Fanfic: ♥Casamento por conveniência ♥terminada | Tema: Ponny
Ganhei a amiga certa somos bem parecidas e aprendi algumas coisas com ela,e algo em mim e estava mudando depois destas viagem.
Subimos já tinhamos bebidos demais e ele alegre quando chegamos
tirando a roupa e nos beijando,ele me segurava e olhou dentro dos meus olhos.
— Vamos ter o bebê, diz que sim...
— Sim,meu amor...
— Sim? Ele gritou e já me agarrou. — Então vamos começar agora,por favor!
— Sim amor!
Ele me beijava e desceu a boca sobre meu corpo eu ainda em pé ele me encostou na parede e me chupava com forças e sua lingua acariciava meus clitóris e apertava,ele me puxou pro sofá e abriu as minhas pernas e entrou com sua cabeça no meio e sugou e mexeu a língua sem para,não preciso de muito eu gozei na boca dele ,que me segurou com forças pelos cabelos e me sentou no seu colo.
— Eu quero mais e você sabe o que quero.
— Sério, você quer eu quero Any,Então voce comanda os movimentos.
Obedeci eu estava louca de tesão,ele sentou no sofá e eu peguei meu lubricante e desci a boca só te seu pau duro comentou toda a minha boca e lambia a cabeca e suguei ele gemeu,coloquei o creme nos dedo a dele e ele me enfiava os dedos e molhava minha bunda e eu rebolava em seus dedos,e sentei bem devagar em seu pau eu desci lentamente e ele me ajudava com suas mãos e aos poucos ele estava dentro de mim,eu estava louca de tesão e ele me acariciava o clitóris e sentir seu pau me entra tudo e eu movimentava sentia muito prazer neste homem que eu não estava me reconhecendo eu estraguei a minha bunda em seu pai e gozamos e ele me sugava os seios e foi ao banheiro e preparei a banheira,queria mais.
— Não vai dormi,vamos não quer engravida?
— Tô pronto meu amor e vamos engravida agora.
Ele me beijou e entramos na banheira ou to e eu sentei em colo ele me entrou e eu rebolei ele já estava prontinho pra me amar e me enfiou tudo e mexeu com forças,Eu gemi em sua boca e rebolei e ele me enfiou tudo e me ajudou com os movimentos,e eu cavalguei e me segurei na banheiro e ele entrava e saia tão rápido e nos chegamos ao prazer e nos amamos de novo.
— Te amo tanto Anahi..
— safadinha,sei bem o que gosta.
Ele me beijou e terminamos a noite agarradinhos na cama e tudo estava diferente entre nós,
Eu já sentia ciúmes,vontades que não sentia com o Christopher e tinha planos de uma família algo que nunca tive na minha vida,mesmo que não seja eterno eu estava me sentindo feliz.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com o Christopher está difícil fazer sexo anal ele implorava,mas eu odiava e confesso que com ele foi maravilhoso e sentir muito prazer,muitas coisas estou descobrindo neste viagem. No outro dia acordamos tarde e tomamos café juntos e fizemos amor na varanda,ele estava adorando as loucuras que eu fazia. — Parou com os remédios? — Si ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo