Fanfic: ♥Casamento por conveniência ♥terminada | Tema: Ponny
Quando voltamos estávamos diferente e feliz,eu já o queria mais que antes e meu coração já estava pertencendo a ele,Christopher chegou com a ruiva a tiracolo.
— O que você quer aqui?
— Vim jantar maninha e trouxe a minha namorada
agora e sério...
— Fique a vontade querida.
— Não liga ela e mal educada
vamos beber que meu cunhadinho ta chegando.
Que ódio dele em trazer ela aqui,mas eu precisava da um basta nesta situação estava no meu quarto e ele subiu pra me encher.
— O que quer aqui,não pode vim no meu quarto.
— tô morrendo de saudades da sua boca.
Ele partiu pra cima de mim e me beijou e eu sair dos seus braços.
— Tá louco,não vai me tocar já que agora tem namoradinha,então sai do meu quarto.
— Tá terminando comigo?
— Você tem namorada então não me toque.
Alfonso entrou com tudo,e sério eu tentei disfarça e passei as mãos em seus cabelos e o beijei.
— Está tudo bem aqui?
— Sim brincávamos porque ele disse que está namorando a ruiva.
— Ela e boa pessoa Anahi,de uma chance a eles.
— Sim claro!
Queria sair correndo dali,as conversas eram cansativas eu já não me interessava mais aquele assunto,e ele me segurou pela mão e sorria e vi o olhar do Christopher.
— Vejo que voltaram apaixonados desta viagem..
Ele falava e me olhava querendo me matar e ela olhava nos olhos do Alfonso.
— Muito cunhado,e consegui mais doações pra instituição estava pensando em abrir uma em Atlanta o que acha?
— Não e muito longe,vai ficar difícil pra administra.
— Claro que não Anahi a Dulce vai me ajuda,e assim você terá mais tempo pro seu marido.
— Nossos filhos,porque logo teremos um correndo pela casa.
— Você ta grávida Anahi?
— Estamos praticando cunhado pra ter três.
Está conversa já estava ficando pesada e olhares o Christopher era de ódio e ciúmes
nossos planos estavam saindo do controle e já não falávamos a mesma língua,ele estava indo pra outro lado e colocar a Dulce nos planos e loucura,terminou o jantar e sai na enorme varanda a noite estava linda e Christopher chegou.
— Está diferente o que ouve Anahi?
— Você esfregando ela na minha cara,pra mim chega se quer ficar com ela fica,mas não me terá mais.
— Só você pode ter outro em sua cama,e egoísta e assim posso estar mais próximo a você.
— Foi você que amou o plano e não eu,então aguenta.
Eu saí de perto dele e voltei pra ficar ao lado do Alfonso ao qual falava de negócios com ela e sentei em seu colo.
O jantar foi regrado a indiretas e olhares de odio,
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mesmo que o ódio reinava no jantar tentei me manter firme pra não brigar e só observei a conversa deles e sentir ele me puxa em seus braços e me pegou no colo e subimos depois de vários taças de vinho. — Para com este ciúmes meu amor,só quero você. — Não consigo gosta dela amor. — preci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo