Fanfic: ♥Casamento por conveniência ♥terminada | Tema: Ponny
Com o Christopher está difícil fazer sexo anal ele implorava,mas eu odiava e confesso que com ele foi maravilhoso e sentir muito prazer,muitas coisas estou descobrindo neste viagem.
No outro dia acordamos tarde e tomamos café juntos e fizemos amor na varanda,ele estava adorando as loucuras que eu fazia.
— Parou com os remédios?
— Sim,joguei lá no lixo,vamos fabricar nosso bebê então.
Ele riu e eu sentei no colo dele na varanda e eu me movia bem lentamente e ele sugava meus seios e gemia,eu acelerei queria mais dele dentro de mim e rebolei,ele estava duro e excitado que não demoramos e gozamos juntos...
— Tem que pratica 3 vezes ao dia pra dar certo.
— Quem disse isto Alfonso?
— Meu amigo disse que praticou muito pra conseguir.
— Você e bem espertinho...
Terminamos de nós arruma e fomos almoçar com os amigos dele,o lugar e maravilhoso uma mansão em Atlanta estava divertido.
— kaka sua casa e linda,Eu amei esta vista.
— E aí Anahi já decidiu sobre o bebê?
— Já começamos ontem mesmo imagina se vou deixar ele arruma com outra,não mesmo.
— Isto,e pode ter milhares desta casa.
Adorei a amiga nova ela e cheia das ideias e me ajudou a ver de outro jeito,mas e o Christopher ele vai me matar quando souber ou melhor não vou dizer nada.
— Anahi vem conhecer as crianças,são lindos!
Eu fiquei sem graça detesto crianças e quando cheguei ele pegou a garotinha de 8 meses no colo e colocou no meu colo,eu quase dei um treco,mas até que segurei bem e ele riu tirou até a fotos,e ele eo garoto de 3 anos corria com ele,eu logo dei pra ela o pacotinho ainda não estou preparada pra segura criança.
— São lindos e seus filhos,já se acostumou a ser mãe.
— Com duas babás e claro que sim.
Rirmos muito e tomamos um bom vinho juntas ali estava nascendo uma amizade de duas loucas por dinheiro,e confesso que ele estava sorrindo correndo atrás do garotinho.
— Quer dizer Anahi que já começaram a prática pra ter o bebê?
— Sério mesmo Alfonso?
— Meu amor estamos em família e sim começamos e logo teremos os meus filhos correndo na sua grama.
— Vamos passar o Natal juntos Alfonso?
— Vamos sim,mas marcamos.
Trocamos telefone e confidências nós duas e acabamos ficando amigas,e logo voltamos ao hotel íamos voltar pra casa e ia ter que enfrentar o Christopher,mas eu estava pensando em mim e não ia mais pensar nele.
O bom desta viagem e que eu acabei o conhecendo melhor,o mundo dele,porque antes eu não dava oportunidades pra ele se aproxima e hoje vejo o mundo dele e assim me envolvendo no momento família que eu nunca tive,estava tendo com ele.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando voltamos estávamos diferente e feliz,eu já o queria mais que antes e meu coração já estava pertencendo a ele,Christopher chegou com a ruiva a tiracolo. — O que você quer aqui? — Vim jantar maninha e trouxe a minha namoradaagora e sério... — Fique a vontade querida. — Não liga ela e mal ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo