Fanfic: 💖My brother-in-law's cat friend - Vondy💖 - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Ucker
Assim que chegamos ao nosso quarto eu abraço a pequena e digo.
Ucker: O que achas de aproveitarmos que estamos sozinhos em casa e curtirmos um pouquinho só nos dois?
Dul: Nem pensar, e você como médico sabe melhor do que eu que não posso ter relações sexuais até eu estiver recuperada aborto
Ucker: Eu sei mais quem disse que vamos ter relações sexuais com penetração, pois não quero te machucar, mas vai ser osso esperar 40 dias para termos algo novamente, mas podemos nos curtir (Pov Mia (Autora): Galerinha pelo que minha amiga Gra que é ginecologista e Obstetra me falou qualquer tipo de aborto após ter feito curetagem (para quem não sabe curetagem é um coleta que o médico faz após o aborto tirando todos os vestígios do feto da mãe). A Gra falou que não tem muita certeza se no caso de trigêmeos é assim, pois nunca pegou casos de gravidez de trigêmeos e não se lembra de ter estudado sobre isso não, mas disse que toda gravidez é igual só muda os risos e os cuidados. Por isso vou colocar assim mesmo para não demorar muito tempo)
Dul: Mas acho melhor não BB, pois podemos nos empolgar e aí já viu
Ucker: Ok, vou me esforçar para aguentar esses 40 dias, já fiquei 4 anos sem, posso aguentar 40 dias
Dul: Assim é que eu gosto (ela me dá um selinho e diz). BB ainda não me especializei na ginecologia, mas me tira uma dúvida?
Ucker: Todas que você quiser pequena, mas antes vamos nos sentar que você já está muito tempo em pé (ela somente assente e nós seguimos para a nossa cama nós sentamos e ela diz).
Dul: Você acabou de falar que podemos voltar a ter relações após 40 dias, mas quando podemos tentar engravidar novamente?
Ucker: Podemos tentar já após os 40 dias, mas não é aconselhável, pois é meio perigoso, por isso o melhor é termos relações com proteção, mas após 1 mês podemos já ir tentando, mas pode ser que você só consiga engravidar após 3 meses
Dul: Vai demorar um pouco, mas está bom, assim é bom que posso voltar a estudar para as provas da faculdade e assim terminar ela o quanto antes e logo me enfocar na residência e depois fazer as minhas especializações
Ucker: Sim pequena, mas já decidiu em que vai se especializar ou ainda está em dúvida?
Dul: Na verdade eu não me decidi não, mas acho que vou fazer 2 especializações, ainda mais que você fez 3 e dá conta de trabalhar nas 3 áreas que não são nada haver, eu vou conseguir trabalhar nas duas que são relacionadas
Ucker: E vai ser especializar em Ginecologia e Obstetrícia e em Pediatria
Dul: Vou
Ucker: Boas escolhas (lhe dou um selinho e digo). O que achas de vermos um filme enquanto a nossa princesinha não chega?
Dul: Eu pensei em fazemos nossa noite do pijama com filmes e guloseimas?
Ucker: Mas podemos fazer juntos e com ela também
Dul: Ok, mas primeiro tenho que fazer as guloseimas e... (eu a interrompo e dizendo).
Ucker: A senhora não vai fazer nada, pois tem que descansar, vou lá embaixo falar com a tia Lexia para fazer as guloseimas e a senhora vai tomar um banho de banheira para relaxar, mas antes eu vou lá falar com a tia Lexia, mas antes disso a senhora vai ficar sentadinha na nossa cama que eu vou arrumar o seu banho de banheira e eu vou lhe dar um banho (ela somente assente e eu lhe dou um selinho, saio do quarto e ela fica me esperando e eu vou até a cozinha falar com a tia Lexia, mas quando eu chego a sala vejo o meu cunhado e a tia Lexia conversando e então eu interrompo a conversa deles e falo). Desculpe interrompe a conversa de vocês, mas eu vim aqui embaixo justamente falar com você tia, pois eu e a pequena precisamos de um favor seu, tia (ela sorri para mim e diz).
Alexia: Você não nós interrompeu, pois vim aqui para saber como estavam as coisas, pois há algumas horas a Dul foi a cozinha e preparou um leite pra Lari e eu lhe dei uns biscoitos que ela gosta e queria saber se deu tudo bem com as duas e encontrei o Tyler descendo as escadas e perguntei para ele se estava tudo bem com vocês e ele estava me contanto que vocês com um pouco de dificuldade ainda contaram por alto para Lari o que aconteceu e que agora vocês estão bem (confirmo com a cabeça e ela diz). Agora diga o que precisam de mim, pois faço com o maior prazer (sorrio para ela e digo).
Ucker: A nossa pimentinha vai dar um passeio com a Mi, a Ki e esse mala do meu cunhado (digo isso e olho para ele que somente me mostra língua e eu também lhe mostro e a tia Lexia ri e eu continuo) mas a Lari não queria ir e para lhe convencer de ir eu e a pequena prometemos que quando ela voltar, eu, ela e a pequena vamos fazer uma noite do pijama com algumas guloseimas, mas a pequena não pode fazer muito esforço e por isso queria saber se você pode fazer as guloseimas para a gente?
Alexia: Claro que eu faço com o maior prazer querido e pode deixar que vou fazer todas as guloseimas que a Lari gosta, as que eu sei que você gosta e as que já sei que a Dul gosta
Ucker: Obrigado tia
Alexia: De nada querido (e então eu volto para o quarto e encontro a pequena sentadinha na cama a minha espera e assim lhe mando um beijo e vou para o banheiro ligo a banheira jogo alguns sais na banheira e volto para o quarto pego a pequena no colo e vou com ela para o banheiro a coloco sentada na pia e não a deixo se despir e eu mesmo tiro as roupas dela e após tirar a roupa dela, eu tiro a minha box e então eu desligo a banheira que já está cheia e a pego no colo e entro com ela no meu colo e tomamos um banho ao meio de beijos e caricias já que só podemos fazer isso e ficamos um tempo nos curtindo na banheira que até nós esquecemos que íamos ver um filme e até esquecemos do tempo).
Continuaaaaaaaaaaaaa...
Como acham que vai continuar esse momento Vondy sem a filha?
E como será o passeio da Lari com os tios e a prima?
E como será a noite do pijama da família Vondy?
Se querem saber comentemmmmm...
Se mais tarde antes da minha aula das 20:00 horas eu tiver 8 comnetários de 8 leitoras diferentes...
Eu posto 8 capítulos...
E amanhã se tivermos 15 comentários e pode ser 2 por leitora eu posto uma MARATONA de 20 capítulos...
Lembrando que só temos mais 62 capítulos para terminarmos a web e mais alguns Epílogos...
E como quero muito acabar com a web logo vou postar quantas MARATONA vocês quiserem...
Comentemmmmm
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ebaaaaaaaaa tivemos 16 comentários e por isso vamos com uma MARATONA de 20 capítulos... Vamos lá... Continuando... Pov Mia Logo que eu e a Kia entramos no banheiro da Lari a minha princesa me ajuda a tirar a roupa da Lari e quando acabamos a minha filhota diz. Kiara: Posso separar a roupa dela mamãe? Mia: Claro que sim meu amor (e entã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1180
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amandita.britinho Postado em 06/08/2021 - 23:10:34
Miaaaaaaa quero ler novas histórias suas plissssssssssssssssss... Continuaaaaaaaaaaaaaa vai
-
mandinha.bb Postado em 06/08/2021 - 14:17:30
Miaaaaaaaaaa concordo com a bia.leite já deu agosto e nada de você com novas histórias cadê você.... Posta novas histórias para nós, pois amo suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooo
-
bia.leite Postado em 06/08/2021 - 14:12:22
Miaaaaaaaaaaaa já deu agosto cadê vc com novas histórias? Posta novas histórias para a gente, pois amo suas histórias, plissssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:42:25
Logooooooooooooo
♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:08
Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:42:11
Postaaaaaaaaaaaaaa
♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:33
Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:21:13
Miaaaaaaaaaaaaaaaa
♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:45
Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:56
Históriaaaaaaaaaaaaaaaa
♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:58
Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:35
Novaaaaaaaaaaaaaaaa
-
mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:00
Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amei, vc brilhou... Estou super ansiosa e curiosa por mais... Continueeeeee com novas histórias, estou muito ansiosa e curiosa...
-
aninha_vondy Postado em 24/07/2021 - 19:35:53
O
♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:30:22
Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos