Fanfic: ♥Casamento por conveniência ♥terminada | Tema: Ponny
Ambição e amor não combina ,ou você ficar com o amor que vem acompanhado da pobreza ou casar com um homem bem rico e vive sem amor,eu optei pela segunda opção por que não sou obrigada a viver na miséria.
Nunca amei e nem quero amar,nasci pra brilhar e ser a melhor em tudo desde de criança fui a melhor e em tudo que fazia e com a vida me virá sozinha,até que conheci ele o gostoso Christopher bom de cama e uma delícia,mas pena que é pobre e cafageste adora vida boa como eu,adoramos uma vida fácil,vivíamos dando golpes juntos e fizemos uma aliança que quem se desse bem primeiro mudaria a vida do outro e seguiamos juntos nos dando prazer e nos amando.

Vou resumir quando conheci ele o bonitão Alfonso Herrera ele e riquíssimo e planejamos o nosso encontro por meses,Christopher que cuidou de tudo e era uma tarde de inverno chovia muito na cidade do México e ele saiu de sua mansão e o Christopher me empurrou na frente do carro dele assim fui atropelada por ele,não foi bem assim nos planejamos assim poderia me fazer de vítima e ele culpado.
Eu só não sabia que ele era bonitão ele tinha a fama de mulherengo e solteirão porque não encontrou a mulher dos seus sonhos,quem e está mulher?
Kkkkk Euzinha e claro!
A ingênua Anahi com seu olhar triste e meigo e suas curvas em um pequeno vestido preto era de enlouquecer qualquer homem,ele não ia resistir aos meus lindos olhos claro e a minha bondade em pessoa.
Estou contando tudo isto porque hoje e o grande dia da minha tortura e o "casamento" e ele está lá embaixo me esperando e eu querendo que fosse meu amor,mas vou encara o que a gente não faz por uma vida boa.
Estava tudo lindo, digno de uma princesa eu de dpurado e claro cor do ouro e foi no
Castelo de Chapultepec fica nas colinas do México,ele não poupou gastos ele
queria o melhor pra nos dois e eu não abria mão da vida luxuosa,tinha uns 20 padrinhos e muita gente rica da minha parte somente o Christopher a minha família não existe pra mim assim eu não existo pra eles.
Quando desci e vi ele próximo estava lindo sorriu pra mim me deu coragem de seguir com os planos eu estava fazendo por nós dois,Alfonso estava no altar todo de cor escura e muito lindo,tivemos todas as regras do casamento mexicano que pra mim já ia pro finalmente e pronto,mas seguimos.
Este é um país que respira arte, e história.
O lazo
Além de muita animação, os mexicanos possuem também uma forma bastante particular de realizar a cerimônia, que vai além da troca de votos. A tradição do "lazo" é a mais marcante (laço, traduzido do espanhol), o laço que liga o casal. Trata-se uma espécie de corda em forma de 8, que pode ser feita de materiais preciosos, como fios de ouro e claro.
Foi regado a tequilas e bebidas finas,e na hora do beijo foi clássico beijo de selinho só que este veio acompanhado de um lindo sorriso.
A festa continuou por dois dias eram regras pra um casamento feliz eu ia me trocar e fiz gestos pro Christopher.
— Demorou demais a subir,não aguento mais está palhaçada...
Ele me beijou e trasamos na pia do banheiro,era o que me dava ânimo de continuar e desci ele já tinha bebido com seus amigos milionários,me sentir estressada mais curti.
— Cadê seu irmão meu amor?
— Christopher vem brinda.

Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E isto aí meu irmão que dorme comigo,tava fácil demais engana-lo passamos horas na festa e seguimos no outro dia cedo pra lua de mel Ilha de santorini a ilha dos amantes e acredite eu disse pra ele que era virgem e ele preferiu que só dormiriamos juntos na lua de mel,aí como e bobinho... Chegamos muito cansados da viagem e combinamos que i ...
Próximo Capítulo