Fanfic: 💖My brother-in-law's cat friend - Vondy💖 - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Dul
Eu e a Dul nós olhamos de olhos arregalados e meio receosos deles não aceitarem e magoar a minha filha e então a mãe da Dul diz.
Blan: Claro que sim princesa (eu sorrio aliviado pra Dul e ela também sorri pra mim e então a minha filha diz).
Lari: Então bom dia vovó e vovô (a Blan e o Fernando sorriem pra minha filha e respondem juntos)
B&F: Bom dia minha linda
Dul: O papo está bom mais vamos tomar o café da manhã?
Nando: Vamos sim, mais antes não acha melhor a senhorita trocar esse pijama que está um pouco indecente pra ficar aqui na presença de homens não? Agora que percebi sua roupa porque senão, eu ou a sua mão teríamos ido abrir a porta
Dul: Nossa nem percebido que ainda estava assim, deixa eu ir lá e já volto (antes que a Dul saísse a minha princesinha diz).
Lari: Tia Cady posso ir com você? (antes que a Dul diga algo eu me antecipo e digo).
Ucker: Lari deixa a Tia Candy ir se arrumar sozinha (a Dul sorri pra mim e diz).
Dul: Não tem problema não Ucker, pode deixar vamos minha linda (e assim elas saem e eu, o Fernando e a Blan ficamos ali conversando).
Pov Dul
Quando eu e a Lari chegamos no meu quarto a Lari diz.
Lari: Tia o papa disse que nós vamo ao paqui hoje?
Dul: Sim minha flor, vamos eu, você, o papai e a Lici se a tia Barbie e o tio Pompom deixarem
Lari: Ele falo mais disse pla eu não fala nada pelto da vovó e do vovô pol que?
Dul: Coisas de adulto minha flor um dia você entende, mais agora vamos ajudar a Tia a escolher uma roupa?
Lari: Sim (e assim nos ficamos ali no meu quarto escolhendo a minha roupa e quando terminamos de escolher eu me visto e coloco a mão na cintura e digo).
Dul: Como estou minha flor?
(Pov Mia (Autora): Primeiramente ela está loira e em segundo lugar a bolsa e óculos ela vai pegar depois na hora de sair)
Lari: Está linda tia
Dul: Que bom então vamos? (ela assente e assim saímos do meu quarto e quando chegamos a sala de jantar a minha irmã diz).
Any: Nossa maninha está linda, onde você vai nesse chique todo?
Dul: Em lugar nenhum Any, só coloquei uma roupa mais descente, pois como o papis disse meu pijaminha estava muito indecente e calcei esse tênis, pois o acho mais confortável que chinelo
Any: Entendi, e eu também amo esse tipo de tênis e o acho bem mais confortável mesmo (ela sorri pra mim e diz) mais agora venham tomar café em por falar nisso esses seus Waffles estão ótimos, não é mesmo Ucker? Pois você já comeu 4 Waffles e 2 copos de suco e uma xicara de café (ele dá um olhar mortal pra minha irmã e diz meio sem graça).
Ucker: Estão mesmo Candy
Dul: Obrigada, o Waffle é receita da mamis
Blan: É verdade (eu vi como o Ucker está muito sem graça depois do que a Any disse e então eu falo).
Dul: Deixa-me experimentar então meus Waffle, mais antes vou arrumar o café dessa lindinha aqui (eu pego a Lari no colo e digo). Diz pra tia Candy o que você vai querer linda (antes que ela me responda o Ucker diz).
Ucker: Pode deixar Dul, pode tomar o seu café que eu arrumo o dela
Lari: Não papa eu quelo a ti Cady, ocê faz me café todo dia, dexa ela (ele sorri pra filha e diz).
Ucker: Tá bom princesinha do papai
Dul: Então fala com a tia o que você quer
Lari: Eu quelo lete com chocolate e desse bicotão aqui com esse chocolate (ela aponta o Waffle e a Nutella e eu sorrio pra ela e digo)
Dul: Então assenta aqui que a tia vai arrumar pra você (então eu arrumo arrumo tudo pra ela e lhe entrego e digo), Toma linda come tudinho, pra ficar fortinha pra brincarmos muito hoje.
Lari: Clao que vo pois quelo blinca muto com ocê e com a Lici muto e com o papa também
Dul: Que bom, então vou arrumar o que vou comer pra aguentar o pique de vocês duas hoje (ela assente e começa a comer e eu então pego um Waffle pra e mim, passo Nutella e pega um copo de suco de laranja começa a comer. Assim que como o meu primeiro Waffle com Nutella, a Lari ainda está terminando o dela e não demora muito pra ela acabar e me pedir outro também e então eu arrumo pra ela e depois que como meu segundo Waffle e terminar meu segundo copo de suco coloco um pouquinho de café pra mim na xicara e como um biscoito de polvilho e dou um pra Lari e assim nos todos terminam de tomar o café e quando já estamos todos na sala o meu pai diz)
Nando: Bom minhas lindas, o papo está bom mais o papai e a mamãe tem que ir, pois a viagem é meio longa e amanhã acordo cedo pra trabalhar, obrigado pela estadia Any minha linda e Poncho meu genro, há e Poncho quero que agora além de cuidar da Any e da Lici, que que a partir de agora cuide da Dul como se fosse sua irmãzinha mais nova
Poncho: Não há de que Nando, e já considero a Ardilla como se fosse minha irmãzinha mesmo e pode deixar que vou cuidar dela direitinho
Blanca: Obrigada Poncho, mais agora temos que ir mesmo, lindas venham dar um beijo e um abraço na mamis e no papis
Any: Tchau mamis, voltem quando puderem, pois a casa e de vocês também (daí ela abraça a minha mãe e diz pra Lici no seu colo). Dá um beijo e um abraço na vovó meu amor (e assim ela dá um beijo na nossa mãe que diz).
Blan: Tchau minha lindinha, mamis vai sentir muita falta de vocês, principalmente agora que só ficará eu e seu pai, mais fazer o que né (daí ela abraça mais uma vez a minha irmã e a Lici e aí e a minha vez de me aproximar dela e dizer).
Dul: Tchau mamis, vou sentir saudades, mais sei que tudo que faço e pelo meu sonho, eu te amo.
Blanca: Tchau minha florzinha, mamis também vai sentir muita falta, mais eu lhe entendo e quero que seja a melhor medica do mundo e quero também que tenha juízo (eu somente confirmo com a cabeça e vou até o meu pai que está se despedindo da Any e quando chego neles escuto a minha irmã dizendo).
Any: Tchau papis e como disse a mamis voltem quando puder, pois a casa e de vocês também (daí ela abraça o nosso pai e diz a filha). Dá um beijo e um abraço no vovô meu amor (e assim ela dá um beijo no nosso pai e ele diz).
Nando: Tchau minha princesinha, papis vai sentir muita falta de vocês duas, principalmente que agora ficará naquela casa grande somente eu e a mãe de vocês, mais não temos opção e outra coisa cuida bem da sua irmã pra mim e nada de ficar empurrando o amigo do seu marido pra ela não, pois ele é muito velho pra ela e já é tem uma filha pequena.
Any: Pode deixar que vou cuidar da Candy, mas saiba que não irei me impor se os dois quiserem ficar juntos se isso acontecer é porque Deus quis assim e eu ficarei muito feliz e também (nisso eu a interrompo e digo).
Dul: Any chega deixa eu me despedir do papis (daí nosso pai dá mais um abraço nela e na Lici, me olha e diz).
Continuaaaaaaaaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Nando: Oh minha princesinha, papis vai sentir tanta falta de vocês duas, principalmente de você que é a menininha do papis, mais já que você quer tanto seguir essa careira de medica quem sou eu pra proibir, por isso espero que seja uma grande medica e nada de me desobedecer e você tem que obedecer a Any e o Poncho também, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1180
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amandita.britinho Postado em 06/08/2021 - 23:10:34
Miaaaaaaa quero ler novas histórias suas plissssssssssssssssss... Continuaaaaaaaaaaaaaa vai
-
mandinha.bb Postado em 06/08/2021 - 14:17:30
Miaaaaaaaaaa concordo com a bia.leite já deu agosto e nada de você com novas histórias cadê você.... Posta novas histórias para nós, pois amo suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooo
-
bia.leite Postado em 06/08/2021 - 14:12:22
Miaaaaaaaaaaaa já deu agosto cadê vc com novas histórias? Posta novas histórias para a gente, pois amo suas histórias, plissssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:42:25
Logooooooooooooo
♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:08
Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:42:11
Postaaaaaaaaaaaaaa
♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:33
Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:21:13
Miaaaaaaaaaaaaaaaa
♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:45
Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:56
Históriaaaaaaaaaaaaaaaa
♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:58
Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:35
Novaaaaaaaaaaaaaaaa
-
mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:00
Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amei, vc brilhou... Estou super ansiosa e curiosa por mais... Continueeeeee com novas histórias, estou muito ansiosa e curiosa...
-
aninha_vondy Postado em 24/07/2021 - 19:35:53
O
♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:30:22
Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos