Fanfics Brasil - MARATONA 11/20: Programando uma Surpresa para o Ucker - Parte4 💖My brother-in-law's cat friend - Vondy💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖My brother-in-law's cat friend - Vondy💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA 11/20: Programando uma Surpresa para o Ucker - Parte4

167 visualizações Denunciar


Pov Dul


Olho para a minha irmã sorrindo e digo.


Dul: Assim espero, mas não exagere quero algo bem simples como eu e o BB gostamos (e então ela diz)


Any: Fica tranquila mana deixa comigo (sorrio para ela em confirmação que vou confiar e então ela diz) Bora para o trabalho meninas?


Meninas: Sim (mas antes de tudo eu digo)


Dul: Antes de irmos tenho que trocar de roupa né, ou querem que eu vá as compras ainda de pijama?


Meninas: Claro que não


Dul: Então vou lá rapidinho (mas antes que eu saísse a Any diz)


Any: Mana não precisa se preocupar com a roupa para a surpresa não que já pensei nisso também e eu vou providenciar tudo


Dul: E posso saber no que está pensando?


Any: Surpresa, só vai saber na hora de vestir (olho com ela com um olhar matador e ela diz). Não precisa querer me matar maninha, pois vai gostar da minha ideia e o BB também (ela sorri para mim e diz) Agora vai lá se arrumar que eu, a Gaby e a Bel já vamos para os nossos afazes e fica tranquila que a Bel vai ligar para o BB pedindo para remarcar a aula para outro dia e na hora ela pensa em algo (nisso a Mai diz).


Mai: A Bel pode dizer que ela e a Fuzz vão ter que ir encontrar com os pais que estão aqui e querem conversar com a elas, não tem como ele saber que é verdade e para o Boneta não desmentir a Bel manda uma mensagem para ele falando que os pais ligaram para a Fuzz e pediram para elas irem ao hotel ao encontro deles (daí ela olha para a Bel e diz). Mas é mensagem para o Boneta, pois ele sabe quando está mentindo só pela voz (ela assente e então a minha irmã diz).


Any: Ok então, nós já vamos e encontramos com vocês na nova casa de vocês, beleza?


Dul: Beleza (e assim vou me arrumar e não demoro muito e então encontro a Mia e a Kai na sala conversando com a minha sogra e a tia Lexia que devem ter acabado de chegar com as compras que elas fazem 1 vez por semana para mim e para o Ucker, pois ambas estão com as mãos cheias de sacolas e estão conversando com a meninas que estão a minha espera e então digo) Bora? (elas me olham e a minha sogrinha diz).


Ale: Dul querida as meninas me contaram sobre a surpresa que você vai fazer para o BB na casa nova quer a ajuda minha e da Ali?


Dul: Obrigada sogrinha, mas não precisa sogrinha eu e as meninas damos conta não é meninas? (elas assentem e quando a minha sogrinha vai se pronunciar a Kai diz).


Kai: Está gata paras compras em priminha, acho que está com más intenções?



Dul: Obrigada, não é má intenção não, mas me arrumei mais, pois vou passar no hospital para ver o meu BB e falar com ele que vou com você cunha buscar a Lari e a Ki na escola e que dê lá vamos pegar carona com você para ir lá na nossa nova casa para pegar a chave com o Arquiteto


Mia: Ótima ideia cunha, mas primeiro vamos comprar as coisas para o jantar e então passamos no hospital e falamos com o BB e aí vamos para casa de vocês pegar a chave e eu e a Kai começamos a te ajudar com o jantar e aí Kai vai para o hospital, pois tem plantão hoje e eu vou buscar a Lari e a Kia na escola e como eu, o Ty e a Kiarinha já levamos todas as nossas roupas lá para casa hoje cedo e combinei com o Ty que do hospital ele fosse para lá direto que eu ia com a Kia depois que pegasse ela na escola e por isso eu pego as duas e deixo elas brincando lá, pois a Kiarinha já tem idade para se cuidar e para cuidar da prima e aí volto para ajudar com os detalhes finais, combinado?


Dul: Combinado (e então a Kai diz).


Kai: O papo está bom, mas vamos? (eu e a minha cunha respondemos juntas)


D&M: Vamos (e assim nos despedimos da minha sogra e da tia Lexia e antes de irmos a minha sogra diz).


Ale: Dul, você, o Ucker e a Lari não voltam para cá hoje não né?


Dul: Não sogrinha, talvez só amanhã


Ale: Ok, pois eu e a Ali vamos juntar o resto das nossas coisas e do Vi que estão aqui ainda e vamos para nossa casa também, pois ela já está pronta faz uns dias, mas só estamos enrolando para mudar para não deixarmos vocês, a Mia, a Kia e o Tyler aqui sozinhos, mas já que a Mia e a família vão para casa deles hoje, n... (eu a interrompo)


Dul: Podem ir sogrinha e não se preocupem que estes dias que ficarmos aqui eu e o BB nós viramos, mas vou conversar com o BB para vermos se nos mudamos para lá antes do FDS já que todo mundo já está se mudando aos poucos, pois com mais ninguém aqui eu e a Lari ficamos muito sozinha (nisso a tia Lexia diz).


Alexia: Tem razão querida, mas se não der eu venho para cá ficar com vocês duas e se quiserem eu venho ajudar você a juntar as coisas de vocês


Dul: Obrigada tia Lexia, vou ver com o BB e qualquer coisa te falo (ela assente e então nós despedimos delas mais uma vez e saímos do apartamento e fomos pro supermercado e não demoramos muito e chegamos no supermercado já que ele era perto do apartamento e como fomos de carro com a Mia chegamos rapidinho e então a Mia estacionou o carro e entramos no supermercado e então pegamos um carrinho e compramos tudo o que tínhamos que comprar pra fazermos as receitas quando compramos tudo a Kai me olha e diz).


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Após comprarmos tudo para fazermos a receita a Kai diz. Kaia: Aí Candy você tem que comprar um vinho ou um espumante bem chique para vocês tomarem nesse jantar (a olho e digo) Dul: Nossa Kai você está certa temos que comprar um excelente, vamos pagar a conta e vamos aqui ao lado tem uma Vinícola muito boa (nisso a minh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandita.britinho Postado em 06/08/2021 - 23:10:34

    Miaaaaaaa quero ler novas histórias suas plissssssssssssssssss... Continuaaaaaaaaaaaaaa vai

  • mandinha.bb Postado em 06/08/2021 - 14:17:30

    Miaaaaaaaaaa concordo com a bia.leite já deu agosto e nada de você com novas histórias cadê você.... Posta novas histórias para nós, pois amo suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooo

  • bia.leite Postado em 06/08/2021 - 14:12:22

    Miaaaaaaaaaaaa já deu agosto cadê vc com novas histórias? Posta novas histórias para a gente, pois amo suas histórias, plissssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:42:25

    Logooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:08

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:42:11

    Postaaaaaaaaaaaaaa

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:33

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:21:13

    Miaaaaaaaaaaaaaaaa

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:45

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:56

    Históriaaaaaaaaaaaaaaaa

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:58

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:35

    Novaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:00

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amei, vc brilhou... Estou super ansiosa e curiosa por mais... Continueeeeee com novas histórias, estou muito ansiosa e curiosa...

  • aninha_vondy Postado em 24/07/2021 - 19:35:53

    O

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:30:22

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais