Fanfic: 💖My brother-in-law's cat friend - Vondy💖 - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Ucker
Assim que chegamos ao nosso quarto a pequena diz.
Dul: O que acha de curtirmos a nossa noite?
Ucker: Ótima ideia, mais o que acha de curtimos na banheira depois o resto da noite na nossa cama (ela me olha com um cara de safada e não espera mais nada e tira suas roupas e eu claro faço o mesmo que ela e acaba primeiro que eu e corre pro banheiro e o logo acabo de tirar as minhas roupas logo que ela corre pro banheiro e então corro atrás dela e quando chego ao banheiro não penso 2 vezes e agarro ela, a encostando na parede de uma forma brutal e com muito desejo. Logo em seguida a beijo intensamente, a pequena corresponde tão apaixonadamente quanto eu acaricio o corpo dela com urgência indisfarçável, o que provoca uma excitação ávida nela. Por falta de folego nos separamos e se nos abraçamos calorosamente. A magia das sensações de prazer, vão tomando a nossas peles. Depois do folego recuperado, sem pressa eu a beijo, sussurros e gemidos de prazer foram trocados entre um beijo e outro. As minhas mãos percorrem agora o caminho para aumentar o contato que ansiamos. Lentamente eu deslizo os lábios pelo pescoço dela. E ela aproveitou para marcar a minha nudez com a saliva dos seus beijos na minha pele tensa e quente de desejo. E então sem mais delongas, eu a ergo nos braços e a levo para dentro da banheira, sem se separar o nosso beijo. Eu me sento com cuidado na banheira com ela em meu colo, com o contato de nossas intimidades e isso faz com que nos dois gememos. Minutos depois separamos nossos lábios por falta de folego. E então eu seguro o rosto dela com as mãos e encosto nossas testas, ela fecha os olhos e eu fecho logo em seguida, as nossas respirações se mesclam. Ficamos alguns segundos de silêncio, eu encosto as costas na banheira e a trago consigo. Eu acaricio acariciava os braços dela, quero aproveitar cada momento. Afasto os cabelos dela e beijo no pescoço dela a fazendo reprimir um gemido, mas a verdade é que o corpo dela está super sensível e vulnerável. Logo passo a os meus beijos pela nuca e ombros dela, minhas mãos percorreram pelos seus braços até seus ombros os massageando. A pequena geme ao sentir minhas leves mordidas em seus ombros, dá para ver pela carinha dela que ela está adorando as sensações que estou dando a ela e também está adorando a estar nos meus braços mais uma vez, então eu digo a ela). Você gosta pequena? (pergunto com a minha voz sexys rouca e com um sorriso no rosto).
Dul: Hurum! (foi a única coisa que ela se pós a dizer, sua mente não a deixava raciocinar direito e então eu deslizo as minhas mãos até os seios fartos dela que eu tanto amo e começou a massageá-los brandamente, sem agarrá-los e devido a esse meu contato arqueio o corpo e instintivamente e empurro os seios dela contra as minhas mãos. Eu não me entretenho muito tempo com eles. Deslizo as mãos até o ventre dela e faço um leve carinho ali e isso faz com que a respiração dela se acelere ainda mais se é que isso seja possível. Eu também já estou bem excitado e com certeza a pequena sente a minha ereção contra seu traseiro e isso com certeza a excita mais ainda, pois sabe que é o corpo dela que me faz me sentir dessa forma e então ela se encosta mais contra mim, querendo e necessitando de mim e então ela apoia às mãos em nas minhas coxas e se inclina e esfrega as coxas dela nas minhas pernas. Contenho a respiração. E logo os meus dedos habilmente a estimulam, e o quadril dela começa a se mover no ritmo dos meus dedos, pressionando a intimidade dela contra a minha mão. À medida que as sensações se apoderam dela, ela inclina a cabeça para trás com os olhos semicerrados e a boca entreaberta e geme e com isso dentro dela aumenta a pressão, lenta e inexoravelmente e isso faz com que ela diga).
Dul: Oh meu Deus (ela fala e depois grita) Ucker... (ela geme, anunciando que ela estava preste a ter um orgasmo).
Ucker: Pequena goza para mim! (eu sussurrei no ouvido dela, e roço suavemente o lóbulo com os dentes e digo) Libere-o para mim (e então as minhas pernas imobilizam as dela, contra as paredes da banheira, as aprisionando, o que me dá livre acesso as partes mais íntimas e então eu digo a ela) Devagar pequena! (eu murmuro. A respiração da pequena está irregular, muito ofegante. E então eu deixo com que ela satisfaça, ouvi-la gemer me levava a loucura. Alguns minutos depois a pequena atingi seu orgasmo, sua testa está úmida. Descansa sobre mim, eu lhe dou um beijo em sua cabeça, retiro os dedos de dentro dela, o que a faz soltar um último gemido. Eu levo os dedos até boca, mal pude apreciar o gosto doce da minha pequena. Depois a envolvo com os braços, a sentindo respirar normalmente. Ela se afasta um pouco e me dá um selinho e diz).
Dul: BB senta na borda da banheira! (ela falou com um sorriso sapeca e eu a olho confuso, mas faço o que ela pede).
Pov Dul
Assim que o BB faz o que eu pedi eu me ajoelho e apoio um dos cotovelos na perna direita dele e depois seguro a nuca dele e lhe puxo para lhe dar um beijo na boca, e claro que o BB corresponde e geme entre o beijo ao sentir eu o masturbo com a mão. Segundos depois eu deixo de beija-lo e desço meus beijos pelo peitoral dele até chegar ao membro dele, o abocanho ele e com isso o BB deixa escapar um rouco gemido, lá do mais profundo da garganta, e fecha os olhos. Sentindo a minha boca cobrindo seu membro, e sem dúvidas era uma maravilhosa sensação, ele abriu os olhos e segurou os meus cabelos).
Ucker: Oh Cristo! (ele geme, e volta a fechar os olhos e então eu fecho os olhos e chupo cada vez, mais depressa, empurrando cada vez mais fundo e girando a língua ao redor e ele diz) Pequena, eu vou gozar na sua boca! (Ele me adverte ofegante). Senão quiser, pare agora (eu finjo que não escutei essa última fala dele e continuo, eu não seria louca de parar. Quero sentir o gosto dele, quero aproveitar este momento de todos as formas possíveis. E então o BB agarra o meu cabelo com força e geme, fica imóvel e então eu logo sinto um líquido quente e salgado deslizando pela minha garganta. Isso indica que o meu BB gozou na minha boca e então após eu me deliciar com o delicioso sabor do meu BB, eu me afasto dele e o observo com um sorriso triunfal. Ele respira entrecortadamente, então abre os olhos e me olha com um sorriso nos lábios e eu mordo os lábios conscientemente. Ele me puxa para um beijo ardente).
Pov Ucker
Após a deliciosa e prazerosa sensação que a pequena me deu eu a puxo para um beijo ardente e como não posso esperar mais para poder fazê-la minha por inteiro. A pego em meus braços a assustando um pouco, eu separo o nosso beijo e digo).
Ucker: Preciso de você! (e então a pequena coloca os braços em volta do meu pescoço, ela encostou as nossas a cabeça no meu peitoral. Nós não íamos aguentar ir para o quarto devido ao grande prazer que estávamos sentindo e então eu volto com ela ainda no meu colo para dentro da banheira, só que agora ela está de frente para mim, mais logo eu separo o nosso beijo e inverto as nossas posições e a encosto na banheira e fico por cima dela, a olhando fixamente nos olhos. E então seguro o rosto dela com as duas mãos. Meus olhos buscaram os dela. O tempo pareceu parar neste instante. E então eu mergulho os olhos dela nos meus olhos e pude sentir que eles estavam diferentes, tinham um brilho diferente. E então eu visualizo as expressões dela. Sua face está calma, de uma tranquilidade que me contamina. E eu então acaricio seu rosto com a ponta dos dedos e sinto as mãos dela pousarem sobre as minhas. E logo eu começo a acariciar o rosto dela, até ela se acalmar e quando vejo que ela está mais calma, eu começo a acariciar o corpo dela que tanto amo e ela faz o mesmo com o meu e então nos cobrimos a pele um do outro com as mãos e nos acariciamos suavemente e com isso aproveitamos cada milímetro de pele, sem esquecer de nenhum detalhe, e claro que continuamos com os olhos abertos e vivos e continuamos um olhando para o outro. E com esses nossos toque decoramos ainda mais a localização dos pelos que se arrepiavam com os beijos e caricias e então eu interveio mais uma vez as posições e me encosto na borda da banheira e a seguro para que se ajeite em meu colo e com isso ela abre mais as pernas e toca o meu membro com a intimidade dela e enlaça suas pernas na minha cintura, enquanto as mãos dela agarram a minha nuca e eu coloco as minhas mãos nas costas dela e começo apalpar as costas dela, e logo levo meus lábios ao queixo dela e começo a percorrer lábios no queixo dela e ela já suspirava com esse contato e logo eu desço a minha boca pelo pescoço dela e ela já se contorce nos meus braços e então eu chego ao meu destino e passo a língua de leve no seio direito dela e ela então força a minha cabeça para que eu continue com o contato e isso faz com que eu morda e sugue com força. Ela geme baixo, enquanto se esfrega lentamente no meu membro já enrijecido e não demora muito para que a pequena aumente o atrito do seu sexo encharcado ao meu e com isso eu levo os lábios ao seio esquerdo dela e o devoro e com a ponta dos dedos eu acaricio e aperto, faço movimentos circulares no seio direito e com isso eu gemo para que a pequena sinta o quanto eu ela me excita e então ela para de rebolar no meu colo. O que me faz ficar sem entender nada, mas já imagino o que vai vir vai ser muito bom e então sem mais delongas ela se levanta devagar, me encarando com os olhos faiscando de tesão e então ela inclina o corpo pra trás, o que faz com que as minhas costas se choquem ainda mais com o azulejo da banheira e a minha cabeça encoste e deite no azulejo e então ela fica mais deitada por cima do meu corpo e encaixa o meu membro na intimidade dela e começa a rebolar, e com isso eu apoio mãos as sua cintura dela e ela fecha os olhos e eu fecho logo em seguida, ela geme enquanto se movimentava em cima de mim e então eu aperto a cintura dela implorando pera que ela continue com esse contato e isso faz com que o corpo dela se incline mas ainda o seu corpo pra cima do meu e continua se movimentando mais devagar e logo ela gruda nossos lábios no meu ouvido, dando leves mordidas nele, e sussurra).
Dul: Diz o que está sentindo BB?
Ucker: Mui...to... te...são... (eu falo com dificuldade).
Dul: E o que você quer? (ela pergunta maliciosa)
Ucker: Quero sentir você minha pequena... (eu abro os olhos e buscou o olhar dela e por automático ela abre junto comigo e quando nossos olhos se encontram sorrimos cumplices e ficamos nos encarando por um tempo mas logo fechamos os olhos ao mesmo tempo, e com isso aumentamos os nosso movimentos e à medida que aumentamos os nosso gemidos também aumento tudo isso devido a todo amor e tesão que sentimos não demora muito pra que nos dois tenhamos um grande e arrebatado orgasmos e gozemos juntos. E mesmo assim com esse grande e incrível orgasmo que tivemos ainda não estamos saciados e por isso eu a abraço com força e me levanto com cuidado da banheira com ela em meu colo e saio com ela da banheira e vou com ela pro nosso quarto e a levo pra cama e a deito na nossa cama e me posicionou por cima dela na cama e levanto os braços dela os colocando por cima de sua cabeça e os aprisiono pelos pulsos e logo depois começo a beijar os lábios dela enquanto tento restabelecer a minha respiração e a dela e isso fez com que nos dois ofegamos juntos e eu posso perceber que esse é o momento perfeito, ainda mais que eu quero e preciso sentir a deliciosa essência o delicioso sabor doce do prazer dela mas uma vez na minha boca e por não aguentar mas de desejo de sentir seu gosto na minha boca, eu desço pelo corpo dela, deslizando as mãos na pele dela, sentindo os arrepios de dela. Ouvindo os seus gemidos. Visualizando as suas expressões e assim que chego ao meu tão sonhado destino que é a intimidade da minha pequena e então e afasto as coxas dela e então começo a passar a língua envolta da intimidade dela, o que fez com que ela incline a cabeça ainda mais para trás afundando ela ainda mais no travesseiro e então eu começo a percorrer as coxas dela com os lábios e passo a pontinha dos dedos no clitóris dela o que a fez dizer ofegante).
Dul: Eu... que...ro... ma...is... BB (ela me pede ofegante e por isso eu e mergulho meus dedos dentro dela de uma só vez, o que me fez gemer ao sentir que fui recebido por um sexo que latejava de desejo por mim e assim eu deslizo a língua e chupo e lambo. E devido a esse contato íntimos meu na intimidade dela, faz com que os sussurros e gemidos dela eram proferidos pelos lábios dela se intensifiquem ainda mais e então eu a penetro com mais força e claro que ela o recebeu com aquela intensidade que sempre o recebe e como sempre rebola com maestria nos meus dedos, na minha boca e na minha língua e não demora muito para que ela incline o quadril para frente buscando ainda mais a minha boca e posso a escutar sussurrar ofegante). Tam... bém... que... ro... te... sen...tir... seu... gos...to no... va... men...te... BB... (e ao ouvir a voz dela cheia de dificuldades e de desejo eu estremeço e por eu também estar contaminado de desejo por ela, não espero mais nada e elevo o meu corpo e a pequena também se levanta da cama, ficando sentada na beira dela. E então ela com suas mãos famintas me puxa e então não pensa duas vezes e abocanha meu membro e começa um oral delicioso em mim, e por eu já estar completamente excitado em no êxtase total não demoro pra que eu goze na boca dela saciando o desejo dela e como sempre a minha engole tudinho até a última gota e após chupar tudinho, a deito novamente na cama com cuidado e grudo nossos lábios novamente e sentimos nossos gostos se misturarem e com isso os nossos lábios ardem pela paixão do longo beijo que trocamos e a paixão com que nós amamos neste momento é muito intenso. E assim ficamos mais um tempo ali nos beijando e então eu separo o nosso beijo e digo).
Ucker: Ainda não terminei com você pequena (ela somente e olha nos meus olhos e então eu vou ao encontro dela e abro as pernas dela e não espero mais nada e começo a passar a língua envolta do seu sexo, o que fez com que a pequena inclinasse a cabeça ainda mais pra trás e então eu começou a percorrer as coxas dela com os lábios e passo a pontinha dos dedos no clitóris dela o que a fez pedir por mais e por isso eu mergulhou meus dedos dentro dela de uma só vez, o que me fez gemer ao sentir que sou recebido mais uma vez por um sexo que latejava de desejo por mim e assim eu deslizo a minha língua e chupo e lambo. E devido a esse contato íntimos meu em sua intimidade fez com que os sussurros e gemidos que são proferidos pelos lábios dela se intensificassem ainda mais e então eu a penetrou com mais força e claro que ela me recebe com a intensidade que sempre me recebe e como sempre ela rebolava com maestria nos meus dedos, na minha boca e na minha língua e não demorou muito pra que ela inclinasse o quadril pra frente buscando ainda mais a minha boca e como ela ainda está completamente e extremamente excitada, logo começa a sentir os espasmos vindo do seu corpo indicando que o seu orgasmo está próximo e foi isso mesmo que aconteceu e ela logo goza na minha boca e nos meus dedos e eu assim como ela lambo e engulo tudinho como sempre faço até a última gota, e então após eu lamber tudinho eu grudo nela novamente, e mais uma vez os nossos lábios ardem pela paixão do longo beijo que trocamos e a paixão com que nos amam neste momento, é muito intenso e então ela não espera mais nada e me empurra de costas na cama e se senta em cima de mim e pega o meu membro já excitado e com a mão e a roça na sua e não espera muito e encaixa o meu membro em seu sexo e começa a rebolar nele, e com isso eu apoio a minhas mãos na cintura dela e com isso fechamos os olhos juntos, ela geme, enquanto me movimento em baixo dela e então eu aperto a cintura dela implorando para que continuamos com esse contato e isso a faz inclinar mais ainda o corpo por cima do meu, e continuamos a nos movimentando mais devagar e logo ela gruda seus lábios no meu ouvido, dando leves mordidas nele, e sussurra).
Dul: Te amo BB (e eu sussurrou de volta no ouvido dela)
Ucker: Também te amo pequena (e então eu buscou o olhar dela aos dizer essa frase e então o nosso olhar se encontra e nos encaramos por um tempo, mas logo fechamos os olhos ao mesmo tempo, enquanto aumentamos os movimentos dos quadris na medida que aumentamos os gemidos e com todo amor e tesão que sentimos não demora muito pra que nos dois tivéssemos o quarto orgasmos dessa noite e gozamos juntos mais uma vez e após gozarmos nos beijamos mais uma vez e assim eles nós amamos mais umas duas vezes, ficamos em silencio, palavras não seriam mais o suficiente pra falarmos tudo o que sentimos, aqui tínhamos nos entregado de corpo e alma. E então eu reparo que a pequena tinha adormecido pela sua respiração calma, lhe dou um beijo na testa e digo mais uma vez). Te amo minha pequena! (eu falei fechando os olhos e adormecendo abraçado com a minha pequena).
Continuaaaaaaaaaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gente não vou contar esse capitulo como um capítulo não, pois é bem pequeno... Vamos lá... Continuando... Pov Mia (Autora) E assim se passam alguns dias com Ucker indo para o hospital trabalhar e Dul com a mulheres ficam resolvendo os últimos preparativos que faltavam para o casamento, e claro que não podia faltar os &uacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1180
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amandita.britinho Postado em 06/08/2021 - 23:10:34
Miaaaaaaa quero ler novas histórias suas plissssssssssssssssss... Continuaaaaaaaaaaaaaa vai
-
mandinha.bb Postado em 06/08/2021 - 14:17:30
Miaaaaaaaaaa concordo com a bia.leite já deu agosto e nada de você com novas histórias cadê você.... Posta novas histórias para nós, pois amo suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooo
-
bia.leite Postado em 06/08/2021 - 14:12:22
Miaaaaaaaaaaaa já deu agosto cadê vc com novas histórias? Posta novas histórias para a gente, pois amo suas histórias, plissssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:42:25
Logooooooooooooo
♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:08
Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:42:11
Postaaaaaaaaaaaaaa
♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:33
Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:21:13
Miaaaaaaaaaaaaaaaa
♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:45
Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:56
Históriaaaaaaaaaaaaaaaa
♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:58
Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:35
Novaaaaaaaaaaaaaaaa
-
mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:00
Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amei, vc brilhou... Estou super ansiosa e curiosa por mais... Continueeeeee com novas histórias, estou muito ansiosa e curiosa...
-
aninha_vondy Postado em 24/07/2021 - 19:35:53
O
♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:30:22
Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos