Fanfics Brasil - Noite romântica Vondy - Parte2 💖My brother-in-law's cat friend - Vondy💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖My brother-in-law's cat friend - Vondy💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Noite romântica Vondy - Parte2

260 visualizações Denunciar


Como não postei no dia prometido, pois estava ocupado com os meus afazeres de vida e terminando um novo projeto para postar para vocês quando está acabar, vou postar 10 capítulos de presente para vocês pelo meu atraso... Vamos lá...


Continuando...


Pov Ucker


Sorri com o bilhete da minha pequena e com esse bilhete pude ter certeza que hoje realmente acabava o resguardo dela, pois até jantar ela estava fazendo e claro que não ia esperar por mais e então fechei a garagem e entrei logo que entrei tranquei a porta e corri para o banheiro e logo que cheguei tirei a roupa e rapidamente tomei meu banho e rapidamente vesti as roupas que encontrei nele, passei meu perfume preferido e o preferido da minha pequena que se encontrava ali junto com a minha roupa e quando estava pronto sai do banheiro e então gritei minha pequena.


Ucker: Pequena estou pronto e indo para a sala de jantar (ela não diz nada e então vou a caminho da sala de jantar quando entro me surpreendo com a decoração da sala de jantar e ela ainda não está aqui e então me sento em uma das cadeiras e fico aqui a esperando e não demora muito ela aparece na sala de jantar e me surpreendo como a mudança dela, e então rapidamente me levanto da mesa e vou até ela e nem deixo ela dizer nada e grudo nossos lábios em um beijo calmo e sem malicia e logo começo a aprofundar o beijo, mas logo o ar começa a falhar e encerro nossos beijos com selinhos e me afasto dela e a olho de cima embaixo e digo). Uau pequena você está linda a amei o seu cabelo novo você ficou ainda mais linda loiraça, se é que seja possível.



Dul: Obrigada BB sabia que ia gostar do meu novo visual, por isso decidi mudar já que meu cabelo estava todo manchado e decidi deixar meu cabelo na cor natural, pois agora não sou aquela adolescente rebelde que vivia mudando a cor do cabelo e agora tenho que me comportar como uma mulher casada e praticamente futura médica, então porque não voltar com a cor natural do meu cabelo (concordo com ela e lhe dou um selinho e então ela diz) E você está lindo a Any escolheu bem a minha roupa e a sua, e ainda nos fez combinar (sorrio para ela concordando e já ia dizer algo mas ela me dá um selinho e sorri para mim e então me faço de desentendido e digo).



Ucker: Hoje é algum dia especial que eu não me lembre?


Dul: Logo, logo vai saber agora se sente na mesa que vou buscar o jantar que fiz especialmente para você (nem me espera dizer nada e sai da sala de jantar e então faço o que ela manda e alguns minutinhos ela volta e coloca algo na mesa um pirex coberto, uma garrafa de Champagne rose e ante de sair novamente ela diz) nem pense em abrir (concordo com a cabeça ela sai novamente e depois volta com duas outra travessas também coberta e por fim tira as tampas e me surpreendo com os pratos que ela preparou com tudo o que eu gostou e disse). E aí gostou do que eu fiz especialmente para você?



Ucker: Amei pequena, mas foi você que fez tudo isso?


Dul: Sim BB e ainda tem a sobremesa


Ucker: Uau, cada dia que passa você me surpreende mais e não me diga que de sobremesa você fez Frestand Skapelse med vit chokladmousse (ela somente concorda com a cabeça e não resisto e me levanto a puxo para um selinho e então digo). Vamos jantar logo, pois estou louco para provar essas delicias que tanto amo, feitas pelo amor da minha vida.


Dul: Vamos (e assim abro o Champagne e nos sirvo, brindamos e começamos a comer com caricias nas mãos um do outro e com sorrisos cumplices e algumas vezes mandamos beijos no ar um para o outro e então acabamos o jantar e então ela diz). Agora me ajude a levar tudo para a cozinha e depois me ajude a trazer os pratos para a sobremesa e os talheres (concordo com a cabeça e então nos levantamos da mesa e levamos tudo em 2 viagens e na volta ela pega a sobremesa e eu pego os pratos de sobremesa e os talheres e voltamos para a sala de jantar e nos sentamos na mesa e então ela corta e nós serve então comemos a sobremesa do mesmo jeito do jantar e por fim acabamos a torta e ela me olha e diz). E então gostou?


Ucker: Amei pequena, mas tem certeza que fez tudo isso sozinha?


Dul: Tenho a Mia e a Kai só me ajudaram a picar os ingredientes, o resto eu fiz tudinho sozinha


Ucker: Você é a melhor mulher do mundo e é somente minha, mas agora posso saber o porquê desse jantar especial e romântico?


Dul: Não posso paparicar meu maridinho depois de um longo dia de trabalho não?


Ucker: Poder pode, mas tem algo especial nesse jantar, pois se fosse um simples jantar a nossa pimentinha estaria aqui jantando com a gente por isso tenho certeza que tem algo especial aqui?


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker Após eu dizer que o nosso jantar não era um simples jantar, pois se fosse a nossa pimentinha estaria jantando com a gente e que por isso eu tenho certeza que tem algo especial e então ela sorri para mim e diz. Dul: Tá bom você venceu, vem comigo (concordo com a cabeça e então nos levantamos da mesa e deixamos tudo a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandita.britinho Postado em 06/08/2021 - 23:10:34

    Miaaaaaaa quero ler novas histórias suas plissssssssssssssssss... Continuaaaaaaaaaaaaaa vai

  • mandinha.bb Postado em 06/08/2021 - 14:17:30

    Miaaaaaaaaaa concordo com a bia.leite já deu agosto e nada de você com novas histórias cadê você.... Posta novas histórias para nós, pois amo suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooo

  • bia.leite Postado em 06/08/2021 - 14:12:22

    Miaaaaaaaaaaaa já deu agosto cadê vc com novas histórias? Posta novas histórias para a gente, pois amo suas histórias, plissssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:42:25

    Logooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:08

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:42:11

    Postaaaaaaaaaaaaaa

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:33

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:21:13

    Miaaaaaaaaaaaaaaaa

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:45

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:56

    Históriaaaaaaaaaaaaaaaa

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:58

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:35

    Novaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:00

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amei, vc brilhou... Estou super ansiosa e curiosa por mais... Continueeeeee com novas histórias, estou muito ansiosa e curiosa...

  • aninha_vondy Postado em 24/07/2021 - 19:35:53

    O

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:30:22

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais