Fanfics Brasil - MARATONA 4/15: Um almoço romântico e a intromissão do momento fuego Vondy - Part2 💖My brother-in-law's cat friend - Vondy💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖My brother-in-law's cat friend - Vondy💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA 4/15: Um almoço romântico e a intromissão do momento fuego Vondy - Part2

209 visualizações Denunciar


Pov Ucker


Após eu beijar a mão dela olhamos para o garçom e ele sorri para a gente e diz.


Garçom: Parabéns ao casal (eu e a pequena sorrimos e respondemos juntos).


D&C: Obrigada (o)!


Garçom: Se me permitem, aqui nós temos coquetéis exclusivos e deliciosos, inclusive fazemos as versões não alcóolicas também


Dul: Hummmm, gostei da ideia! (ela diz batendo palminhas e eu rio) BB, não se preocupe comigo... (ela sorri para mim e completa) Pede um vinho para você, você merece!


Ucker: Vou beber sozinho?


Dul: Eu não me importo, hoje é seu aniversário! (confirmo com a cabeça e digo).


Ucker: Me traz uma taça do seu melhor vinho (eu digo isso ele anota e então olha para pequena e diz).


Garçom: Na última folha do menu tem os coquetéis, mas você quer uma sugestão? (ela assente e ele diz). O coquetel mais pedido aqui na versão não alcoólica e um drink bem docinho e colorido e eu já provei o alcoólico e o não alcoólico e ambos são muito bons é o Bahama Mamma, creio que vai gostar dele


Dul: Pode ser ele (ele assente anota o pedido dos drinques e enquanto ele e a pequena conversavam sobre o coquetel dela eu fiquei escutando a conversa deles e vendo os pratos e então escolho pra mim e pra ela e ela concorda e então eu faço o pedido dos nosso pratos (Pov Mia (Autora): Não vou especificar e nem colocar fotos, usem a criatividade de vocês). Não demora muito e o garçom logo volta com nossas bebidas e então ficamos conversando animadamente, bebericando nossas bebidas enquanto a comida não chega. Um tempo depois, a pequena me pede licença e se ausenta da mesa por quinze minutos, quando voltou a comida já havia chegado e então degustamos a culinária requintada entre conversas e carícias). Hummmm, estava uma delícia! (ela comenta, passando o guardanapo de leve nos lábios). Meu deus, eu pensava que esse lugar só tinha nome, mas de fato tudo aqui é magnífico (ela diz, olhando em volta e apreciando a linda paisagem da agitada cidade de Beverly Hills vista de cima. Olha para mim sorrindo e diz) e do seu lado, tudo está sendo perfeito. Feliz aniversário BB.


Ucker: Você é perfeita, é o meu melhor presente de aniversário (sorrio para ela e beijo os lábios dela e então eu chamo garçom).


Garçom: Desejam mais alguma coisa?


Ucker: A conta por favor (ele assente e logo volta com a máquina de cartão e eu pego a carteira com a conta e vejo o valor e pego a minha carteira e pego dinheiro e digo). Vou pagar no dinheiro (ele assente lhe entrego o valor da conta e entrego para ele e uma gorjeta e digo). Isso aqui é para você, pois foi muito atencioso com a gente (ele sorri para mim e diz).


Garçom: Obrigado senhor e voltem sempre (sorrimos para ele assentindo e falamos juntos).


D&C: Com certeza vamos voltar (guardo a minha carteira no bolso e então nos dirigimos pro elevador e quando o elevador chega dou passagem pra pequena entrar primeiro e ela entra e já aperta o botão pra elevador movimentar e estranho pois ela apertou decimo oitavo andar e que vejo o que ela apertou eu digo).


Pov Dul


O BB olho para o painel do elevador e viu o andar que eu apertei e ele me olha e diz.


Ucker: Nós vamos para o térreo, porque apertou o decimo oitavo?


Dul: Há BB, só quero dar uma olhada ao menos em um dos andares do hotel. Vamos?


Ucker: Você só vai ver a porta dos quartos (ele ri)


Dul: Tudo bem (eu digo e sorrio internamente. Mal sabe ele o que eu aprontei e não demora muito pra chegarmos ao decimo oitavo andar e então descemos de mãos dadas e eu ando pelo corredor e puxando a mão dele e claro finjo olhar pros lados como se tivesse apreciando o corredor, mas na verdade estou procurando o quarto 1802, eu quando avisto o quarto, eu abro a bolsa e saco o cartão magnético, abrindo a porta do mesmo. Olho para o BB e vejo que ele está com uma cara estranha com certeza estranhando o fato deu ter o cartão do quarto). Você não me deixou encarregada da sobremesa? (sorri maliciosamente para ele e entro no quarto. Ele entra logo em seguida e sorri ao ver o quarto cheio de velas, super-românticas e na mesinha de centro, um singelo cupcake com uma velinha de aniversário. Eu fecho a porta e vou até a mesa que está o cupcake o pego fosforo que deixaram ali acendo a vela e pego o cupcake e o levo até o BB e digo). Feliz aniversário, BB!


Ucker: Mas como? Você nem sabia que a gente vinha almoçar aqui (ele disse sorrindo)


Dul: Durante o almoço eu falei que ia ao banheiro, mas ao invés disso fui até a recepção e pedi pra arrumarem uma suíte pra gente, mas as 3 suítes que eles tem aqui estão ocupadas e então me indicaram este quarto que é um dos melhores que é como uma suíte e então eu reservei ele pra nós (sorrio pra ele e digo). Te enganei direitinho (eu rio e ele também). Faça um pedido! (eu digo, levantando o cupcake até o rosto dele. Ele assopra a velinha e me puxa pela cintura, juntando nossos corpos e diz).


Ucker: Eu já tenho tudo que eu quero (ele diz perto do meu rosto e eu senti meu coração acelerar e ele diz). Eu te amo


Dul: Eu também (eu digo, juntando nossos lábios, nos separamos e eu o puxou pela mão, e deixo o cupcake de volta na mesa de centro e depois o guio até a borda da enorme cama. Viro de volta para ele e enlaço os meus braços seu pescoço, o puxando para um beijo. Ele depositou as mãos na minha cintura, passeando por minhas costas me puxando mais para ele. O beijo foi se intensificando à medida que o nosso desejo aumenta, eu separo nossos lábios e passou a abrir botão por botão da camisa da camisa do BB, a tirando logo em seguida. O BB começou a descer o zíper do meu vestido, fazendo o mesmo escorregar pelas minhas pernas e ir para o chão, ele morde o lábio ao me ver só de calcinha).


Pov Ucker


Mordo meus lábios ao ver minha pequena somente de calcinha, nós havíamos amado a poucas horas, mas jamais nos cansaremos de nos desfrutar o corpo um do outro. Ela apoiou as mãos nos meus ombros me fazendo deitar na cama, ela se ajoelhou e começou a desafivelar o meu cinto e puxar a minha calça pra baixo, e se deita por cima de mim logo em seguida. Eu a viro de lado e logo fico por cima dela e volto a beijá-la com mais vontade e ao meio de beijos e caricias nós dois estamos em pleno beijo selvagem, mas logo o ar começou a faltar e então eu desço os beijos pro pescoço dela e começo a beijar ali e vou indo a caminho dos seios dela, mas paro os beijos e as caricias e a olho e digo.


Ucker: Você é perfeita (eu falo a olhando, logo depois lhe dou um selinho e quando já ia para o seio dela o meu celular começou a tocar. Fazendo com que nos separarmos e então a pequena revira os olhos, mas mesmo assim a pequena diz).


Dul: Acho melhor você atender (confirmo com a cabeça me levanto de cima dela e vou em direção a minha calça).


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker Pego a minha calça no chão e pego o meu celular e atendo sem nem ver quem é. Início da Ligação Ucker: Eu espero que seja importante (eu falo um pouco irritado). XXX: Desculpe atrapalhar a comemoração sua e da Dul, meu filho, mas não tive opção, pois é algo muito urgente (assim q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandita.britinho Postado em 06/08/2021 - 23:10:34

    Miaaaaaaa quero ler novas histórias suas plissssssssssssssssss... Continuaaaaaaaaaaaaaa vai

  • mandinha.bb Postado em 06/08/2021 - 14:17:30

    Miaaaaaaaaaa concordo com a bia.leite já deu agosto e nada de você com novas histórias cadê você.... Posta novas histórias para nós, pois amo suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooo

  • bia.leite Postado em 06/08/2021 - 14:12:22

    Miaaaaaaaaaaaa já deu agosto cadê vc com novas histórias? Posta novas histórias para a gente, pois amo suas histórias, plissssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:42:25

    Logooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:08

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:42:11

    Postaaaaaaaaaaaaaa

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:33

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:21:13

    Miaaaaaaaaaaaaaaaa

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:45

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:56

    Históriaaaaaaaaaaaaaaaa

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:58

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:35

    Novaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:00

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amei, vc brilhou... Estou super ansiosa e curiosa por mais... Continueeeeee com novas histórias, estou muito ansiosa e curiosa...

  • aninha_vondy Postado em 24/07/2021 - 19:35:53

    O

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:30:22

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais