Fanfic: ♥Casamento por conveniência ♥terminada | Tema: Ponny
Anahi
Eu dormi no quarto de hospede queria ficar sozinha e estava chateada com ele ali foi nossa primeira briga e pela madrugada ele veio ao quarto e vi ele senta na beira da cama eu fingir dormi e pela manhã Christopher chegou e veio me acorda no quarto e ainda trouxe café da manhã que ódio de ambos.
— Bom dia dormiu no quarto de hóspedes então tivemos a primeira briga.
— Palhaço você falou algo do nosso almoço pra alguém.
— Claro que não tá doida,o que ouve?
— Ligaram pra ele disseram que eu estava com Meu amante almoçando
então falou com alguém.
— Não falei juro amor...
— Vamos para por aqui cada um segue seu caminho.
— Claro que não tá louca,o que deu Em você?
— Você falou de nós pra alguém,só nos dois sabíamos do almoço então temos que para aqui.
Ele me segurou o braço com forças e me sacudiu estava transtornado e eu gritava.
— Nunca entendeu Anahi.
— O que está acontecendo aqui?
— Pergunta a sua esposa eu tenho mais o que fazer.
— Nada era só briguinha de irmãos.
Christopher saiu e ainda deixou dúvidas pro Alfonso que ódio ele sempre faz isto,fui arruma as malas pra viagem e Alfonso chegou bravo e falando sem para.
— Eu não entendo tanto que vocês brigam e porque ele estava sendo agressivo com você?
— Não enche e se quer saber eu quero acabar com tudo e este casamento também tô de saco cheio de vocês e de cobranças,vamos nos separa.
Ele não acreditou quando eu disse ele sentou na beirada da cama,e passava as mãos no cabelo e estava indignado.
— O que deu em você,para com isto amor.
— Ontem foi grosso comigo e agora vem com esta palhaçada,se não confia em mim.
— Não meu amor calma me perdoa... Eu não quero viver sem você eu te amo.
Ele se aproximou e me segurava pelos braços e tentava me beijar e falava sem para e me segurou não me deixando sair dos seus braços.
— Por favor me perdoa,vamos viajar e ficar só eu e você.
— Eu quero ficar sozinha,por favor.
— Então para de arruma as malas
por favor eu não vou ficar sem você meu amor.
— Alfonso não quero brigar e me deixa sozinha.
Ele saiu e me deixou eu continue a arruma as malas pra viagem a Marrocos eu não ia dexa-lo ainda não é depois que conversei com o Christopher posso seguir e espera que ele vai ataca.
No fim da noite ele voltou ao quarto e me olhava e estava triste e se jogou na cama e me olhava.
— Vamos jantar no aeroporto Alfonso?
— Sim meu amor,você vai viajar comigo por favor!
— Já estou pronta,não vai se arruma vamos atrasar.
Ele se levantou é me segurou pela cintura e me beijou e não me deixava sair dos braços dele e soltou aquele lindo sorriso.
— Não gostei do que fez e espero que dá próxima você fale comigo antes e não acredite em ligações anônimas.
— Me perdoa amor,eu fiquei cego de ciúmes.
Saímos pro aeroporto e jantamos e ficamos falando do Christopher e da Dulce que estavam aprontando.
— Não confie neles,tenho certeza que vão apronta com você.
— Tudo bem amor,eu vou mudar tudo quando volta eu prometo.
— Não quero que eles te faça mal,eu não vou me perdoa e quero que saiba que o passado ficou pra traz.
Dormi a viagem toda nos braços dele e quando chegamos estava muito calor,era insuportável,mas bonito.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando chegamos o lugar era perfeito estava bem decorado com cores fortes e muitas cortinas mas era muito calor e no quarto tinha uma enorme piscina no quarto fica de frente pra dunas as cores alegres e muitas luzes e tochas de fogos amei o lugar,ele tinha um jantar de negócios e me segurou pela cintura e me beijou,tomamos banho juntos o banheiro parecia uma sauna sai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo