Fanfics Brasil - MARATONA 13/15: As surpresas do Ucker para a Dul e um fim de níver caliente 💖My brother-in-law's cat friend - Vondy💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖My brother-in-law's cat friend - Vondy💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA 13/15: As surpresas do Ucker para a Dul e um fim de níver caliente

148 visualizações Denunciar


Pov Dul


Quando chegamos em casa vamos para o nosso quarto e assim que chegamos eu abro a porta e quando vejo o nosso quarto eu digo.


Dul: Nossa BB você fez tudo isso?



Ucker: Sim pequena pois você merece, mas agora vai até a nossa cama e pegue a caixa no meio do coração e abra (e então Dul faz o que ele diz e então pega a caixa e assim que abre diz)


Dul: Nossa amor que lindo



Ucker: Gostou mesmo?


Dul: Amei, mas não entendi por que três meninas e um meninos?


Ucker: Isso foi escolha da Lari, mesmo escolhendo o anel com a bonequinha que disse que é ela, ela fez questão de escolher um pingente para o seu colocar para representar ela também, pois disse que ela precisa de 2 pois é a filha mais velha, as outras duas bonequinhas são as irmãzinhas dela e o bonequinho é o irmãozinho, pois ela cismou que você vai ter duas menina e um menino e não sossegou até eu comprar e aí tive que comprar


Dul: Quem sabe ela não acerta e se não acerta nos trocamos um dos pingentes


Ucker: Foi isso que a vendedora disse, mas agora vamos ter a nossa comemoração do seu níver?


Dul: Demorou (assim que eu respondo isso o BB não pensa 2 vezes e me puxa e gruda nossos lábios e inicia um beijo caliente e cheio de desejo e não demora pra que cada um tire a roupa um do outro e vamos aos beijos pra nossa cama e o BB me deita com cuidado na cama ainda me beijando e assim que estamos aconchegados na cama o BB resolve me provocar um pouquinho e então ele desuniu nossas bocas e repetiu isso algumas vezes, mas assim eu o desejo que ele volte a me beijar loucamente, ele me também deseja voltar a me beijar loucamente e então ele volta a me beijar, e como eu já não estou aguentando as provocações do BB eu segurou o rosto dele e o beijo, nossas línguas se massageiam de uma forma lenta e sensual, mostrando todo amor e felicidade que estamos sentindo neste momento e isso faz com que nos dois nos excitemos cada vez mais e mais e então o BB começa a passar a mão na minha barriga e logo depois de uns beijinhos nela, fazendo com que eu me arrepie com esse toque dele, eu deslizo a mão da nuca dele pro peito dele, o acariciando, fazendo com que ele se excite, mais do que já se encontra se isso seja possível e por isso ele diz).


Ucker: Pequena te quero e agora


Dul: Então me faz sua agora (sussurro com os lábios colados nos dele e então eu levo as mãos pra cintura dele, o arranhando ali, enquanto ele desce os beijos pro meu pescoço com certeza vai deixar meu pescoço vermelho e está completamente molhado e então aos poucos ele foi descendo a boca pelo meu colo, me beijando, enquanto suas mãos se encontram no meu seio e com esse ato dele eu gemo com cada toque dele e arranho ainda mais a cintura dele enquanto mordo o lábio inferior. O BB geme devido ao prazer que sente a cada arranhão que dou nele. Ele começa a passar a passar a língua pele meu seio direito e massagear esquerdo com a mão e isso faz com que eu arqueie um pouco a cabeça para trás e gema baixo).


Pov Ucker


Estou me saciando dos seios da pequena calmamente, mas quando eu escuto o gemido dela, sorrio e começo a lamber e massagear ainda mais os seios dela e isso faz com que ela agarrasse o meu cabelos e quando eu vejo que o seio que eu lambo e beijo já está completamente excitado eu passo a boca pro seio esquerdo e começo a massagear o direito com a mão e começo a morder o mamilo esquerdo dela e esse meu ato arranca gemidos manhosos dela e assim após eu continuo as minhas caricias nos seios dela e quando eu vejo que ambos os seios dela estão completamente excitados, eu desço a boca e começo a beija-la no ventre, a fazendo encolher um pouco a barriga devido os arrepios que sente e assim eu continuo lhe beijando na barriga, mas não demoro muito ali e vou beijando cada parte do corpo da minha pequena e antes de continuar a provocar lá, eu resolvo saborear cada parte do corpo dela e então eu vou até os pés dela e os beijo intercalando um e outro e aos poucos vou subindo a boca pelas pernas dela intercalando uma e outra e enquanto beijo as pernas dela eu resolvo provoca-la e começou a massagear a virilha dela e continuo subindo e beijando todo o corpo dela até encontrar seus lábios novamente e assim ainda provocando a intimidade dela eu iniciou um beijo na boca da minha pequena pra lá de sexual e provocante e durante esse delicioso beijo nosso a pequena arranha as minhas costas e num movimento brusco se virou e ficou por de mim e ao se virar ela me olhou nos olhos e sorriu sapeca e ao sorrir ela começou a massagear o meu peito.


Pov Dul


Eu massageio o peito dele o fazendo o fechar os olhos e gemer baixo e isso faz com que eu sorria ao ver o quanto eu estou o provocando com meus toques e mesmo inexperientes e então eu vou aos lábios dele e lhe deu um beijo rápido e volto a descer lentamente a minha boca pelo pescoço dele e pelo peitoral e quando chego nos mamilos dele começou a brincar um pouco ali mordo e beijo um depois o outro fazendo as mesmas coisas que ele fizera com os meus seios, e devido ao que eu fazia com ele, ele gemeu manhoso ao sentir o prazer que cada caricia minha dá a ele, e então eu fico mais um tempos nos mamilos dele mais logo desço mais e começou a beijar, morder e lamber a barriga dele, o fazendo encolher ela um pouco, e quando eu vejo o quanto ele já está bem excitado eu sorrio  sapeca e desço mas um pouco os beijos até chegar ao membro dele e então poso comprovar o quanto ele está excitado e fico um pouco admirando a excitação dele e sorrio sapeca e resolvo o provoca-lo e o deixar ainda mais excitado e doido de prazer se é que isso seja possível e então eu ficou admirando o belo corpo que o meu BB tem e a partir de agora esse corpo é todinho meu e de mais ninguém e enquanto eu admiro eu mordo o lábio inferior e então resolvo provocar ele também e então começo a massagear as coxas dele, o fazendo fechar os olhos e gemer e vendo que estou lhe deixando louco começo a subir as minhas mãos ainda mais e chego com elas perto da virilha dele, e isso o deixa mais excitado ainda se é que podia ser possível e quando vejo o quanto ele está completamente excitado não contenho o sorriso e não penso e 2 vezes e envolvo o membro dele com as duas mãos e ao sentir as minhas mãos em seu membro o BB solta um gemido e cerra os olhos quando ele sente eu começar a acariciar o membro dele já excitado ao extremo e pra deixar ele mais louco ainda, eu acaricio todo o órgão indo da ponta até a base e quando vejo que ele pode explodir de prazer a qualquer momento. eu solto o órgão dele e começo a passear as mãos por todo o corpo dele e me deito em cima dele o beijando nos lábios).


Pov Ucker


Claro que eu não deixo as provocações da pequena por menos e assim que ela se deita por cima de mim e começa a me beijar e a acompanho no beijo e começo a acariciava as costas e o bumbum dela, enquanto ela acaricia o meu peito e logo ela apartou nossos e de repente eu sinto falta do corpo dela por cima do meu, pois estou de olhos fechados e quando eu abro os olhos eu a vejo em pé na cama, com os pés um em cada lado do meu corpo, sorrio ao ver o corpo dela desse ângulo e então eu me levanto um pouco da cama e começo a passar as mãos nas pernas até a virilha dela, a massageando e com este meu ato ela geme baixo de prazer e a arqueia um pouco a cabeça pra trás e então eu passo as mãos no bumbum dela e logo começo a passar as mãos no ventre dela, vejo que ela morde o lábio inferior, e então eu abocanho a intimidade dela, a fazendo cerrar os olhos e gemer alto, arqueando a cabeça pra trás e gemendo ainda mais alto e então eu começo a fazer movimentos sensuais dentro dela e a cada parte que eu passo e pressiono a minha língua e ouço os gemidos cada vez mais altos da minha pequena e não demora pra ela gozar na minha boca e ao gozar, ela solta um gritinho pra lá de alto e aperta o meu cabelo e então eu sorrio ao sentir a pequena se derreter na minha boca e fico esperando ela se acalmar um pouco e quando percebo que ela já está  mais calma, tiro a boca da intimidade dela e colo as mãos na cintura dela e a puxo lentamente pra baixo, a fazendo se sentar em meu colo, mas sem penetre-la e então nos dois sorrimos cumplices e nos beijamos e lentamente e ainda nós beijando a pequena aos poucos foi me fazendo penetra-la, arrancando um gemido de nos dois e enquanto eu ainda mantenho as minhas mãos no quadril dela, ela tem as mãos no meu cabelo, o acariciando e então eu desço os beijos e começo a beijar o pescoço e os seios dela, enquanto ela geme com os olhos fechados e não demora pra que ela comece a se movimentar lentamente, até que eu começo a movimenta-la mais rápido e tocando o fundo dela e então eu a penetrou mais profundamente fazendo com que nos dois soltemos gemidos de prazer e depois de mais algumas estocadas nós atingimos o clímax e ao atingirmos o clímax gememos alto e muito alto e cerráramos nossos olhos e a pequena arqueia a cabeça para trás apertando o meu cabelo e eu lhe mordo o queixo e depois afundo o rosto no pescoço dela e mesmo assim não eu não paro de penetrar nela e continuo penetrando profundamente nela.


Pov Dul


Após eu e o BB chegarmos ao clímax juntos, ele continua se movimentando e eu ao sentir essa profunda e demorada penetração, grito de prazer arranhando a nuca dele e quando nossas respirações estão mais calmas e nós estamos mais calmos o BB se arrumou na cama e me puxou para me deitar em seu peito e ainda unidos, ele esperou nos acalmarmos mais um pouco e logo começamos nos movimentar novamente e não demorou para que o BB revertesse as posições e começou a me estocar cada vez mais rápido e cada vez mais profundamente e não demorou muito para que chegássemos novamente ao clímax e assim nos amamos mais algumas vezes durante aquele resto de noite e nem saimos mais do quarto e Ucker puxou a coberta e nós adormecemos ali abraçados e ainda conectados.


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Mia E assim passam os dias do mesmo modo que os outros a Dul e a Bel estudando comigo, com o Tyler e com os nossos amigos e sozinhas e os outros nos seus afazes os meus sobrinhos a cada dia crescem fortes e saudáveis, já euzinha (Pov Mia (Autora): A linda e amada escritora de vocês aqui, kkk) descobri que ia ter um casal, mas essa felicidade n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandita.britinho Postado em 06/08/2021 - 23:10:34

    Miaaaaaaa quero ler novas histórias suas plissssssssssssssssss... Continuaaaaaaaaaaaaaa vai

  • mandinha.bb Postado em 06/08/2021 - 14:17:30

    Miaaaaaaaaaa concordo com a bia.leite já deu agosto e nada de você com novas histórias cadê você.... Posta novas histórias para nós, pois amo suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooo

  • bia.leite Postado em 06/08/2021 - 14:12:22

    Miaaaaaaaaaaaa já deu agosto cadê vc com novas histórias? Posta novas histórias para a gente, pois amo suas histórias, plissssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:42:25

    Logooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:08

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:42:11

    Postaaaaaaaaaaaaaa

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:33

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:21:13

    Miaaaaaaaaaaaaaaaa

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:45

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:56

    Históriaaaaaaaaaaaaaaaa

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:58

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:35

    Novaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:00

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amei, vc brilhou... Estou super ansiosa e curiosa por mais... Continueeeeee com novas histórias, estou muito ansiosa e curiosa...

  • aninha_vondy Postado em 24/07/2021 - 19:35:53

    O

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:30:22

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais