Fanfic: ♥Casamento por conveniência ♥terminada | Tema: Ponny
Mesmo que o ódio reinava no jantar tentei me manter firme pra não brigar e só observei a conversa deles e sentir ele me puxa em seus braços e me pegou no colo e subimos depois de vários taças de vinho.
— Para com este ciúmes meu amor,só quero você.
— Não consigo gosta dela amor.
— preciso viajar pro Canadá vou ficar três dias,então vem aqui que já estou morrendo de saudades.
Ele me puxou e acabamos caindo na cama e ele me me despiu e beijou meu corpo sentir a língua dele acariciar o meu corpo e e seus dedos me tocar e ele beijar sem para sentir arrepios pelo corpo e acabei gemendo alto e sentir ele em meu corpo,e me entrou lentamente e seu corpo rossava ao meu e sentir um tesão quando ele esticou dentro de mim e ele entra com tanta forças e apertou as mãos na cabeceira da cama e forçou ele estava louco de prazer dentro de mim e eu o puxava mais ainda e sentir ele explodir de prazer em mim,foi tão rápido e saborosa homem gostoso demais.
— Agora eu engravidei.
— Aí meu amor jura?
— Depois desta estocada que deu deixou o bebê lá no útero amor.
Ele riu estava feliz e me abraçava com tanta forças e deitou ao meu lado e Sentir ele de novo em mim ele estava insaciável e carinhoso demais,o meu corpo se encaixa perfeitamente nele e nos amamos tanto.
— Queria que você fosse comigo,mas sei que tem seus compromissos.
— Meu amor pra não sentir a minha falta, leve a minha camisola e coloca do lado esquerdo da cama,assim não vai sentir a minha falta.
— Vou te liga todo dia,e juízo Senhora Herrera.
Nos beijamos e passamos a noite juntinhos e não vi quando ele saiu eu estava dormindo e cansada de tanto transar,e quando acordei já estava tarde.
Eu desci pra piscina e o traste do Christopher estava na piscina que raiva.
— O que faz aqui ?
— A farra foi boa maninha gemeu a noite toda.
— Quem mandou dormi aqui,ta achando que sua casa?
— Quase,mas trepou a noite toda pra quem tinha nojo.
— E você com sua ruivinha trepou bastante e um safado e foi você que me colocou neste rolo.
— Você já pode se separa te dou um mês pra isto já temos muito dinheiro.
Ele me agarrou pela cintura e me beijou a força tentei sair mais ele e forte demais me segurou.
— Quero você agora,ta gostando de dar pra ele safada.
— Não me solta.
Ele me puxou com força,eu não podia transar com ele podia engravida dele e tudo ia se perde.
Ele me puxou pra academia e puxou meu biquini com força e jogou e me penetrou rápido demais,e eu tentava achar uma forma dele não gozar dentro de mim e depois de algumas bombadas eu me lembrei.
— Quero que goza na minha boca,quero lamber tudo.
Foi a única coisa que me veio a cabeça e rápido e ele foi rápido que saiu de dentro de mim e me puxou pelos cabelos,ainda bem respirei aliviada e nem sentir prazer já não era como antesqlbque eu gemia em seus braços e queria sua boca,hoje me deu nojo ao sentir sua boca me tocar.
—Te dou um mês pra acabar com este casamento se não eu acabo.
Sai com ódio dele e do que ele fez, tomei banho gelado pra tira de mim no cheiro dele e quase chorei mais a última vez que chorei foi quando tirei o bebê e depois virei o gelo que sou hoje,mas ele estava mudando o que tinha dentro de mim e colocando flores.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O mais difícil é saber que posso mudar e não consigo nem pensar em como,preciso pensar em algo pra me afasta e não consigo achar uma Saida,falávamos várias vezes no diae antes de dormi,mas estava com saudades dele e do cheiro dele,estava quase dormindo na quinta a noite e o coração apertado e pensando em algo pra dizer. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo