Fanfics Brasil - Chá de fralda Vondy - Parte5 💖My brother-in-law's cat friend - Vondy💖 - TERMINADA

Fanfic: 💖My brother-in-law's cat friend - Vondy💖 - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Chá de fralda Vondy - Parte5

254 visualizações Denunciar


Pov Dul


2 Horas depois


Enfim conseguimos decorar tudo e estava perfeito, estava parecendo que o chá tinha sido decorado por uma equipe de decoração e não por pessoas inexperientes como a gente.



Quando terminamos de colocar os últimos docinhos na mesa que a minha irmã tinha trago a campainha tocou e o BB foi atender e então o Tyler com a Ki, o Fercho, o Gui, o Mike, o Caio, o Miguel e o Boneta com a Duda e com a minha pimentinha chegaram e estavam todos lindos e por coincidência minha princesinha estava com uma roupa linda e por sinal combinando com a minha roupa e a Bella e o Boneta, também estão combinando com a Bel.



Assim que todos entram a Bel vem em minha direção e diz.


Bel: Gostou da roupa da Lari?


Dul: Amei, mas como você sabia que roupa eu ia usar?


Bel: Não sabia, mas deduzi, já que você ainda não tinha usado essa sua blusa e nem este short e como você mandou essa roupa que comprou igual a sua para a Lari decidi colocar ela na Lari e tive sorte que você colocou a roupa igual e vocês estão combinando


Dul: Sim, muito obrigada Bel e você, a Bella e o Boneta estão lindos combinando também (nisso a campainha toca e como a Mia está perto da porta ela abri e então meus pais, meus sogrinhos, a tia Lexia, a tia Lolô, os tios do BB e os pais do Poncho entram e também estavam lindos (Pov. Mia (Autora): Não vou colocar as roupas dos pais, nem das tias, nem dos tios do Ucker e nem dos pais do Poncho usem a criatividade de vocês) e então eles cumprimentam todos nós e então minha maninha diz).


Any: Já que chegaram todos... (a Kai a interrompe e diz).


Kaia: Na verdade falta uma pessoa que chamei e espero que a Dul e o Ucker não se importem (eu já ia me pronunciar, mas o BB se antecipa e diz).


Ucker: Não vai me dizer que chamou o Lyle? (ela o olha sem graça e diz).


Kaia: Como sabe Ucker?


Ucker: Imaginei, pois dês do meu casamento vocês tem se dado muito bem


Kaia: Sim, nós aproximamos muito e estamos meio que namorando, não oficialmente, pois ele me contou que você, os meninos, a Gra, a Any e agora a Dul não se dão muito bem com ele e que ele está se redimindo e que só convidaram ele para o seu casamento, porque ele pediu e... (o BB a interrompe e diz).


Ucker: Tudo bem Kai não precisa falar tudo não que sabemos e não tem problema ter chamado ele não, pois tenho reparado que desde que encontramos com ele quando fomos pegar o resultado da pequena e da Bel e ele prometeu mudar e foi por isso que eu e a pequena decidimos convidar ele para o nosso casamento e depois do nosso casamento ele mudou muito e se vocês estão juntos vamos dar uma chance para ele não é pessoal?


Todos: Sim (e logo que todos respondem a campainha toca e a Kai diz).


Kaia: Deve ser ele, deixem que eu atendo (e então ela vai para a porta e eles se cumprimentam com um abraço e ela dá passagem para ele entrar e então ele entra cumprimenta todos e então a minha irmã diz).


Any: Agora que finalmente todos chegaram vamos começar as brincadeiras para descobrir o sexo do Baby Vondy?


Todos: Sim (antes que alguém falasse algo eu digo)


Dul: Com qual vamos começar? (nisso minha maninha diz)


Any: Vamos começar primeiro com o do cordão de ouro que é mais simples e vamos deixar por último o do garfo e colher escondido em baixo de uma almofada na mesa, pois eles eu já até escondi só falta você sentar maninha (daí minha mãe diz)


Blan: Bom, eu como mãe e vó eu faço o do cordão de ouro já que as únicas que podem fazer esse truque aqui, sou eu, a Ale, a Any, a Mia, a Bel e a Ruth, pois o resto e tudo solteira e não tem filhos as que tem filhos se importam deu fazer? (nisso minha sogrinha diz)


Ale: Fique à vontade (todas assente e então minha mãe diz)


Blan: Onde está o cordão de ourou? (todas se olham e ninguém diz nada e então eu digo).


Dul: Pera aí que vou ali buscar um meu (nisso meu sogrinho diz)


Victor: Precisa não Dul eu estou com um cordão de ouro pode usar o meu (confirmo com a cabeça e então ele tira o cordão de ouro e entrega para a minha mãe que me olha e diz)


Blan: Filha deita ali no sofá (faço o que ela diz e então ela levanta a minha blusa que já é curta e então ela coloca o colar suspenso em cima da minha barriga e nós todos observamos, e não demora muito e o cordão começa a fazer movimentos de vai e vem e então a Mia diz).


Mia: É um Mine BB (nisso meu BB diz)


Ucker: Claro que é um Mine BB né Mi, iria ser um Mine Rato (todos rimos dele e então ela o olha com um olhar mortal e diz)


Mia: Larga de ser chato Christopher, pois você sabe muito bem o que eu quis dizer (antes que meu BB falasse algo o Tyler diz).


Tyler: Amor, não fica com raiva não, pois do jeito que você falou foi engraçado e se o Ucker não tivesse zoado eu ia te zoar (nisso a Mia ia falar, mas a minha princesinha diz)


Lari: Mas é então o que deu está brincadeira, eu sei que na barriga da minha mama tem um Mine BB, mas o que deu a brincadeira (nisso minha mãe já tinha tirado o colar da minha barriga eu arrumo a minha blusa me sento e lhe chamo com o dedo e digo).


Dul: Vem cá na mamãe princesa (ela vem e então eu digo). Minha linda a tia Mi disse que vai ser um Mine BB, pois BB é como ela, a mamãe e vovó Ale, as vezes a tia Lexia, a Dinda e muito as vezes a tia Mai, a tia Duda, a tia Kai, a tia Gra e a tia Gaby, a chamam o papai.


 


 


Continuaaaaaaaaaaaa....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Após eu explicar para a minha pimentinha que BB é como as vezes eu, a Mi e a Ale, as vezes à tia Lexia, a Any e muito as vezes a Mai, a Duda, a Kai, a Gra e a Gaby chamamos o BB e então ela me olha e diz. Lari: Quer dizer que vou ter um irmãozinho Dul: Esse teste disse que sim, mas vamos ver o que vai dar os outros e aí va ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1180



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandita.britinho Postado em 06/08/2021 - 23:10:34

    Miaaaaaaa quero ler novas histórias suas plissssssssssssssssss... Continuaaaaaaaaaaaaaa vai

  • mandinha.bb Postado em 06/08/2021 - 14:17:30

    Miaaaaaaaaaa concordo com a bia.leite já deu agosto e nada de você com novas histórias cadê você.... Posta novas histórias para nós, pois amo suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooo

  • bia.leite Postado em 06/08/2021 - 14:12:22

    Miaaaaaaaaaaaa já deu agosto cadê vc com novas histórias? Posta novas histórias para a gente, pois amo suas histórias, plissssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:42:25

    Logooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:08

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:42:11

    Postaaaaaaaaaaaaaa

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:33

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:21:13

    Miaaaaaaaaaaaaaaaa

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:45

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:56

    Históriaaaaaaaaaaaaaaaa

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:29:58

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:35

    Novaaaaaaaaaaaaaaaa

  • mandinha.bb Postado em 29/07/2021 - 17:20:00

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amei, vc brilhou... Estou super ansiosa e curiosa por mais... Continueeeeee com novas histórias, estou muito ansiosa e curiosa...

  • aninha_vondy Postado em 24/07/2021 - 19:35:53

    O

    • ♥Mia♥ Postado em 29/07/2021 - 18:30:22

      Aguardeeeeeeee minhaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa logoooooooo logooooooooo teremos mais... Novas histórias... Aguardeeeeeeeeeeeeee.... Q estou adiantando um pouco a história para começar a postar para vocês lerem.... Estou feliz q gostou dessa e do fim dela e está ansiosa por mais... Continuando.... Beijinhos




Nossas redes sociais