Fanfics Brasil - perdida ♥Casamento por conveniência ♥terminada

Fanfic: ♥Casamento por conveniência ♥terminada | Tema: Ponny


Capítulo: perdida

210 visualizações Denunciar


Sai e deixei eles sozinhos,eu sabia que ela queria aproveita da situação eu fui pro meu quarto estava brava demais com ambos e ele passou o dia fora e Christopher veio cheio de gracinhas.


— Que ódio de mim mesma por me deixar ficar com ciúmes.


— Falando sozinha maninha,que cena de ciúmes foi aquela?


— Você ta louco de deixar ela saber dos nossos negócios ta louco mesmo.


— Louco e seu maridinho que confia nela,ele deixa tudo nas mãos dela e você tá perdendo está.


Que raiva ele tinha razão,ela estava ganhando  espaço na vida dele e nos negócios também e eu liguei pra Kaká a minha nova amiga.


—Você vem quando  amada,preciso de alguém?


— Eu vou pra Marrocos no fim de semana,eu queria te conta da Dulce tá fazendo da minha vida um inferno.


— Ela continua a mesma e pode ter certeza que vai fazer pior.


— Não mesmo eu acabo com ela,não me conhece. Te 
Conto depois beijos.


Mal me troquei e sai tinha algumas coisas pra resolve e almocei na cidade e quando cheguei ele estava bravo e gritava sem para.


— O que ouve Alfonso?


— Aonde estava,tentei fala com você e não atendeu?


— Fui ai shopping e almocei,mas o que ouve?


— Engraçado porque não atende,sabe que odeio quando não atende.


—  Tá! Já estou aqui Alfonso.


—  Estava com alguém  eu sei.


Ele me jogou na cama com tudo e muito agressivo levantou a minha saia do terninho e abriu as minhas pernas e enfiou o dedo.


— Para o que deu em você,tá me machucando caray!


Ele não me ouvia e me enfiou o dedo e cheirou e não satisfeito levantou a minha perna e me penetrou e sentia prazer ao me machucar com forças e estava violento e com raiva e sentir ele me enfiar com tudo e rossava a minha xota e movimentou com mais dorcas e rapido demais e fiquei com tesão e gozei rápido demais e ele me enfiou com tudo.


—  O que deu em você?


—  Recebi uma ligação que estava com outro no shopping.


—  E você acreditou queria tira a prova,me respeita Alfonso.


Ele veio me toca e eu o empurrei e chorei.


—  Não me toque!


Me tranquei no banheiro e fiquei com ódio e sei que foi ela,e sentia que o Christopher estava junto,mas eu ia descobrir e ia acabar com esta palhaçada e sai pra sala e liguei pra ele.


—  Preciso te ver amanhã urgente.


—  O que ouve Anahi?


—  Amanhã e cedo.


Fui até a vozinha e abrir uma garrafa de vinho e sentei na varanda sozinha eu estava descalça e transtornada não gostei do que aconteceu e muito menos do que eu imaginava que estava acontecendo,e estava magoada por ele ter feito aquilo fiquei muito mal e queria acabar com as dúvidas ele chegou e sentou.


—  Me desculpas amor,eu fiquei com ciúmes.


—  Não gostei do que vi em você Alfonso, foi muito grosso e me magoou.


—  Me perdoa eu te amo,não vai mais acontece eu prometo.


—  Eu quero ficar sozinha,por favor.


Ele saiu e me deixou tomei a garrafa de vinho e me deitei no quarto de hóspedes eu precisava daquele espaço pra mim e assim ele pensar na no que fez,só queria mostrar pra ele que não aceitava aquilo porque já passei por coisas piores.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi Eu dormi no quarto de hospede queria ficar sozinha e estava chateada com ele ali foi nossa primeira briga e pela madrugada ele veio ao quarto e vi ele senta na beira da cama eu fingir dormi e pela manhã Christopher chegou e veio me acorda no quarto e ainda trouxe café da manhã que ódio de ambos. — Bom dia dormiu no quarto de hó ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais