Fanfics Brasil - amor pela manhã ♥Casamento por conveniência ♥terminada

Fanfic: ♥Casamento por conveniência ♥terminada | Tema: Ponny


Capítulo: amor pela manhã

15 visualizações Denunciar


O mais difícil é saber que posso mudar e não consigo nem pensar em como,preciso pensar em algo pra me afasta e não consigo achar uma Saida,falávamos várias vezes no dia
e antes de dormi,mas estava com saudades dele e do cheiro dele,estava quase dormindo na quinta a noite e o coração apertado e pensando em algo pra dizer.


Eu não entrei neste casamento por amor e sim por dinheiro então preciso me concentra e fazer direito.


Levei um susto era quase duas da manhã e ele chegou eu estava dormindo ainda bem,queria me pegar no graça e  não  conseguiu.


Ele chegou beijando o meu corpo e eu me mexi sentir sua lingua em meu corpo me arrepiou e tirou  a minha pequena camisola preta e jogou longe,e o vi só de cueca box branca tava uma delícia.


— Não aguentei ficar mais tempo amor,tava morrendo de saudades...


Ele subiu a boca deslizando em meu corpo e sussurava em meu ouvido e sentir ele rápido demais em mim pela madrugada eu odiava se acordada eu brigava com o christopher quando ele queria fazer amor de madrugada,
Mas a verdade é que o coração e enganoso e acaba nos dando uma volta ele chegou e ficou em mim me amava de uma forma única seus carinhos me levava a loucura e estava excitada demais com Ele e ele me penetrou com forças e ficamos grudadinhos e num só corpo.


— Te amo Anahi.


Pela manhã ele estava sorrindo e falando ao celular e me segurou com forças e trouxe café da manhã e ficamos na cama,e conversando sobre os projetos que eram muitos.


— Pra você amor..


Ele me deu um envelope e sorriu sentando na beirada da cama e sorrindo estava lindo com sua voz roca eu abri e li ele estava me passa do metade dos seus bens.


— Por que ??


— Por que somos um Só e teremos um filho
dividiremos tudo.


Não acreditei na prova de amor que ele estava me dando,eu percebi ali que ele me amava e muito,e que eu estava sendo muito filha da puta com ele,mas não podia voltar atraz e eu o puxei pra cama e o beijei com tanto carinho.


— Não precisava disto,eu já sou sua.


Eu já estava entregue aquele homem,mas tinha os planos do passado e eu tentei esquecer por aquele momento e o beijei e me despir subindo emcima dele e ele riu me puxando e o que segurou pra não subir mais foi seu pau que estava duro e sentei e rebolei pra ele entra com tudo e sentir ele todo em mim e rebolei e sentei nele pela manhã nele e o senti ele mexer e com forças e cada vez mas aceleravamos juntos e não demoramos estávamos um no outro e gozamos muito pela manhã.


— Pela manhã e uma delícia amor..


Não posso jogar fora os planos que eu tinha e a minha vida com ele não teria futuro o Christopher ia acabar com tudo se eu não acabasse então o beijei e me levantei e ele me puxou.


— Não vai em lugar nenhum volta aqui.


— Preciso sair amor.


— Não mesmo a parti de hoje tudo vai ficar nas mãos do seu irmão e da Dulce vamos viajar juntos eu tenho negócios em Marrocos e você vai junto.


Como assim nas mãos de Dulce não mesmo e os meus planos e não dela,o que estava acontecendo tentei disfarça e Continua o com ele e christopher chegou e veio ao meu quarto e levou um susto com ele na minha cama.


— Já chegou?


— Sim mas vou de novo e aí está tudo resolvido da instituição eu falei com Dulce ela vai te ajuda.


— Não precisa já está tudo resolvido,mas vou espera lá embaixo.


Ele saiu e eu fiquei pensando no que ele tinha dito e guardei  os papéis no cofre não queria que christopher soubesse de nada e desci antes dele.


— O que deu nele em enfiar a Dulce no negócio?


— Vamos viajar pra Marrocos e ele acha que ela pode te ajuda,mas já disse que não precisa e você confirma entendeu?


— Christopher vou em Marrocos fecha um negócio por lá então você ajuda a Dulce nas reuniões por favor.


Tudo que ele gostava era ser fazer de bonzinho e ia ajuda a roubar mais cara de pau,mas não confio em nenhum dos dois.


— Claro vou estar com ela em tudo fica tranquilo.


Ele sabia me fazer sabia me fazer raiva,e sabia que ambos estavam aprontando e eu vou descobrir.


— Não confio na Dulce,e melhor ela fica fora dos nossos negócios.


— Você e muito ciumenta Anahi.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sai e deixei eles sozinhos,eu sabia que ela queria aproveita da situação eu fui pro meu quarto estava brava demais com ambos e ele passou o dia fora e Christopher veio cheio de gracinhas. — Que ódio de mim mesma por me deixar ficar com ciúmes. — Falando sozinha maninha,que cena de ciúmes foi aquela? — Você ta louc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais