Fanfic: ♥Casamento por conveniência ♥terminada | Tema: Ponny
Quando descemos ao salão estava cheio de mulheres lindas e muitas jóias eu fiquei encantada com tanta beleza daquele lugar,entramos pro jantar e era muito chique lustres lindíssimos e a decoração perfeita,sentamos e jantamos ao som de violinos e muita champanhe e ele sorria estava totalmente apaixonado e louco por mim,seus gestos eram únicos e foi o melhor jantar ele me deixarava a vontade mesmo eu não sendo culta como a sua ex ele entrava em meu mundo de conversas misturadas.
— Você me faz bem Alfonso,isto não posso negar.
Ele enfiou a mão por debaixo da mesa e me subiu pelas pernas e chegou na minha xota eu abrir estava adorando o jogo,ele levantou o vestido e passou o dedo e mexeu riu e tirou e lambeu o dedo que safado.
— Não acredito que fez isto,você e louco!
— E minha esposa e bem saborosa meu amor...
Nos beijamos e fomos pro salão de jogos era muito lindo eu fiquei apaixonada e ele disse que não era um dos melhores
entramos e dava pra escolher aonde ficar a música alta e muitas luzes.
— Eu gosto do carteado,então vamos e depois você ver aonde quer ir.
— Enquanto você fica aqui eu vou na roleta.
Ele me beijou e eu fiquei de frente pra ele e toda hora me olhava e dava um lindo sorriso,tinha pessoas na roleta mais chegou um gato,que fiquei paralisada quando ele se encostou do meu lado e bonito demais um Deus grego eu mal respirava e ele me olhava bem nos olhos não posso coleguinha sou casada e tenho o amante fixo.
— Tá com azar docinho!
— E sempre assim azar no jogo e sorte no amor.
Ele deu uma risada gostosa e jogou mas quando olhei Alfonso já não estava na mesa na frente e sentir me segura na cintura e me puxa em seu corpo.
— Meu amor ganhou alguma coisa?
Ele me beijou e ficou no meio entre eu e o bonitão estava marcando território meu maridinho,eu rir e o beijei de novo adorei o ciúmes
faltou pouco empurra o gatão pra fica do meu lado.
— Nada meu amor,mas vamos andar quero conhecer tudo.
Me segurou pela mãos e saímos,as vezes estávamos pra beber e chegou um casal e ele logo o abraçou.
— Alfonso tá de férias?
— Não Paulo,vim trazer a minha esposa pra um passeio.
— Vamos pegar uma mesa e assim jogamos os quatro
e conversamos.
Sentamos em uma mesa e começamos a jogar e eles falávamos sem para eu e a esposa do Paulo falávamos poucos só ouvíamos,os papos de infância e claro que tinha que sair o nome da ex.dele.
— Quer dizer que a Dulce também é sua Amiga?
— Sim éramos em cinco e eles namoravam desda 4 série,aprontamos muito né amigo.
— Caray eramos loucos mesmo.
— Não acredito que deixou o escritório pra se divertir.
— Minha linda esposa,mudou a minha vida.
Ele falava sem para e eu ja estava brava com as coisas que ouvia e já não gostei do assunto,e parecia que a esposa dele também não gostou e logo perguntei pra ela cochichando.
— Você também é amiga dela?
— Eu odeio ela e a amiga dela,fizeram tudo pra nós atrapalha e todos achavam que eles se casariam e o pai dele não queria.
— Já gostei de você amada vamos ser grandes amigas.
Eu não acreditei que estava com ciumes dele,e só de imagina eu já queria arrancar os cabelos daquela ruiva falsa.
Passamos as horas nos divertindo com amigos dele.
Eles entraram no assunto filhos,ele já começou a cobrar só temos meses casados.
— Anahi você não quer filhos?
— Acabamos de casar daqui a uns anos,ele e apressado.
— Temos dois e maravilhoso,ele precisa de um herdeiro e ele arruma com outra, e aí a herança e dividida.
— Não pensei nisto,ele ta louco pra ser pai.
— Então de logo,e pensa nas bolsas de grifes que vai ganhar.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ganhei a amiga certa somos bem parecidas e aprendi algumas coisas com ela,e algo em mim e estava mudando depois destas viagem. Subimos já tinhamos bebidos demais e ele alegre quando chegamostirando a roupa e nos beijando,ele me segurava e olhou dentro dos meus olhos. — Vamos ter o bebê, diz que sim... — Sim,meu amor... — Sim? El ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo