Fanfic: 💖My brother-in-law's cat friend - Vondy💖 - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Ucker
Assim que a tia Lexia diz que fez a especialidade dela que eu adoro eu me lembro na hora de uma receita Sueca da vovó Ágda e a tia aprendeu com a vovó e então sorrio pra ela e digo
Ucker: Não me diga que você fez Janssons frestelse?
Alexia: Exatamente
Mia: Hum, sei que fez em especial pro Ucker, mas eu estava com uma saudade do seu Janssons frestelse tia Lex
Alexia: Que bom então vou agradar duas pessoas
Dul: O que é isso Janssons frestelse? (eu me antecipo e digo).
Ucker: Não sei se já lhe contei, mas minha avó materna é Sueca e a tia Lexia perdeu os pais quando era jovem e meus avos a criaram como filha e ela vivia na cozinha com a minha avó aprendendo a cozinhar e desde pequena aprendeu altos pratos Suecos com a minha vó e esse é um dos meus pratos preferidos que a minha vó fazia que é especificamente um belo gratinado de batatas com anchovas, cebola, farinha de rosca e creme de leite fresco, ele é um prato bem comum nas ceias de natal na Suécia e também na páscoa, mas na nossa família sempre comíamos em algum ocasião especial e as vezes a tia Lexia fazia pra me paparicar também, pois sabe o quanto eu amo (a tia Lexia sorri pra mim e a pequena diz).
Dul: Hum já meu deu água na boca e o meu filhote também está morrendo vontade comer, pois parece delicioso
Ucker: Você amar pequena, esse prato da tia Lexia é o melhor, você nunca comeu uma comida tão deliciosa e nunca vai querer comer sempre que der assim como eu
Alexia: Meu prato não Ucker, pois a receita é tipa Sueca com algumas alterações da tia Ágda e ele não tem nada de mais Ucker é um prato muito simples meu menino (eu e a Mi falamos juntos).
C&M: Não é não a sua é a melhor de todas, até melhor que a da vovó
Any: Vamos experimentar pra ver se é mesmo?
Todos: Vamos (antes de irmos a Duda chega ali acompanhada pelo Mike e ela diz).
Duda: Vocês vão pra onde sem a gente? (olhamos eles e eu me antecipo e digo).
Ucker: Estamos indo jantar em família, mas onde você estava Duda e o que e o Mike está fazendo com você (eles se olham e sorriem cumplices e então o Mike pega a mão da Duda e diz).
Mike: Faz um tempo que eu e a Du estamos tendo algo, e faz tempo que eu estou querendo assumir, pois desde que vi essa baixinha aqui me apaixonei perdidamente por ela, mas ela vivia me dando cortada e patada e então aos poucos decidi conquistar ela e com sorte eu consegui, mas ela é osso duro e só queria ficar sem compromisso e sem assumir pra ninguém e então faz um tempo que ficamos escondido e... (eu o interrompo e digo).
Ucker: Escondidos não sei pra quem né, pois todo muito já desconfiava que vocês tinham algo e hoje no meu churras comprovamos isso, pois vocês desapareceram umas 3 vezes e tenho certeza que não foi só eu que percebeu isso não, todo mundo percebeu e... (nisso minha irmã diz).
Mia: Eu percebi e vi vocês entrando pro lado da Sauna uma hora (eles sorriem super sem graça e o Mike diz).
Mike: Pois é, foi por desconfiar que vocês já desconfiavam de algo que chamei Duda pra sair comigo depois do churras aí demos uma volta e falei com ela que todos já desconfiavam, e que o Caio comentou comigo mais cedo se eu estava pegando a Duda e eu até neguei e ele foi e falou que não adiantava negar que todos já tinham percebido e então falei com ela que não quero manter um relacionamento escondido não e que eu realmente estou muito afim dela e que se ela não estiver afim de mim que seria melhor terminar e então ela me surpreendeu e disse que também estava afim de mim que seria melhor assumirmos e depois nos fomos pro meu apartamento e ficamos lá até agora e decidimos vir aqui pra ela me apresentar oficialmente pra mãe e pros padrinhos dela como namorado dela e contar a novidade pros primos e primeiro fomos no apartamento Ponny, mas vimos que não tinha ninguém e então deduzimos que todos estavam aqui e pra nossa sorte a porta estava aberta e entramos (sorrio pra ele e digo).
Ucker: Que notícia boa, sabia que mais cedo ou mais tarde vocês dois iam assumir e que vocês não seriam os únicos solteiros da turma, estou muito feliz por vocês (nisso a pequena corre até os dois e os abraça e diz).
Dul: Parabéns, vocês fazem um lindo casal, mas olha aqui Michael Gurfi se você fizer a minha prima sofre eu esqueço que sou baixinha e que estou gravida e acabado com a sua raça e você vai conhecer a fúria de Dulce Maria Portilla Saviñón (eu a abraço por trás e digo).
Ucker: Futura senhora Uckermann e se eu fosse você tinha medo meu rei e pense duas vocês em fazer a Duda sofre, pois essa aqui quando está uma fera ninguém segura (digo beijando o pescoço da minha pequena e o Mike diz).
Mike: Fiquem tranquilos que não vou fazer a minha rainha sofrer não, pois nunca amei alguém como eu amo essa baixinha aqui (sorrimos pra ele e então eu digo).
Ucker: Então vamos jantar?
Todos: Sim (e assim nós vamos pra mesa de jantar e lá vemos que a tia Lexia fez três porções bem grandes e então nós servimos e comemos em perfeita harmonia e alegria e quando acabamos a pequena diz).
Dul: Nossa nunca experimentei um prato com batata bem parecido com lasanha tão bom como essa tia Lexia
Alexia: Obrigada Dul fico feliz que mais uma pessoa gostou do meu Janssons frestelse
Any: Mas ele é muito bom, qual seu segredo Lexia?
Alexia: Isso é segredo de estado e de família (a Barbie faz cara de frustrada e nos todos rimos dela e ela faz cara de emburrada e pra mudar de assunto a minha sogrinha diz)
Blan: A gente agora que reparei que a Dul, Ucker e Lari estão combinando as roupas e quase os chinelos
Mia: Verdade não tinha reparado ficaram lindos
Dul: Obrigada, mas você, a Ki e o Tyler também estão lindos combinando e eu amei o chinelo dos três
M&K: As ordens
Dul: Obrigada
Any: E eu e a minha família não estamos lindos não? Pois também combinamos
Ale: Nossa é verdade estão combinando e estão lindos, assim com a Dul, Ucker e Lari, mas eu e o Vi também estamos bem lindos, assim como a Blan e o Nando e claro que a Ali e a Helô também.
Any: Estão todos lindos, até a Duda e o Mike que estão com as roupas de mais cedo, mas o papo tá bom o jantar foi ótimo, mais vou ter que me retirar com o Ponchito pois uma pessoinha aqui dormiu
Blan: Nós também vamos com você filha, pois todos precisamos descansar
Ale: Fiquem mais Blan, Nando, Hêlo, Duda e Mike? (nisso a minha sogra diz).
Blan: Não Ale nós vamos e amanhã é outro dia e... (a tia Lolô diz).
Helô: Amanhã eu tenho que ir cedo ver uma loja que estou querendo alugar (a Duda e o Mike se olham e a Duda diz).
Duda: Eu e o Mike amanhã cedo temos pacientes e eu ainda tenho que ir lá em casa pegar uma roupa pra amanhã (daí se vira pra mãe diz). Vou dormir no apartamento do Mike mãe (a tia Helô sorri assentindo e então a minha mãe diz).
Ale: Vocês quem sabem (e então nos despedimos de todos e assim que eles saem a minha vai pra cozinha com a tia Lexia arrumar a cozinha. Ficamos conversando mais um pouco na sala, com o meu pai, a minha irmã, meu cunhado, a Ki e claro a minha princesinha que estava em meu colo e não demora pra minha mãe e me tia se juntarem a nós e conversamos um tempinho até que a minha mãe diz). Acho melhor nos dormirmos ainda mais você Dul e Ucker, pois amanhã ambos terão um dia longo
Ucker: Verdade mamãe (me viro pra pequena e digo). Vamos pequena?
Dul: Sim BB (antes de sairmos nossa pimentinha diz).
Lari: Posso dormi com vocês novamente? (antes que eu ou a pequena falássemos algo a minha irmã diz).
Mia: Deixa seus pais dormirem sozinha Lari e dorme com a Kiarinha
Lari: Não, quero dormi com meus pais
Kiara: Vai me abandonar essa noite Lari?
Lari: Vou, pois quero dormi com meus pais
Ale: Outro dia você dorme meu anjo
Lari: Quero hoje (antes que alguém falasse algo a pequena diz).
Dul: Pode deixar gente ela pode dormi com a gente hoje
Mia: Mas não vão querer aproveitar e namorar um pouco não?
Ucker: Vamos ter muito tempo pra fazer isso amanhã depois do almoço e de noite mana, hoje vamos dormir com nossa princesinha
Lari: Ebaaaa
Mia: Ok (então nos despedimos de todos e subimos a escada pra cobertura, e eu vou pro nosso quarto sozinho já que a pequena vai com a nossa pimentinha e com a Ki que veio atrás da gente pro quarto da Lari pra ela vestir o pijaminha).
Continuaaaaaaaaaaaaaa..
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Vou com a minha pimentinha e com a Ki para o quarto da minha pimentinha para minha pimentinha vestir um pijama e chegando lá a minha pimentinha diz. Lari: Mama quero um pijama da mesma cor do seu Dul: Meu anjo não sei qual pijama eu vou por Lari: Mas eu quero Dul: Hoje você está que tá em Lari: Tó Dul: Ok vou pegar um a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1180
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amandita.britinho Postado em 06/08/2021 - 23:10:34
Miaaaaaaa quero ler novas histórias suas plissssssssssssssssss... Continuaaaaaaaaaaaaaa vai
-
mandinha.bb Postado em 06/08/2021 - 14:17:30
Miaaaaaaaaaa concordo com a bia.leite já deu agosto e nada de você com novas histórias cadê você.... Posta novas histórias para nós, pois amo suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooo
-
bia.leite Postado em 06/08/2021 - 14:12:22
Miaaaaaaaaaaaa já deu agosto cadê vc com novas histórias? Posta novas histórias para a gente, pois amo suas histórias, plissssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:42:25
Logooooooooooooo
♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:08
Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:42:11
Postaaaaaaaaaaaaaa
♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:33
Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:21:13
Miaaaaaaaaaaaaaaaa
♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:45
Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:56
Históriaaaaaaaaaaaaaaaa
♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:58
Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:35
Novaaaaaaaaaaaaaaaa
-
mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:00
Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amei, vc brilhou... Estou super ansiosa e curiosa por mais... Continueeeeee com novas histórias, estou muito ansiosa e curiosa...
-
aninha_vondy Postado em 24/07/2021 - 19:35:53
O
♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:30:22
Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos