Fanfics Brasil - fingido ♥Casamento por conveniência ♥terminada

Fanfic: ♥Casamento por conveniência ♥terminada | Tema: Ponny


Capítulo: fingido

11 visualizações Denunciar


Com o Christopher está difícil fazer sexo anal ele implorava,mas eu odiava e confesso que com ele foi maravilhoso e sentir muito prazer,muitas coisas estou descobrindo neste viagem.


No outro dia acordamos tarde e tomamos café juntos e fizemos amor na varanda,ele estava adorando as loucuras que eu fazia.


— Parou com os remédios?


— Sim,joguei lá no lixo,vamos fabricar nosso bebê então.


Ele riu e eu sentei no colo dele na varanda e eu me movia bem lentamente e ele sugava meus seios e gemia,eu acelerei queria mais dele dentro de mim e rebolei,ele estava duro e excitado que não demoramos e gozamos juntos...


— Tem que pratica 3 vezes ao dia pra dar certo.


— Quem disse isto Alfonso?


— Meu amigo disse que praticou muito pra conseguir.


— Você e bem espertinho...


Terminamos de nós arruma e fomos almoçar com os amigos dele,o lugar e maravilhoso uma mansão em Atlanta estava divertido.


— kaka sua casa e linda,Eu amei esta vista.


— E aí Anahi já decidiu sobre o bebê?


— Já começamos ontem mesmo imagina se vou deixar ele arruma com outra,não mesmo.


— Isto,e pode ter milhares desta casa.


Adorei a amiga nova ela e cheia das ideias e me ajudou a ver de outro jeito,mas e o Christopher ele vai me matar quando souber ou melhor não vou dizer nada.


— Anahi vem conhecer as crianças,são lindos!


Eu fiquei sem graça detesto crianças e quando cheguei ele pegou a garotinha de 8 meses no colo e colocou no meu colo,eu quase dei um treco,mas até que segurei bem e ele riu tirou até a fotos,e ele  eo garoto de 3 anos corria com ele,eu logo dei pra ela o pacotinho ainda não estou preparada pra segura criança.


— São lindos e seus filhos,já se acostumou a ser mãe.


— Com duas babás e claro que sim.


Rirmos muito e tomamos um bom vinho juntas ali estava nascendo uma amizade de duas loucas por dinheiro,e confesso que ele estava sorrindo correndo atrás do garotinho.


— Quer dizer Anahi que já começaram a prática pra ter o bebê?


— Sério mesmo Alfonso?


— Meu amor estamos em família e sim começamos e logo teremos os meus filhos correndo na sua grama.


— Vamos passar o Natal juntos Alfonso?


— Vamos sim,mas marcamos.


Trocamos telefone e confidências nós duas e acabamos ficando amigas,e logo voltamos ao hotel íamos voltar pra casa e ia ter que enfrentar o Christopher,mas eu estava pensando em mim e não ia mais pensar nele.


O bom desta viagem e que eu acabei o conhecendo melhor,o mundo dele,porque antes eu não dava oportunidades pra ele se aproxima e hoje vejo o mundo dele e assim me envolvendo no momento família que eu nunca tive,estava tendo com ele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando voltamos estávamos diferente e feliz,eu já o queria mais que antes e meu coração já estava pertencendo a ele,Christopher chegou com a ruiva a tiracolo. — O que você quer aqui? — Vim jantar maninha e trouxe a minha namoradaagora e sério... — Fique a vontade querida. — Não liga ela e mal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais