Fanfic: 💖My brother-in-law's cat friend - Vondy💖 - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Ucker
Acordo com os gritos da Lari e nem me visto e corro para o quarto dela e assim que entro eu grito.
Ucker: LARISSA MANUELA TANQUES VON UCKERMANN AGORA VOCÊ ESTÁ PASSANDO DOS LIMITES, VOCÊ AGORA VAI LEVAR OS TAPAS QUE EU DEVERIA TER TE DADO A MUITO TEMPO (ao dizer isso eu vou para cima dela, mas o que eu não esperava aconteceu e era que a pequena entrasse na minha frente me impedido de bater na nossa filha e ela me empurra e diz).
Dul: Você está louco Christopher?
Ucker: Ela está passando dos limites Dul
Dul: Mas ela é só uma criança, e você batendo nela não vai resolver nada (eu desisto, mas abaixo na altura dela que olha assustada e digo).
Ucker: Filha me perdoa, mas acabei me descontrolando, pois acabei ficando nervoso com tudo isso e você acabou me estressando
Lari: Não te perdoou, você é um monstro... (ela dá uma pausa, respira e olha para a pequena e diz) Me desculpa mamãe, e obrigada por me defende do papai (a pequena se abaixa na altura dela e diz).
Dul: Claro que te eu perdoo minha princesinha e saiba que vou te defender sempre de tudo e de todos que queiram seu mal (ela sorri psra pequena e ambas se abraçam e eu sorrio com a cena e digo).
Ucker: Agora será que nós 3 podemos conversar?
Dul: Melhor não BB, vamos espera a Lari se acalmar mais (antes que eu falasse algo a Lari me interrompe e diz)
Lari: Não mamãe eu quero saber como meus maninhos morreram?
Dul: Tem certeza princesa? (ela somente assente e a pequena diz). Vamos sentar na sua caminha (ela assente e então nós vamos para a cama dela e assim que sentamos a Lari diz).
Lari: E então (eu e o BB nós olhamos sem saber como contar para ela e como eu e a pequena não falamos nada ela diz). Estou esperando (nisso a pequena respira fundo e diz)
Dul: Minha linda, nos contos de fada não tem sempre uma bruxa?
Lari: Sim mamãe, mas o que isso tem a ver (eu entendo onde a pequena quer chegar e mas fica sem saber com dizer, e então eu resolvo ajudar ela e digo).
Ucker: Sua mãe quer dizer que bruxas não existem só nos contos de fadas, mas também na vida real
Lari: Como assim?
Dul: Seu pai quer dizer que seus maninhos morreram graças há uma maldade de uma bruxa que nos conhecemos muito bem e já fez mal para nós, tanto ela quanto o filho dela
Lari: Não estou entendo (a pequena me olha, pois não ia conseguir contar para nossa pimentinha o que aconteceu e então eu a compreendo e digo).
Ucker: Eu e a mamãe fomos passar a nossa Lua-de-mel na casa de praia de quem meu amor?
Lari: Na casa do tio Ran, da tia Cyn e da tia Kai
Ucker: Exatamente minha linda e para cuidar da casa deles vivem um casal muito simpático o Sr. Humberto e a Sra. Maria e esses dois tem uma filha adulta igual ao papai e a mamãe e também tem um netinho de 6 anos mais velho que você e essa filha deles e esse neto são nada mais nada menos que a Natalia e o Nicolas (ela arregala os olhos e quando ia se pronunciar eu digo). Deixa o papai falar, pois se não eu não vou conseguir continuar (ela somente assente e então eu continuo). Como você sabe a Natalia está mais para uma bruxa do que para uma pessoa, pois ela infernizou nossas vidas e continuou a nos infernizar mesmo com a chegada da sua mãe, mas depois do acontecido do meu aniversário em que ela chegou a ameaçar a sua mãe os pais dela a obrigaram a voltar para casa, pois ela não estava mais tendo como se sustentar aqui depois que a mandei embora a após o que aconteceu no níver da Lici, você se lembra né? (ela somente assente e eu continuo) E para o nosso azar ela é de Big Sur cidade a qual os seus tios tem casa. E ela infernizou eu e a sua mãe em nossa Lua-de-mel, pois como sempre ela queria por que queria ter algo comigo e para isso acontecer, dessa vez ela dos limites, pois passou um produto na escada da casa com o intuito do papai cair e quebrar uma perna ou um braço e aí ela pensou que poderia cuidar de mim, já que sua mãe está gravida e não ia poder cuidar de mim e com isso ela ia poder se fazer de boazinha e ia cuidar de mim e assim poderia quem sabe ficar comigo, pois não queria atrapalhar uma família pra poder ficar comigo e aí ela pensou nesse plano e não pensou que ao invés de mim sua mãe podia cair e acontecer algo pior do planejado dela e como foi que aconteceu (nisso Lari me interrompe e diz)
Lari: Nossa eu sempre achei que ela era uma bruxa malvada, mas não sabia que era malvada a esse ponto, como ela podia acha que você ia trai a mamãe com ela, nunca traiu, porque ia trair agora, onde já se viu e eu achando que minha mãe tinha matado meus maninhos... (daí ela dá uma pausa olha para pequena e diz) Me perdoa por duvidar de você mamãe?
Dul: Claro que sim meu amor, no seu lugar também faria a mesma coisa (ela sorri pra pequena e ambas se abraçam e ela me chama com uma das mãos e me abraça e ficamos os 3 abraçados e não estamos nem aí para o que acontece em nossas voltas e por isso somos interrompidos desse momento lindo com barulhos de palmas e então nos soltamos e olhamos para a porta do quarto e vemos a minha irmã, o meu cunhado e a Ki e então a minha irmã sorri para a gente e diz).
Continuaaaaaaaaaaaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul A nossa pimentinha compreende o que aconteceu e me pede desculpa por duvidar de mim e claro que eu a perdoo, pois no lugar dela eu também faria o mesmo e após eu dizer isso sorri para mim e nos abraçamos e ela chama o BB com a mão e ficamos os três abraçados e não estamos nem aí pra nada que aconteceu ao nosso r ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1180
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amandita.britinho Postado em 06/08/2021 - 23:10:34
Miaaaaaaa quero ler novas histórias suas plissssssssssssssssss... Continuaaaaaaaaaaaaaa vai
-
mandinha.bb Postado em 06/08/2021 - 14:17:30
Miaaaaaaaaaa concordo com a bia.leite já deu agosto e nada de você com novas histórias cadê você.... Posta novas histórias para nós, pois amo suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooo
-
bia.leite Postado em 06/08/2021 - 14:12:22
Miaaaaaaaaaaaa já deu agosto cadê vc com novas histórias? Posta novas histórias para a gente, pois amo suas histórias, plissssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:42:25
Logooooooooooooo
♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:08
Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:42:11
Postaaaaaaaaaaaaaa
♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:33
Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:21:13
Miaaaaaaaaaaaaaaaa
♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:45
Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:56
Históriaaaaaaaaaaaaaaaa
♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:58
Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:35
Novaaaaaaaaaaaaaaaa
-
mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:00
Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amei, vc brilhou... Estou super ansiosa e curiosa por mais... Continueeeeee com novas histórias, estou muito ansiosa e curiosa...
-
aninha_vondy Postado em 24/07/2021 - 19:35:53
O
♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:30:22
Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos