Fanfic: 💖My brother-in-law's cat friend - Vondy💖 - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Ucker
Após o jantar vamos para a sala e então a minha cunhada diz)
Any: Mas é aí quando foi gerado meu sobrinho ou sobrinha? (eu já ia responder, mas a Gra me interrompe e diz).
Gra: Bom Barbie diferente de todos vocês eu já estava sabendo da gravidez e posso dizer que ela está bem no início e posso dizer que esse baby Vondy que está a caminha possa ter sido gerado na noite caliente deles após o resguardo da Dul ou no dia seguinte, não sei dizer bem
Any: Quer dizer que minha maninha está gravida de 2 meses mais ou menos? (minha pequena olha para a irmã e diz)
Dul: Estou gravida de 2 meses e 2 semanas maninha
Any: Uau que legal, o triste é que vamos demorar para saber o sexo do baby Vondy (eu já ia responder que para mim isso pouco importa, pois para mim tanto faz e o que importa é vindo com saúde, mas minha mãe me interrompe e diz)
Ale: Bom, mas se meu filhote e a minha norinha linda não se importarem podemos mais ou menos ter uma suspeita do que possa ser (nós todos olhamos pra ela e eu novamente já ia dizer que íamos esperar até o nascimento pra saber o sexo, quer dizer eu ia conversar com a minha pequena antes de realmente tomar essa decisão, mas tinha que dizer a todos a minha decisão, mas minha maninha me interrompe e diz)
Mia: Mãe a senhora está sugerindo que façamos uma daquelas simpatias que fizemos para descobrir o que eu esperava quando engravidei da Kia?
Ale: Exatamente minha filha, mas pensei em fazer todas assim como fizemos com você e olha que todas os 3 (nisso minha sogrinha diz)
Blan: Que testes são esses Ale?
Ale: Bom quando a Mia estava gravida da Kiarinha fui visitar ela e o Ty na Florida e aí no elevador do prédio dela encontrei com uma vizinha deles e aí a senhora foi muito simpática e me disse para tiramos um pouco nossa ansiedade podias fazer um teste simpatia que eles faziam antigamente e então me interessei e ela me passou 3 simpatias e disse que as 3 são infalíveis (minha mãe ia continuar, mas minha sogrinha interrompe e diz)
Blan: Não vai me dizer que ela te passou a simpatia do cordão de ouro?
Ale: Não só ela, mas como também o teste do garfo ou colher e Brincadeira da Idade (minha sogrinha já ia responder, mas minha cunhada a interrompe e diz)
Any: Amei a ideia, como são esses testes? (minha irmã olha para ela e diz)
Mia: Bom o truque do colar de ouro é o seguinte a gente pega um colar de ouro (Pov Mia (Autora): Não me perguntem porquê tem que ser de ouro) coloque o colar suspenso em cima da barriga e observe, mas tem que ser uma mulher casada e que já tenha filhos e aí se o colar fizer movimentos de vai e vem é menino, se ficar girando em forma de círculos, menina. A senhora falou com a minha mãe que esse truque tem 50% de chances de acertar, para mim ele acertou, já o teste do garfo ou colher é o seguinte a gente coloca em duas cadeiras, um garfo e uma colher, cobrimos com uma almofada para não machucar, e ai pedimos pra Dul escolher uma cadeira para se sentar e sem ela saber o que tem embaixo da almofada se ela escolher a cadeira com o garfo é menino, se escolher colher, menina e por fim tem a brincadeira da Idade que é o seguinte somamos a idade da Dul com a idade do BB e aí subtraímos 1. Se o resultado for par, é menino! Se for ímpar, é menina!
Any: Amei, bom como hoje é quinta-feira vamos marcar um chá de fralda para sábado e aí fazemos essa brincadeirinha o que vocês acham? (sou mais esperto que todos e então me pronuncio)
Ucker: Bom eu não acho nada, pois até ia conversar com a minha pequena para descobrimos o sexo do BB só depois que ele nascer (minha pequena me olha e sorri cumplice e me dá um selinho e diz)
Dul: Amei a sua ideia, mas vamos alegrar nossas irmãs e nossas mães BB, vamos fazer esse chá de fralda, pois assim ganhamos muitas fraldas e ficamos meio que desconfiados do que nosso baby possa ser e aí já até podemos começar a decorar o quartinho e tudo mais com relação ao sexo que deu na brincadeira, mas não especificamos em uma cor especifica, pois não vamos ter certeza do que vai ser e aí não fizemos o ultra para descobrir o que é e assim só confirmamos quando ele nascer e aí pode ser? (ela me olha com um olhar tão bonitinho me suplicando a ideia dela que não podia negar o pedido dela e então lhe dou um selinho e digo)
Ucker: Seu pedido é uma ordem pequena, mas só vou aceitar porque você está pedindo, mas depois disso só vamos ter certeza do que é depois que nascer (ela sorri para mim em confirmação e me dá um selinho e já ia se pronunciar, mas minha cunhada a interrompe e diz)
Any: Ótimo família vamos fazer o chá de fralda no sábado a partir das 16:00 vou organizar tudinho aqui com a ajuda da minha maninha e das nossas amigas e nesse chá de fralda os meninos estão intimados a virem e sem desculpas (todos assentimos e assim nossos amigos se despedem de nós e como a Lari dormiu no sofá junto com a Bella, eu a levo para o quarto minha pequena troca a roupa dela e assim vamos para o nosso quarto e nós trocamos e como estávamos muito cansados do dia de hoje deitamos na cama e dormimos abraçados)
2 dias depois
Continuaaaaaaaaaaaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul 2 dias depois Acordei e com um pouco de dificuldade consegui olhar as horas no relógio do meu BB que está com a mão do braço do relógio em cima do meu braço e vi que são exatamente 08:00 horas da manhã tudo isso porque o telefone da minha casa não parava de tocar quem em sã consciência liga ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1180
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amandita.britinho Postado em 06/08/2021 - 23:10:34
Miaaaaaaa quero ler novas histórias suas plissssssssssssssssss... Continuaaaaaaaaaaaaaa vai
-
mandinha.bb Postado em 06/08/2021 - 14:17:30
Miaaaaaaaaaa concordo com a bia.leite já deu agosto e nada de você com novas histórias cadê você.... Posta novas histórias para nós, pois amo suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooo
-
bia.leite Postado em 06/08/2021 - 14:12:22
Miaaaaaaaaaaaa já deu agosto cadê vc com novas histórias? Posta novas histórias para a gente, pois amo suas histórias, plissssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:42:25
Logooooooooooooo
♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:08
Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:42:11
Postaaaaaaaaaaaaaa
♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:33
Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:21:13
Miaaaaaaaaaaaaaaaa
♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:45
Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:56
Históriaaaaaaaaaaaaaaaa
♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:58
Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos
-
mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:35
Novaaaaaaaaaaaaaaaa
-
mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:00
Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amei, vc brilhou... Estou super ansiosa e curiosa por mais... Continueeeeee com novas histórias, estou muito ansiosa e curiosa...
-
aninha_vondy Postado em 24/07/2021 - 19:35:53
O
♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:30:22
Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos