Fanfics Brasil - Um filho ♥Casamento por conveniência ♥terminada

Fanfic: ♥Casamento por conveniência ♥terminada | Tema: Ponny


Capítulo: Um filho

309 visualizações Denunciar


Quando chegamos ao hotel era luxuoso,era um enorme cassino e muitas pessoas bonitas e privada amei o lugar estava me sentindo em casa,ele me segurou pela cintura e me beijou,o quarto era  enorme suíte de luxo,eu morava ali de boa.


— Meu amor tudo pra te fazer feliz.


— Mas meu amor você não vai trabalha,está viagem pode atrapalha.


— Meu amor você vai as compras e eu vou trabalha aqui no quarto te espero pra noite de farra.


Eu amei a programação que ele fez,então obedeci fui as compras e aproveitei pra liga pro Christopher.


— Oi e aí já chegou?


— Nossa que cara chato,agora vai ficar marcando pesado?


— Ele quer ter um filho,e agora?


— Nada de crianças este e o trato Anahi.


— Eu sei detesto crianças,mas ele todo hora fala deste assunto disse que precisa de um herdeiro.


— Já tivemos o nosso e não quero crianças,se concorda eu to fora.


— Calma eu tô com saudades e logo vamos sair desta.


A três anos atrás estávamos na merda vivemos de migalhas e descobrimos que ia ter um bebê e num momento de desepero e briga eu batia nele por ciúmes e ele me empurrou e vimos a merda que estávamos fazendo decidimos que íamos tira o bebê por que estávamos na merda total e assim fizemos. E juramos nunca mais ter filhos .


Cheguei no fim do dia  cheia de sacolas e ele estava dormindo no sofá,só de cueca eu rir e entrei  no banho e quando sai ele falava ao celular e mexeu no pau na frente da janela que visão a bunda torneada e pequena,eu rir e ele sorriu ,e me beijou.


— Se veste as garotas vem arrumar meus cabelos e não quero que elas veja tudo isto.


— Tá com ciúmes meu amor?


— Me recuso a responder.


Ele riu e se trancou no quarto e elas chegaram eu já estava animada pra noite eu nunca tinha ido a um cassino de rico só de pobres,eu e o Christopher dávamos pequenos golpes nos cassinos.


Depois de uma hora eu estava pronta pra sair e ele saiu do banho estava todo molhado e riu me fazendo gestos me mostrando o pau dele que estava duro,eu rir e desci a boca e suguei e passei a língua.


— Uma delícia sua boca!


Suguei e não deixei escapar nada e meus dedos acariciava suas bolas e ele se retorcia ele e um homem lindo e gostoso pode ter a mulher que quiser e escolheu logo eu pra fazer isto,mas dei prazer a ele e o fiz gozar e ele explodiu de prazer na minha boca e sentir a felicidade em seus olhos,ele riu.


— Safado,agora tenho que reforça a maquiagem.


Ele merecia uma boa chupada depois dos dólares que gastei nas compras,e aproveitei comprei até pro Christopher um relógio de ouro,fiquei esperando ele sair do quarto tomei uma champanhe e olhava a cidade do décimo sexto andar e estava tudo lindo dali,o vento batia em meu rosto e ele me abraçou e seu cheiro ficou em meu corpo,e ele me puxou.


—  Eu te amo,vamos ter um filho.


— Porque quer tanto um filho?


—  Porque é prova do seu amor por mim,se não quer porque não tem amor.


—  Não estou preparada pra filho,vai estraga meu corpo.


—  Tem medo de algo eu vejo em seus olhos a dúvida,mas te provarei que você e única em minha vida.


Confesso que não entendi nada,mas descemos ao cassino pra jantar e nos divertir ele estava perfeito em terno escuro sem gravata e todo sorridente,seu cheiro era o melhor do mundo e eu daria um filho fácil pra ele,e uma delícia dar pra ele.





 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando descemos ao salão estava cheio de mulheres lindas e muitas jóias eu fiquei encantada com tanta beleza daquele lugar,entramos pro jantar e era muito chique lustres lindíssimos e a decoração perfeita,sentamos e jantamos ao som de violinos e muita champanhe e ele sorria estava totalmente apaixonado e louco por mim,seus gestos eram &uacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais