Estou super ansiosa e curiosa por mais... Continueeeeee com novas histórias, estou muito ansiosa e curiosa...
-
aninha_vondy Postado em 24/07/2021 - 19:35:53
O
♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:30:22
Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos