Fanfics Brasil - MARATONA 2/20: Momento Família Vondy - Parte2 💖My brother-in-law's cat friend - Vondy💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖My brother-in-law's cat friend - Vondy💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA 2/20: Momento Família Vondy - Parte2

235 visualizações Denunciar


Pov Dul


Vou para o meu quarto e encontro o meu BB deitado na nossa cama somente de sunga mexendo no celular e nem percebe que eu cheguei e então eu digo.


Dul: Está interessante aí no celular? (ele sorri para mim e diz)


Ucker: Não mais interessante que você (ele se levanta da cama rapidamente e corre até mim e me abraça pela cintura e começa a beijar meu pescoço e então me afasto e digo)


Dul: Nem começa BB, pois não vamos poder fazer nada, pois a Lari está acordada na cama dela vendo Tv


Ucker: Ela não vai vir aqui agora pequena, se duvidar ela nem vem


Dul: Claro que vem na hora que ela tiver com fome ela vem


Ucker: Mas ainda dá para aproveitarmos muito (não digo nada somente me afasto dele e vou até a porta a tranco e então digo)


Dul: O que achas de tomarmos um banho de banheira primeiro?


Ucker: Ótima ideia (não digo nada e rapidamente tiro meu short, a minha blusa e depois tiro o meu biquíni e ele na hora tira a sua sunga e quando já estamos parados no quarto completamente nus, ele me pega no colo e me leva para o banheiro assim que chegamos lá ele me coloca no chão, daí ele liga a banheira e quando ela enche um pouco colo os sais e então assim que coloco os sais e deixo a banheira encher me viro para o meu BB e ele não espera duas vezes e sem mais demora me agarra e me encosta na parede de uma forma brutal e com muito desejo. Logo em seguida ele me beija intensamente, e claro que eu correspondo apaixonadamente e logo ele começa a acariciar o meu corpo com urgência indisfarçável, o que provocou uma excitação ávida em mim. Por falta de folego nos separamos e nos abraçamos calorosamente. A magia das sensações de prazer, foram tomando a nossa pele. Depois que recuperamos o nosso folego, o meu BB sem pressa me beijou novamente, sussurros e gemidos de prazer que trocamos entre um beijo e outro. As mãos nossas mãos percorreram agora o caminho para aumentar o contato que ansiamos. Lentamente o meu BB desliza os lábios pelo meu pescoço. E eu aproveito para marcar a nudez do meu BB com a saliva dos meus beijos na sua pele tensa e quente de desejo. E então sem mais delongas, meu BB me ergueu nos braços e me leva para dentro da banheira, sem separar o nosso beijo. O meu BB se senta com cuidado na banheira comigo em seu colo, com o contato das nossas intimidades nós faz gemer. Minutos depois nos separamos por falta de folego. E o BB segura o meu rosto com as mãos e encosta nossas testas, nos dois fechamos os olhos, e as nossas respirações se mesclam. Ficamos alguns segundos em silêncio, e o meu BB encosta as costas na banheira e me leva junto com ele. O BB acaricia os meus braços, pois ele quer aproveitar cada momento não só ele, mas eu também. Ele afasta os meus cabelos, e beija o meu pescoço, me fazendo reprimir um gemido, a verdade é que o meu corpo já estava supersensível e vulnerável. Não demora muito e o meu BB passa a beijar a minha nuca meus ombros e as mão dele percorrem os meus braços até os meus ombros os massageando. Eu gemi ao sentir o BB morder de leve o meu ombro direito e depois morde o esquerdo também, eu estou adorando essa sensação, de estar nos braços dele mais uma vez e então ele olha para mim com cara de desejo sorri para mim e diz).  Você gosta disso pequena? (ele me pergunta com a sua voz sexys e rouca, e com um sorriso lindo no rosto).


Dul: Hurum! (é a única coisa que eu consigo dizer, pois a minha mente não me deixa raciocinar direito e então o BB desliza suas mãos até os meus seios fartos que ele tanto ama e começa massageá-los brandamente, sem agarrá-los e devido a esse contato dele eu arqueio o corpo e instintivamente e empurro os seios contra suas mãos. Ele não se entre-te muito tempo com eles. Pois logo ele desliza as mãos até o meu ventre e isso faz com que a minha respiração se acelerasse ainda mais se é que é possível e o meu coração dispara mais ainda também. Eu já sinto a ereção do meu BB contra o meu traseiro e isso me excita mais ainda, pois eu sei que é o corpo dele e o contato dele no meu corpo que me faz sentir dessa forma e então eu me encosto mais contra ele, querendo, necessitando de mais e logo eu apoio às minhas mãos nas coxas firmes e musculosas do meu BB e me inclino e esfrego as minhas coxas nas pernas dele. Contenho a respiração. E logo os dedos do meu BB habilmente me estimulam, e os meus quadris começam a se mover no ritmo dos dedos do meu BB que pressionam a minha intimidade contra a sua mão. À medida que as sensações se apoderam de mim, eu inclino a minha cabeça para trás com os olhos semicerrados e a boca entreaberta e gemo e com isso e meu BB também geme e aumenta a pressão dentro de mim de forma lenta e inexoravelmente e isso me faz dizer).


Dul: Oh meu Deus (falo isso e depois grito) Ucker... (gemi, pois eu já estou prestes a ter um orgasmo).


Ucker: Pequena goza para mim! (ele sussurra em meu ouvido, e roçou suavemente meu lóbulo com os dentes). Sinta-o para mim (e então as pernas dele imobilizam as minhas, contra as paredes da banheira, aprisionando-as, o que lhe dá livre acesso as minhas partes mais íntimas e então ele me diz) Devagar Pequena! (ele murmura. A minha respiração está irregular, e estou muito ofegante. BB não me deixou de me satisfizesse, me pois só de me ouvir gemer o leva a loucura. Alguns minutos depois eu atinjo o meu orgasmo, minha testa está úmida. Descanso sobre o ombro desse e ele me dá um beijo na cabeça, retira os dedos dentro de mim, o que me faz soltar um último gemido. O BB levou os dedos até a boca e mal pode apreciar o gosto do meu doce. E então ele me envolveu com os braços, sentindo minha respiração já normalizada e assim me afasto um pouco dele e lhe deu um selinho e digo).


Dul: BB senta na borda da banheira! (falo com um sorriso sapeca e o meu BB me olha confuso, mas mesmo assim faz o que eu pedi e então quando eu me ajoelho e apoiou um dos meus cotovelos na perna direita dele, ele entende o que eu pretendo e sorri malicioso para mim e então eu seguro a nuca dele e lhe puxo para lhe dar um beijo na boca, o BB corresponde e geme entre o beijo ao sentir que eu já lhe masturbo com a mão. Segundos depois eu deixo de beija-lo e desço os meus beijos pelo peitoral dele até chegar ao membro dele, o abocanho, e isso faz o BB deixar escapar um rouco gemido, lá do mais profundo da garganta, e fecha os olhos. Meu BB ao sentir a minha deliciosa caricia com boca cobrindo seu membro, eu sei que sem dúvidas para ele isso é uma maravilhosa sensação, e então ele logo abre os olhos e segura o meu cabelo e sussurra entre gemidos).


Ucker: Oh Cristo! (ele geme, e volta a fechar os olhos e eu chupo cada vez mais depressa, empurrando cada vez mais fundo e girando a língua ao redor e ele me olha e diz) Pequena, eu vou gozar na sua boca! (ele me adverte ofegante) Senão quiser, pare agora (e claro que eu finjo que não escuto essa última fala dele e continuo, pois, eu não seria louca de parar. Quero sentir seu gosto, quero aproveitar este momento de todos as formas possíveis. O BB agarra o meu cabelo com força e geme, fica imóvel e então eu sinto o seu liquido quente e salgado que eu tanto amo deslizando pela minha garganta. O BB goza na minha boca e isso me faz sorrir de ansiedade e de prazer, e então após me deliciar com o delicioso sabor do BB, eu me afasto e o observo com um sorriso triunfal. Ele respira entrecortadamente, então abre os olhos e me olha com um sorriso nos lábios, e isso me faz morde o lábio conscientemente. O BB me puxa para um beijo ardente, com esse ato dele, eu posso ver que ele não pode mais esperar para poder me fazer sua por inteiro e assim com ele eu não posso esperar para ser dele por inteiro e assim ele não pensa em mais nada e me pega nos braços me assustando um pouco, e a separa o nosso beijo e diz) Preciso de você agora! (e então eu coloco os braços em volta do pescoço dele e encostou a minha cabeça no peitoral dele. Não íamos aguentar ir para o quarto devido a tanto prazer que estamos sentindo e então o meu BB volta para dentro da banheira comigo em seu colo só que agora eu estou de frente para ele, e quando estamos confortáveis na banheira o BB inverte as posições e me encosta na banheira e fica por cima de mim, ele me olha fixamente nos olhos. E segura o meu rosto com as duas mãos. Seus olhos buscam os meus. O tempo parece parar nesse instante. E então ele mergulha os olhos dele nos meus olhos e isso faz com que nós dois percebamos que nossos olhos não estão diferentes, temos um brilho diferente. E então ele visualiza mais um pouco as minhas expressões. Eu sei que ele pode ver que a minha face está calma, de uma tranquilidade que o contamina. E então ele acaricia o meu rosto com a ponta dos dedos e logo sente as minhas mãos pousarem sobre as dele, e sem mais delongas o meu BB começou a acariciar o meu corpo, este que ele tanto ama e claro que eu tenho que fazer o mesmo com o dele, já que amo o corpo do meu maridinho lindo do meu BB e estou com muita saudade de toca-lo, e assim nos dois cobrimos a pele um do outro com as mãos que se acariciam suavemente e com isso aproveitamos cada milímetro de pele, sem esquecer de nenhum detalhe, nós dois estamos com olhos abertos e vivos, decoramos ainda mais a localização dos pelos que se arrepiam com os beijos e caricias e então ele mais uma vez inverte as posições e se encosta na borda da banheira e me segura para que me ajeite no seu colo e com isso eu abro mais as pernas e toco o membro do meu BB com o meu. Enlaço as minhas pernas na cintura dele, enquanto minhas mãos o agarram pela nuca e logo ele coloca suas mãos nas minhas costas e começou apalpar a pele das minhas costas, e logo leva seus lábios ao meu queixo e então ele logo começa a percorrer lábios no meu queixo e isso já me faz suspirar com contato e logo ele desce sua boca pelo meu pescoço e eu já me contorço nos braços do meu BB e então ele chega ao seu destino e passa a língua de leve no meu seio e então eu forço a cabeça do meu BB pra que ele continue com o contato e isso faz com que ele morda e sugue com força o meu seio. Eu gemo baixo, enquanto me esfrego lentamente no membro já enrijecido do meu BB e não demoro muito para que eu aumente o atrito da minha intimidade encharcada o membro do meu BB e com isso ele leva os lábios ao meu seio esquerdo e o devora e com a ponta dos dedos ele acaricia, aperta e faz movimentos circulares no direito e com isso ele geme para que eu sinta o quanto eu o excito e então eu paro de rebolar no colo dele. O que o faz ficar sem entender nada, mas ele sabe o que vai vir vai ser muito bom. Me levantou devagar, o encarando com olhos faiscando de tesão e então ele inclina o corpo dele para trás, o que faz com que as costas dele se choquem ainda mais com o azulejo da banheira e a cabeça dele encoste e deite no azulejo e então eu ficou mais deitada por cima do corpo dele, e encaixo o membro dele na minha intimidade e começo a rebolar nele, e com isso o meu BB apoia as mãos na minha cintura e isso faz com que nós dois fechemos os olhos, eu gemo enquanto me movimento em cima dele e então ele aperta a minha cintura implorando para que eu continue com o contato e isso me faz inclinar mais ainda o corpo por cima do dele, e continuo a movimentar mais devagar e logo eu grudo meus lábios no ouvido dele, dando leves mordidas nele, e sussurro).


Dul: Diz o que está sentindo BB?


Ucker: Tesão... (ela fala com dificuldade).


Dul: E o que você quer? (pergunto maliciosa)


Ucker: Quero sentir você minha pequena (ele buscou o meu olhar aos dizer essa frase e então os nossos olhos se encontra e nos dois nos encaramos por um tempo mais logo fechamos os olhos ao mesmo tempo, enquanto aumentamos os movimentos dos quadris na medida que aumentamos os gemidos e com todo amor e tesão que sentimos não demora muito para que nós dois tenhamos um grande e arrebatado orgasmo e gozamos juntos. E mesmo assim com esse grande e incrível orgasmo que tivemos, ainda não estamos saciados e por isso o meu BB me abraça com força e se levanta com cuidado da banheira comigo em seu colo e sai comigo da banheira e foi com comigo para o nosso quarto e me leva para a cama e me deita e se posiciona por cima mim na cama e levanta os meu braços os colocando por cima da minha cabeça e os aprisiona pelos pulsos e logo depois começa a beijar os meus lábios enquanto tenta restabelecer a sua respiração e a minha e isso faz com que nós dois ofeguemos juntos e ele pode perceber que esse é o momento perfeito, ainda mais que ele quer e precisa sentir o meu mel em sua boca e por não aguentar mais de desejo de sentir o meu gosto em sua boca, ele desce pelo meu corpo, deslizando as mãos na minha pele, sentindo os meus arrepios. Ouvindo os meus gemidos. Visualizando as minhas expressões e assim que chega ao seu tão sonhado destino que é a minha intimidade, ele afasta as minhas coxas e então começou a passar a língua envolta da minha intimidade, o que faz com que eu incline a cabeça ainda mais pra trás  e então o BB começa a percorrer as minhas coxas com os lábios e passa a pontinha dos dedos no meu clitóris o que me faz pedir por mais e por isso ele mergulha seus dedos dentro mim de uma só vez, o que faz ele gemer ao sentir que foi recebido pela minha intimidade que lateja de desejo por ele e assim ele desliza a língua e chupa e lambe. E devido a esse contato íntimos dele em minha intimidade faz com que os sussurros e gemidos que são proferidos pelos meus lábios se intensificam ainda mais e então ele me penetrou com mais força e claro que eu o recebo com esse intensidade que sempre o recebo e como sempre rebolo com maestria nos dedos e na boca e na língua do meu BB e não demora muito para que eu incline o quadril pra frente buscando ainda mais a boca do meu BB e ele pode me escutar sussurrar ofegante).


Dul: Também quero sentir seu gosto novamente BB (e ao ouvir a minha voz com dificuldade e de desejo ele estremece e por ele também estar contaminado de desejo por mim, ele não espera mais nada e eleva o corpo dele e o meu também e se levanta da cama, me colocando sentada na beira dela. E então eu com as minhas mãos famintas o puxo e assim eu começo um oral delicioso nele, e por ele já estar completamente excitado no êxtase total não demora pra que ele goze na minha boca saciando o meu desejo e como sempre eu engulo tudinho até a última gota e após chupar tudinho, ele me empurra novamente pra cama e gruda novamente nossos corpos e não pensa duas vezes e gruda nossos lábios que ardem de paixão e desejo e o nosso longo beijo mostra a nós dois toda a paixão e todo o desejo que sentimos um pelo outro e o quanto nós amamos  e o quanto é intenso o nosso amor. Foi nessa cama e neste momento tão íntimo que estamos tendo que percebemos o quanto nós amamos e o quanto pertencemos um ao outro e por isso nos esquecemos por completo o mundo lá fora, esquecemos até que a nossa filha está no quarto ao lado do nosso e que pode bater na porta do nosso quarto a qualquer momento, mas neste momento só existe nos dois, e todos os vestígios desses dias ruins que ficamos sem poder nós amar por causa do resguardo do aborto do meu aborto e este ficou no passado e os vestígios e as tristezas foram apagados com a doçura selvagem do amor. E por isso ambos ficamos mais um tempo nós beijando e então o meu BB separo o nosso beijo e diz ofegante).


Ucker: Ainda não terminei com você Pequena (somente confirmo com a cabeça e o olho nos olhos e sem demora ele abre as minhas pernas e não espera mais nada e começou a passar a língua envolta da minha intimidade, o que me faz inclinar a cabeça ainda mais pra trás e então o meu BB começa a percorrer as minhas coxas com os lábios e passa a pontinha dos dedos no meu clitóris, o que me faz pedir por mais e por isso ele mergulha seus dedos dentro de mim de uma só vez, e isso o faz gemer ao sentir que foi recebido mais uma vez pela minha intimidade que já latejava de desejo por ele e assim ele desliza a língua dele pela minha intimidade e chupa e lambe. E devido a esse contato íntimos dele em minha intimidade faz com que os sussurros e gemidos que são proferidos pelos meus lábios se intensifiquem ainda mais e então ele me penetra com mais força e claro que eu o recebo mesma intensidade que sempre o recebo e como sempre eu rebolo com maestria nos dedos, na boca e na língua do meu BB e não demora muito para que eu incline o meu quadril para frente buscando ainda mais a boca dele e como eu ainda estou completamente e extremamente excitada, logo começo a sentir os espasmos vindo do meu corpo indicando que o meu orgasmo está próximo e é isso mesmo que acontece, e rapidamente eu gozo na boca e nos dedos do meu maridinho lindo e ele assim como eu lambe e engolir tudinho como sempre fazemos até a última gota, ele gruda em mim novamente, e mais uma vez os nossos lábios ardem pela paixão do longo beijo que trocamos e a paixão com que nós amamos neste momento é muito intenso e então eu não espero mais nada e pego o membro dele já excitado com a mão e o roço na minha intimidade e não espero muito e encaixo o membro dele em minha intimidade e começo a rebolar nele, e com isso ele apoio as mãos na minha cintura e nós dois fechamos os olhos, eu gememos enquanto ele se movimentava em cima de mim e então ele aperta a minha cintura implorando para que eu continue com esse contato e isso me fez inclinar mais ainda o corpo pra cima do dele, e eu continuo me movimentando mais devagar e logo eu grudo meus lábios no ouvido dele, dando leves mordidas nele, e sussurro).


Dul: Te amo BB (e ele sussurra de volta no meu ouvido)


Ucker: Também te amo pequena (e então ele busca o meu olhar aos dizer essa frase e então o nossos olhos se encontram e nós encaramos por um tempo, mas logo fechamos os olhos ao mesmo tempo, enquanto aumentamos os movimentos dos quadris na medida que aumentamos os gemidos e com todo amor e tesão que sentimos não demora muito pra que tivéssemos o quarto orgasmos dessa noite e mais uma vez gozamos juntos mais uma vez e após gozarmos nos beijamos mais uma vez).


 


 


 


Continuaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Quando estamos prontos para nós amar mais uma vez nessa noite ouvimos leves batidas na porta do nosso quarto e a nossa princesinha dizendo. Lari: Mama, papa abram a porta para mim (sorrimos cumplices e então meu BB diz) Ucker: Já vamos meu amor, só um segundo  Lari: Ok, mas não demolem Dul: Não vamos princesinha (e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandita.britinho Postado em 06/08/2021 - 23:10:34

    Miaaaaaaa quero ler novas histórias suas plissssssssssssssssss... Continuaaaaaaaaaaaaaa vai

  • mandinha.bb Postado em 06/08/2021 - 14:17:30

    Miaaaaaaaaaa concordo com a bia.leite já deu agosto e nada de você com novas histórias cadê você.... Posta novas histórias para nós, pois amo suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooo

  • bia.leite Postado em 06/08/2021 - 14:12:22

    Miaaaaaaaaaaaa já deu agosto cadê vc com novas histórias? Posta novas histórias para a gente, pois amo suas histórias, plissssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:42:25

    Logooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:08

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:42:11

    Postaaaaaaaaaaaaaa

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:33

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:21:13

    Miaaaaaaaaaaaaaaaa

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:45

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:56

    Históriaaaaaaaaaaaaaaaa

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:58

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:35

    Novaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:00

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amei, vc brilhou... Estou super ansiosa e curiosa por mais... Continueeeeee com novas histórias, estou muito ansiosa e curiosa...

  • aninha_vondy Postado em 24/07/2021 - 19:35:53

    O

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:30:22

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais