Fanfic: ♥Casamento por conveniência ♥terminada | Tema: Ponny
O mais difícil é saber que posso mudar e não consigo nem pensar em como,preciso pensar em algo pra me afasta e não consigo achar uma Saida,falávamos várias vezes no dia
e antes de dormi,mas estava com saudades dele e do cheiro dele,estava quase dormindo na quinta a noite e o coração apertado e pensando em algo pra dizer.
Eu não entrei neste casamento por amor e sim por dinheiro então preciso me concentra e fazer direito.
Levei um susto era quase duas da manhã e ele chegou eu estava dormindo ainda bem,queria me pegar no graça e não conseguiu.
Ele chegou beijando o meu corpo e eu me mexi sentir sua lingua em meu corpo me arrepiou e tirou a minha pequena camisola preta e jogou longe,e o vi só de cueca box branca tava uma delícia.
— Não aguentei ficar mais tempo amor,tava morrendo de saudades...
Ele subiu a boca deslizando em meu corpo e sussurava em meu ouvido e sentir ele rápido demais em mim pela madrugada eu odiava se acordada eu brigava com o christopher quando ele queria fazer amor de madrugada,
Mas a verdade é que o coração e enganoso e acaba nos dando uma volta ele chegou e ficou em mim me amava de uma forma única seus carinhos me levava a loucura e estava excitada demais com Ele e ele me penetrou com forças e ficamos grudadinhos e num só corpo.
— Te amo Anahi.
Pela manhã ele estava sorrindo e falando ao celular e me segurou com forças e trouxe café da manhã e ficamos na cama,e conversando sobre os projetos que eram muitos.
— Pra você amor..
Ele me deu um envelope e sorriu sentando na beirada da cama e sorrindo estava lindo com sua voz roca eu abri e li ele estava me passa do metade dos seus bens.
— Por que ??
— Por que somos um Só e teremos um filho
dividiremos tudo.
Não acreditei na prova de amor que ele estava me dando,eu percebi ali que ele me amava e muito,e que eu estava sendo muito filha da puta com ele,mas não podia voltar atraz e eu o puxei pra cama e o beijei com tanto carinho.
— Não precisava disto,eu já sou sua.
Eu já estava entregue aquele homem,mas tinha os planos do passado e eu tentei esquecer por aquele momento e o beijei e me despir subindo emcima dele e ele riu me puxando e o que segurou pra não subir mais foi seu pau que estava duro e sentei e rebolei pra ele entra com tudo e sentir ele todo em mim e rebolei e sentei nele pela manhã nele e o senti ele mexer e com forças e cada vez mas aceleravamos juntos e não demoramos estávamos um no outro e gozamos muito pela manhã.
— Pela manhã e uma delícia amor..
Não posso jogar fora os planos que eu tinha e a minha vida com ele não teria futuro o Christopher ia acabar com tudo se eu não acabasse então o beijei e me levantei e ele me puxou.
— Não vai em lugar nenhum volta aqui.
— Preciso sair amor.
— Não mesmo a parti de hoje tudo vai ficar nas mãos do seu irmão e da Dulce vamos viajar juntos eu tenho negócios em Marrocos e você vai junto.
Como assim nas mãos de Dulce não mesmo e os meus planos e não dela,o que estava acontecendo tentei disfarça e Continua o com ele e christopher chegou e veio ao meu quarto e levou um susto com ele na minha cama.
— Já chegou?
— Sim mas vou de novo e aí está tudo resolvido da instituição eu falei com Dulce ela vai te ajuda.
— Não precisa já está tudo resolvido,mas vou espera lá embaixo.
Ele saiu e eu fiquei pensando no que ele tinha dito e guardei os papéis no cofre não queria que christopher soubesse de nada e desci antes dele.
— O que deu nele em enfiar a Dulce no negócio?
— Vamos viajar pra Marrocos e ele acha que ela pode te ajuda,mas já disse que não precisa e você confirma entendeu?
— Christopher vou em Marrocos fecha um negócio por lá então você ajuda a Dulce nas reuniões por favor.
Tudo que ele gostava era ser fazer de bonzinho e ia ajuda a roubar mais cara de pau,mas não confio em nenhum dos dois.
— Claro vou estar com ela em tudo fica tranquilo.
Ele sabia me fazer sabia me fazer raiva,e sabia que ambos estavam aprontando e eu vou descobrir.
— Não confio na Dulce,e melhor ela fica fora dos nossos negócios.
— Você e muito ciumenta Anahi.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sai e deixei eles sozinhos,eu sabia que ela queria aproveita da situação eu fui pro meu quarto estava brava demais com ambos e ele passou o dia fora e Christopher veio cheio de gracinhas. — Que ódio de mim mesma por me deixar ficar com ciúmes. — Falando sozinha maninha,que cena de ciúmes foi aquela? — Você ta louc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo